Serve este tópico para falar sobre todas as figuras duvidosas do futebol português e seus encontros/convivências.
[hr]
(Cliquem na imagem para a ver maior)
Tribuna VIP do Braga no jogo com o Manchester:
1º Fila - Jorge Mendes, Corrupto da Costa, Joaquim Oliveira, António José Seguro, Mesquita Machado, António Salvador, Alexandre Mestre e Fernando Gomes.
2ª Fila - Carlos Zorrinho e Manuel Tavares (diretor do JN).
[hr]
Agora, uma pergunta, estão preparados para o nosso jogo com o Braga ? Vai ser bonito…
EDIT: Afinal até foi “bonito”, mas de uma maneira que não se estaria à espera (o Sporting não foi nitidamente prejudicado e o Proença não se armou em esperto)… vamos ver como vão ser os próximos jogos.
Epah oh Gtony… eu quero que o Sporting seja um clube honrado e limpo de escumalha.
Se eu ando a batalhar para tirar daqui o Godinho e depois vou meter um gajo que, mesmo que ganhe alguma coisa, o faça por caminhos duvidosos ou com trafulhice… vou afundar o clube à mesma. Não o afundo desportivamente, mas afundo eticamente, moralmente e nos seus valores.
E sim são figuras duvidosas.
Fernando Gomes para ti não é um gajo duvidoso ? Não sabes onde é que ele trabalhava e o que fazia ?! Até apareceu na escutas…
Jorge Mendes para ti não é um gajo duvidoso pela influência que tem no futebol nacional ?
Vitor Pereira não é um gajo duvidoso pelas suas nomeações de árbitros habilidosas e por amansar com os lampiões e com os corruptos ao contrário daquilo que faz com o Sporting ?! Mas esse nem está na imagem.
E os outros… são todos gajos sérios, queres ver ? Oliveira, Corrupto da Costa… enfim, tudo gente séria e nada duvidosa, não é Gtony ?
Gtony, eu gosto de ler as tuas palavras no que diz respeito ao estado financeiro do Sporting, mas quando toca a estes assuntos de influências no futebol, arbitragem, etc… sinceramente não te consigo perceber. Aliás, acho que devem ser muito poucos os que te percebem neste espaço, no que toca a estes assuntos.
E se aquela tua frase que meti a bold, for mesmo o teu pensamento… então o teu Sporting é mesmo diferente do meu.
Honrados somos, mas limpos de escumalha nem por isso. Temos é uma escumalha que em vez de ser habilidosa para ganhar títulos é habilidosa para outra coisa, é um tipo diferente de escumalha.
E sendo assim nem percebo como podes querer que o Sporting fosse dirigido por algumas daquelas figuras.
Para mim, isso era igual a mandar a honra pelo cano abaixo e continuarias com escumalha no clube, mas pronto, é a minha opinião.
[b]Eu também quero um clube ganhador, mas não a todo o custo e não passando por cima dos nossos valores.
E os nosso valores não são compatíveis com essas figuras naquela imagem.[/b]
Também acho que isto é fácil de perceber.
Estamos a viver tempos de instabilidade na liga e talvez tambem na FPF. Criem um tópico para se falar sobre o Mario Figueiredo, a federação, o sistema e as alianças.