Os tripas empatam...

Como sabem ou devem saber o porto empatou hoje contra o Marítimo.
A defesa do Porto volta a mostrar muita fragilidade e dá muitas facilidades ao adversário.
Podem colocar aqui as vossas opiniões sobre o jogo e o vosso estado de espírito (eu estou obviamente contente!).

cumps

Como sabem ou devem saber o porto empatou hoje contra o Marítimo. A defesa do Porto volta a mostrar muita fragilidade e dá muitas facilidades ao adversário. Podem colocar aqui as vossas opiniões sobre o jogo e o vosso estado de espírito (eu estou obviamente contente!).

cumps

Eu não estou nem contente nem triste, porque com o estado de espírito do nosso plantel, duvido muito que possamos fazer algo de positivo com o Paços de Ferreira. :frowning:

E os lampiões com isto ficam a 1 ponto do Sporting e a 3 do fcp. Quem já lhes fazia a cama, bem pode morder a lingua…

E os lampiões com isto ficam a 1 ponto do Sporting e a 3 do fcp. Quem já lhes fazia a cama, bem pode morder a lingua...

1- Ficam a 2 e 4 pontos

2- Para isso ainda precisam de ganhar ao guimaraes :arrow:

Não ficam a 1? Olha que eles só têm um empate a mais. E podes crer que ganham amanhã. Dê por onde der.

Edit: Tens razão. Estava a pensar de outra forma. Estou alterado demais! Desculpa.

Não ficam a 1? Olha que eles só têm um empate a mais. E podes crer que ganham amanhã. Dê por onde der.

Edit: Tens razão. Estava a pensar de outra forma. Estou alterado demais! Desculpa.

Sim eu tambem nao acredito no guimaraes mas a esperança é a ultima a morrer :?

Uma vergonha a arbitragem deste jogo. :x

Uma vergonha a arbitragem deste jogo. :x
Concordo... um golo mal anulado e um penalti não marcado! Tinhamos continuado a um... enfim... são vidas...

:wink:

Tinhamos continuado a um... enfim... são vidas...
Não é só isso. Também sou do Marítimo e fui ao estádio.

Saí de lá mesmo :x .
Tanto que nem quis saber de ver o Sporting, só imaginando no que ia dar.

Os tripas empatam…
e eu não me sinto consolada… :frowning: :x