Bem vindo.
Devia ter clausula de 100M, assim depois já podiam fazer o habitual desconto.
Mas 80M já é uma melhoria.
Bem vindo.
Devia ter clausula de 100M, assim depois já podiam fazer o habitual desconto.
Mas 80M já é uma melhoria.
bem vindo diamante. que daqui a uns tempos todos te consideremos uma pechincha.
Que daqui a 1/2 anos, olhemos para o dinheiro que custou como uma pechincha. Do que li e vi sobre ele, tem potencial para isso.
Boa sorte Miudo o teu sucesso é a nossa alegria
Finalmente, um avançado para fazer golos.
Bem vindo miúdo. Que sejas muito feliz e tenhas muito sucesso com a verde e branca.
Já vi… Tem 1,90m.
Bem alto.
CEPO e caro. Enfim…
Que tenha todo o sucesso do mundo, pois isso será o sucesso do Sporting!
Quanto aos valores acho um absurdo pagar 12.5M por um miudo de 19 anos a jogar no Mafra, mas só o tempo o dirá se foi caro ou se será um valor justo face à sua prestação desportiva e ao que ganharemos com uma hipotética transferência no futuro.
Apenas uma pergunta, e o Eduardo Quaresma será assim tão pior que este miudo?
Por 12,5M é bom que venha para sentar alguém porque senão é um Vinagre II…
PS. Será que ainda vamos vender o St Juste? porque o Neto de certeza que não sai tão cedo que o Amorim não deixa!!
SL.
ENFIM!!! ESTE VAGANDAS FDSSSS SÓ A ARRUINAR O CLUBE!! CEPO CONFIRMADO
Ele não custou 12.5. custou 7.5 segundo a imprensa.
Os 5M de objectivos é se fizer 90 jogos pelo que dizem. Ou seja o mais provável é não fazer, porque ou sai bem e é vendido em duas épocas ou sai flop e não faz sequer metade disso.
Finalmente deixaram de colocar cláusulas por tabela.
1,90 segundo o zerozero.
Já o vi ao vivo várias vezes, atenção que dinheiro à parte, pode vir a ser um grande central.
Boa sorte rapaz
Que tenha sucesso.
As considerações deixo-as para quando o vir a jogar com a nossa camisola.
que venhas para somar . . . nem que seja divida
Bem-vindo Diomandé!
Mas posso esperar para o ver…ser vendido por 8O M.
Eu acredito.
Contexto do clube e deficiências do plantel à parte não conheço o jogador mas tem condições físicas de eleição para a posição e que são muito apreciadas no futebol actual. Acho que o aspecto físico do jogo é algo que tem sido desvalorizado em demasia no Sporting e que na posição de DC é ainda mais importante. Nota também para a cláusula ser alta e deixar o clube mais protegido
Boa sorte. Tendo em conta os objectivos do clube para o resto da época (poucos ou nenhuns) espero que seja titular para se ir ambientando. A aposta foi forte, está feita, agora tem é de jogar não é para ir jogando às pinguinhas nem nos treinos