O que se passa no nosso clube?!?!
O que se passa no nosso clube?!?!o título deste tópico foi exactamente a frase que andou na minha cabeça hoje de manhã ...
Também poderei pensar que, o ambiente está tão degradado que é impossível continuar lá!!
Estar a preservar uma situação destas poderá ser pior no final.
cumps,
VCoelho
…so que neste caso, os ratos ficam…os que se vao embora sao os bons!
como isto anda, já não sei em que hei-de acreditar.
tenho pena de já ter pago o novo cartão…
sinto-me revoltado com tão grande demonstração de amadorismo!!!
o Sporting vende ao desbarato os porcos, qq merda vale € 10M!!!
o Sporting destroi-se por dentro, os merdas crescem em sócios e simpatizantes!!!
Acho que o pessoal anda a ler pasquins a mais, ou pelo menos acredita demais no que lá vem escrito! :roll: :? :arrow:
eu não leio os pasquins, eu apenas me preocupo com a excessiva visibilidade - PELA NEGATIVA - do nosso clube!!
eu não leio os pasquins, eu apenas me preocupo com a excessiva visibilidade - PELA NEGATIVA - do nosso clube!!
Alguma coisa lês/vês/ouves, a visibilidade negativa, palavras tuas, terás que a ir buscar a algum lado! :roll:
Este drama todo é por o enak sair ?
ok era um dos melhores jogadores do sporting mas k tal deixarmos as criticas para o final da epoca ?
Acho que o pessoal anda a ler pasquins a mais, ou pelo menos acredita demais no que lá vem escrito! :roll: :? :arrow:
Exactamente. Leiam mas com moderação. :!:
O problema não é só o dos ratos abandonarem o navio. O pior é que o comandante tem de ir ao fundo com ele.
Señor comandanté, ela é perigósa… pe-ri-go-sá…
[off topic total]
a maior parte do que leio é aqui no forum.
penso que espelha o que se passa, ou é apenas pessoal com vontade de fazer conversa?
aproveito o titulo deste tópico para colocar esta noticia, que apenas confirma o vaticinio que ja tinha sido feito aquando do “algarvegate” por muitos dos foristas, quais visionários, sportinguistas… ou seja - o objectivo foi cumprido - “vamos abandonar o barco, e gozar as nossas merecidas férias.” 8)
in o jogo - 16-06-2005 :
Administração da SAD vai demitir-se
FILIPE PEDRAS
A administração da SAD do Estoril, encabeçada por António Figueiredo, vai demitir-se em bloco. O principal motivo da decisão prende-se com o facto de os accionistas ingleses da Southern Cross não terem apresentado ainda as garantias bancárias que iriam assegurar praticamente todo o orçamento para a época 2005/06. “O que se prevê neste momento, e é quase um dado adquirido, é a nossa demissão. Por acaso, até temos ideia de que o nosso mandato também chegaria ao fim no final do mês. Não temos certeza disso, mas, de uma forma ou de outra, na segunda-feira iremos explicar as razões desta demissão em conferência de imprensa”, adianta Figueiredo.
“Esta demissão é o desembocar desta situação da garantia bancária da empresa inglesa e agora, seja como for, temos de assegurar a administração até que a nova tome posse”, esclarece o responsável canarinho, garantindo que a preparação da próxima época não está parada. "Fazemos o melhor possível e temos falado com os cerca de 25 jogadores que temos na nossa lista, mas é óbvio que agora é mais complicado estar a trabalhar
Mas qual barco é que está a afundar??? O Sporting??? A SAD??
LOL, não me façam rir…