Eu criei este tópico com o intuito de perceber os gostos mais ou menos aqui no forum…
Por isso pedia que indicassem que clubes mais gostam a seguir ao SPORTING claro, os treinadores que mais gostam, os jogadores que mais gostam, e o contrário, os que menos gostam ou mais detestam!
Aqui vão as minhas:
Começando pelos clubes que mais gosto: no top-3 vem o SPORTING, o SPORTING, e o SPORTING
Depois, gosto muito do Arsenal, do Dortmund, do Napoli, e do Athletic Bilbao.
Fora da Europa simpatizo com o Boca!
Em Portugal apenas simpatizo com 2 clubes, o Atlético CP e o Belenenses (sim, eu sei, rivais…)
Quanto aos que menos gosto, quase todos os novos ricos, género Anzhi, Chelski, Shitty…
Não gosto do United, e do Tottenham… Do Bayern e do Schalke… Do Real e do Barça e do patético… Do Inter e da Roma… E CLARO DOS tripeiros, dos lampiões e do braguinha…
Quanto aos treinadores vou fazer um top-5:
Marcelo Bielsa [e não se preocupem não vem de todo este hype em torno do Athletic do Bielsa (mini Barça :lol: ) ]
Jurgen Klopp
Arsene Wenger
Joachin Low
José Mourinho
Gostando também de Redknapp, Mazarri, Tabarez, Conte, Sir Alex, Sabella, Rijkaard e Sá Pinto!
Deixo só uma palavra para aquele que é para mim o melhor adjunto do Mundo: PAT RICE, e outra para o falecido Brian Clough.
Quanto a jogadores, é para mim o mais difícil, são tantos que acho que vou eleger um top-15 e depois um top-5 interno:
Atenção que no que toca a jogadores eu sou um bocadinho por fazes, mas vou tentar apresentar os meus preferidos (independentemente do momento de forma):
Externo
1- Mesut Ozil
2- Theo Walcott
3- Nuri Sahin
4- Mario Gotze
5- Jack Wilshere
6- Christian Eriksen
7- Gareth Bale
8- Cristiano Ronaldo
9- Robin van Persie
10- David Silva
11- Juan Mata
12- Edinson Cavani
13- Radamel Falcão
14- Mats Hummels
15- Thomas Vermaelen
Interno
1- Marat ‘Czar’ Izmailov
2- Dieguito Rubio
3- Matí ‘El Cra’ Fernandez
4- Fabian ‘Fito’ Rinaudo
5- Stijn Schaars
Lendas
1- ‘SUPER’ PIPPO INZAGHI
2- THIERRY HENRY
3- Zinedine Zidane
4- Alvaro Recoba
5- Dennis ‘Iceman’ Bergkamp
6- Ronaldinho
7- Dennis Law
8- George Best
9- Lev Yashin
10- Alessandro Nesta
Uma palavra para o que é na minha opinião um dos 3 melhores de sempre: Johannes Cruijff
Jogadores dos quais não gosto: Artistas (aka Barça) Traidores de clubes que gosto (Clichys, Nasris, etc) Jogadores burros que não aproveitam o talneto (Ballotelis…) Brincas-na-areia (aka Neymars…)
Acho que é tudo, se se lembrarem de alguma coisa a acrescentar avisem.
PS: Espero não me ter esquecido de ninguem, sobretudo nos Jogadores!