Moderação - 0 Pessoal a precisar de ter aulas de Português - 1
Que tenha sucesso e que demonstre que vale cada euro!
Moderação - 0 Pessoal a precisar de ter aulas de Português - 1
Que tenha sucesso e que demonstre que vale cada euro!
Será que o Vanalgas acertou uma única contratação?.. Tenho muitas dúvidas. Até porque o Mytiland tem lá pelo menos 4 melhores … Wait… Este estava a brilhar no Mafra … ![]()
Só descanso no dia em que forem obrigados a jogar só com putos da formação.
Bem vindo, toda a sorte do Mundo.![]()
Finalmente estão a terminar com as cláusulas de 45 milhões.
Bem-vindo, Diomandé!
Francamente isto já passou dos limites. Já não tenho mesmo pachorra. Muita sorte para ele, porque bem vai precisar; com um tridente ofensivo com 2 pontas partidas os golos sofridos vão ter muito mais relevância.
Que destruição.
Vamos miúdo!! Bem-vindo!!
Só há é um pormenor, n discutindo o potencial a verdade é q jogadores na posição no mercado escandinavo n costumam ser vendidos por estes valores, na Suécia o Ekdal e Ahmedhodzic foram para o Championship por 2, 8 e 4,5 milhões de euros, e um é titular absoluto da Bósnia, por este valor na minha opinião n cabe muito o discurso de q vem ser preparado para substituir um titular como parece ser para o Tanlongo, ainda para mais com as lesões do Juste.
Valores sem qualquer sentido, duvidas colocadas por muita gente quanto à sua idade!
Independentemente do que possa vir a valer no futuro, neste momento é um risco demasiado alto para um clube que apregoa aos 7 ventos que está “pobre”!
Quanto à sua qualidade, parece de facto ter potencial, vamos ver como correrá a sua adaptação e o que conseguiremos extrair dali!
Que sejas bem vindo leão!!
Espero que o scout não tenha sido o mané Fernandes.
Tem todos is ingredientes para ser um barrete monumental.
Vivo perto de Mafra e, depois de saber do interesse do Sporting, fui a alguns jogos e não vi nada que justificasse 7.5 +5.
Just my 2 cents
Hope I’m wrong.
Bem vindo! Não conheço mas… Que venha para ajudar
Vai poder libertar coates para ponta de lança com mais frequência
Bem vindo Ousmane! Que tenha toda a sorte, pois também será a nossa. Tendo em conta o seu potencial, acredito que certamente irá dar muitas alegrias a nível desportivo e mais tarde a nível financeiro.
12M não é para um jogador com potencial… só como exemplo o Coates custou 5M… tem de ser para jogar já . Espero que seja feliz! Também sou de Mafra e gostei de o ver jogar mas o SCP não é o Mafra… tem potencial mas nenhum jogador da 2 liga vale 12M, é mais um jogador com o peso da transferência em cima sem necessidade…
7.5M
grandes expetativas. bem vindo miúdo
Zero expectativas.
Ou é a contratação da década, ou é mais um flop daqueles que nos vamos lembrar por anos, tipo Vinagre.
Quero acreditar que o scouting tem um conhecimento profundo sobre o atleta ainda na Dinamarca, porque não é numa amostra de 13 jogos num contexto de segunda liga que se pode tirar alguma conclusão, muito menos dar 7,5M.
Estamos a falar dum atleta emprestado que nem sequer vai à seleção.
Boa sorte, espero que sejas um jogador versátil.
Um dos princípios basilares do nosso treinador é contratar jogadores para adaptá-lo a uma posição diferente da que jogou o resto da carreira.
Que sejas a evolução do Topico do Nuno Santos
Não é difícil fazer 90 jogos… o Neto não é titular e em 3 anos tem 90 jogos… e às vezes não é 8 ou 80… pode ser titular indiscutível cá mas nunca valer muito em termos de mercado (ou que tenha muita procura)… vide exemplo do Matheus Reis…
Que corra bem…
Agora que já cá estás, boa sorte miúdo diamante.