Os Padrinhos do Futebol Português

Serve este tópico para falar sobre todas as figuras duvidosas do futebol português e seus encontros/convivências.

[hr]

(Cliquem na imagem para a ver maior)

Tribuna VIP do Braga no jogo com o Manchester:
1º Fila - Jorge Mendes, Corrupto da Costa, Joaquim Oliveira, António José Seguro, Mesquita Machado, António Salvador, Alexandre Mestre e Fernando Gomes.
2ª Fila - Carlos Zorrinho e Manuel Tavares (diretor do JN).

[hr]

Agora, uma pergunta, estão preparados para o nosso jogo com o Braga ? Vai ser bonito…

EDIT: Afinal até foi “bonito”, mas de uma maneira que não se estaria à espera (o Sporting não foi nitidamente prejudicado e o Proença não se armou em esperto)… vamos ver como vão ser os próximos jogos.

Há tanto atentado por aí e logo nenhum atingiu o AXA… É pena, matavam-se muitos coelhos numa cajadada só.

Duvidosas???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Duvidosas??..

Tomaria o Sporting trabalhar com figuras destas, ou ser dirigido por alguma destas figuras. Estas sim são imagens que queria ver em Alvalade.

Godinho Lopes ladeado de Fernando Gomes, Jorge Mendes, Vitor Pereira etc etc etc

Epah oh Gtony… eu quero que o Sporting seja um clube honrado e limpo de escumalha.

Se eu ando a batalhar para tirar daqui o Godinho e depois vou meter um gajo que, mesmo que ganhe alguma coisa, o faça por caminhos duvidosos ou com trafulhice… vou afundar o clube à mesma. Não o afundo desportivamente, mas afundo eticamente, moralmente e nos seus valores.

E sim são figuras duvidosas.

Fernando Gomes para ti não é um gajo duvidoso ? Não sabes onde é que ele trabalhava e o que fazia ?! Até apareceu na escutas…

Jorge Mendes para ti não é um gajo duvidoso pela influência que tem no futebol nacional ?

Vitor Pereira não é um gajo duvidoso pelas suas nomeações de árbitros habilidosas e por amansar com os lampiões e com os corruptos ao contrário daquilo que faz com o Sporting ?! Mas esse nem está na imagem.

E os outros… são todos gajos sérios, queres ver ? Oliveira, Corrupto da Costa… enfim, tudo gente séria e nada duvidosa, não é Gtony ?

Gtony, eu gosto de ler as tuas palavras no que diz respeito ao estado financeiro do Sporting, mas quando toca a estes assuntos de influências no futebol, arbitragem, etc… sinceramente não te consigo perceber. Aliás, acho que devem ser muito poucos os que te percebem neste espaço, no que toca a estes assuntos.

E se aquela tua frase que meti a bold, for mesmo o teu pensamento… então o teu Sporting é mesmo diferente do meu.

Ó Green mas isso já somos :shifty:…

O meu pensamento é simples de perceber…
Eu quero um clube ganhador :great:!!

Honrados somos, mas limpos de escumalha nem por isso. Temos é uma escumalha que em vez de ser habilidosa para ganhar títulos é habilidosa para outra coisa, é um tipo diferente de escumalha.

E sendo assim nem percebo como podes querer que o Sporting fosse dirigido por algumas daquelas figuras.
Para mim, isso era igual a mandar a honra pelo cano abaixo e continuarias com escumalha no clube, mas pronto, é a minha opinião.

[b]Eu também quero um clube ganhador, mas não a todo o custo e não passando por cima dos nossos valores.

E os nosso valores não são compatíveis com essas figuras naquela imagem.[/b]
Também acho que isto é fácil de perceber.

Green_Heart :arrow: PM

(Para não incendiar este topico :P)

Erro

:arrow:

dirigentes destes no Sporting? NUNCA!

isso, e falando por mim, era ir contra tudo o que me faz ser do Sporting e gostar do Sporting!

e também não acho que estejamos bem servidos, desde Roquette que a laia é a mesma que esses da imagem, só que roubam de dentro para fora

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Vias alternativas não são aqui bem-vindas.

Não podia concordar mais :arrow: :arrow:

Estamos a viver tempos de instabilidade na liga e talvez tambem na FPF. Criem um tópico para se falar sobre o Mario Figueiredo, a federação, o sistema e as alianças.

Tu é que tiveste a ideia, basta chegares ao tópico e abrires um novo :great: