Ousmane Diomande

Moderação - 0 Pessoal a precisar de ter aulas de Português - 1

Que tenha sucesso e que demonstre que vale cada euro!

Será que o Vanalgas acertou uma única contratação?.. Tenho muitas dúvidas. Até porque o Mytiland tem lá pelo menos 4 melhores … Wait… Este estava a brilhar no Mafra … :sunglasses:
Só descanso no dia em que forem obrigados a jogar só com putos da formação.

Bem vindo, toda a sorte do Mundo.:green_heart:

1 Curtiu

Finalmente estão a terminar com as cláusulas de 45 milhões.

Bem-vindo, Diomandé!

Francamente isto já passou dos limites. Já não tenho mesmo pachorra. Muita sorte para ele, porque bem vai precisar; com um tridente ofensivo com 2 pontas partidas os golos sofridos vão ter muito mais relevância.

Que destruição.

Vamos miúdo!! Bem-vindo!!

Só há é um pormenor, n discutindo o potencial a verdade é q jogadores na posição no mercado escandinavo n costumam ser vendidos por estes valores, na Suécia o Ekdal e Ahmedhodzic foram para o Championship por 2, 8 e 4,5 milhões de euros, e um é titular absoluto da Bósnia, por este valor na minha opinião n cabe muito o discurso de q vem ser preparado para substituir um titular como parece ser para o Tanlongo, ainda para mais com as lesões do Juste.

Valores sem qualquer sentido, duvidas colocadas por muita gente quanto à sua idade!

Independentemente do que possa vir a valer no futuro, neste momento é um risco demasiado alto para um clube que apregoa aos 7 ventos que está “pobre”!

Quanto à sua qualidade, parece de facto ter potencial, vamos ver como correrá a sua adaptação e o que conseguiremos extrair dali!

Que sejas bem vindo leão!!

Espero que o scout não tenha sido o mané Fernandes.
Tem todos is ingredientes para ser um barrete monumental.
Vivo perto de Mafra e, depois de saber do interesse do Sporting, fui a alguns jogos e não vi nada que justificasse 7.5 +5.
Just my 2 cents
Hope I’m wrong.

Bem vindo! Não conheço mas… Que venha para ajudar

Vai poder libertar coates para ponta de lança com mais frequência

2 Curtiram

Bem vindo Ousmane! Que tenha toda a sorte, pois também será a nossa. Tendo em conta o seu potencial, acredito que certamente irá dar muitas alegrias a nível desportivo e mais tarde a nível financeiro.

12M não é para um jogador com potencial… só como exemplo o Coates custou 5M… tem de ser para jogar já . Espero que seja feliz! Também sou de Mafra e gostei de o ver jogar mas o SCP não é o Mafra… tem potencial mas nenhum jogador da 2 liga vale 12M, é mais um jogador com o peso da transferência em cima sem necessidade…

7.5M

2 Curtiram

grandes expetativas. bem vindo miúdo

Zero expectativas.
Ou é a contratação da década, ou é mais um flop daqueles que nos vamos lembrar por anos, tipo Vinagre.

Quero acreditar que o scouting tem um conhecimento profundo sobre o atleta ainda na Dinamarca, porque não é numa amostra de 13 jogos num contexto de segunda liga que se pode tirar alguma conclusão, muito menos dar 7,5M.
Estamos a falar dum atleta emprestado que nem sequer vai à seleção.

4 Curtiram

Boa sorte, espero que sejas um jogador versátil.

Um dos princípios basilares do nosso treinador é contratar jogadores para adaptá-lo a uma posição diferente da que jogou o resto da carreira.

Que sejas a evolução do Topico do Nuno Santos

Não é difícil fazer 90 jogos… o Neto não é titular e em 3 anos tem 90 jogos… e às vezes não é 8 ou 80… pode ser titular indiscutível cá mas nunca valer muito em termos de mercado (ou que tenha muita procura)… vide exemplo do Matheus Reis…
Que corra bem…

3 Curtiram

Agora que já cá estás, boa sorte miúdo diamante.