Oscar Benítez (Lanús Argentina) interessa ao Sporting - OJogo

Benítez para fazer esquecer Nani
Publicado 13 Julho às 11:22

Extremo de 22 anos do Lanús é o alvo preferencial dos leões. Negócio pode ser fechado por dois milhões de euros

O foco dos responsáveis leoninos está centrado, por estes dias, no reforço do ataque e da defesa, mas tal como O JOGO adiantou oportunamente, não se esgotam aí as necessidades detetadas por Jorge Jesus no plantel para 2015/16.

Um extremo capaz de colmatar a saída de Nani da equipa que, na época passada, competiu sob o comando de Marco Silva é um desiderato que o técnico bicampeão nacional quer ver resolvido e Oscar Benítez, extremo argentino de 22 anos que representa o Lanús, é o alvo preferencial.

Ao que foi possível apurar, o emblema dos arredores de Buenos Aires está disposto a deixar sair um jogador que suscita o interesse de vários clubes além do Sporting e estaria disponível a negociar a sua transferência por valores próximos aos dois milhões de euros.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4677645

Se este vier, então o Bryan Ruiz deve ser para “segundo” avançado. Ou então o assumir definitivo que Carrillo vai a andar.

Já há tópico para isso há uns tempos :great:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65576.0

Penso já haver tópico sobre este jogador.

Sorry.

Não reparei, sendo assim podem então fechar.

Peço desculpa pela duplicação de tópicos.

[b]Benítez para fazer esquecer Nani Publicado hoje às 11:22[/b]

Extremo de 22 anos do Lanús é o alvo preferencial dos leões. Negócio pode ser fechado por dois milhões de euros

O foco dos responsáveis leoninos está centrado, por estes dias, no reforço do ataque e da defesa, mas tal como O JOGO adiantou oportunamente, não se esgotam aí as necessidades detetadas por Jorge Jesus no plantel para 2015/16. Um extremo capaz de colmatar a saída de Nani da equipa que, na época passada, competiu sob o comando de Marco Silva é um desiderato que o técnico bicampeão nacional quer ver resolvido e Oscar Benítez, extremo argentino de 22 anos que representa o Lanús, é o alvo preferencial. Ao que foi possível apurar, o emblema dos arredores de Buenos Aires está disposto a deixar sair um jogador que suscita o interesse de vários clubes além do Sporting e estaria disponível a negociar a sua transferência por valores próximos aos dois milhões de euros.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4677645

Isto começa a ser fetiche kkk Abrir tópicos já abertos :slight_smile: