Aqui se explica muito da arbitragem nacional. O galinha fanático Bruno Paixão em apenas 17 jogos expulsou 4 jogadores do Sporting.
Gostaria de saber quantos penaltys ele marcou contra e a favor do Sporting.
E quantos ele marcou contra e a favor das galinhas em todas as competições.
Se alguém souber agradecia
Aqui se explica muito da arbitragem nacional. O galinha fanático Bruno Paixão em apenas 17 jogos expulsou 4 jogadores do Sporting.
Gostaria de saber quantos penaltys ele marcou contra e a favor do Sporting.
E quantos ele marcou contra e a favor das galinhas em todas as competições.
Se alguém souber agradecia
na minha opinião pa isso ter qualquer tipo de valor convinha fazer-se o mm em relação aos outros clubes
O Jornal O JOGO publica que ultimamente os jogadores do Sporting tem sido os mais avermelhados e quem sao os arbitros que mais cartoes mostram a equipa do Sporting.
Ainda ontem no programa (trio de ataque) o sr; Rui moreira apareceu com uns numeros onde dizia que nos ultimos anos o sporting dos 3 era o que tinha mais penaltys a favor!!
Sera isto verdade? Certamente que ele nao iria falsificar os numeros, mas so gostaria de saber tambem dos 3 qual o que tera mais penaltys a favor nao assinalados!!
Eu ouvi ele dizer isso,nao sei se e verdade,mas ele nao disse os penaltis que os arbitros nao marcam a favor do Sporting.
Nos quando vimos os jogos quase sempre ha penaltis a favor do Sporting que nao sao marcados pelo arbitro.
Ele estava muito ao ataque,porque a equipa dele tinha perdido e eles nao estao habituados a perder.
É capaz de ser verdade, o ano passado até chegamos a ter um bom numero em relação aos penaltys marcados a nosso respeito, mas isso não significa que seja aldrabado, até porque todos sabemos que existem imensos penaltys que não nos marcam a nosso favor e acabam por passar despercebidos.
Mas em matéria de penaltys, sinceramente acho que não nos podemos queixar muito, isso acontece geralmente em equipas que baseiam todo o seu ataque na area do adversario como o porto do Adriannse.