Os Números de Carlos Martins

Depois do ultimo jogo no Restelo o CM foi noticia pelas piores razões.

Hoje no jornal ABola ( pasquim para os Amigos !!! :lol: ) vinha um artigo interessante, onde dissecava o que tem sido este jogador no Sporting.

Acho que merece uma reflexão.

Épocas no SCP - 4,5 anos.

Jogos completos - 5 :!: ( 1 em 2002/2003; 3 com Peseiro em 2004/2005); 1 esta temporada )

Titular - 43 vezes nos quais em 38 acabou substituido.

35 as vezes em que entrou no deccorrer da partida.

Tempo de jogo efectivo - 3816 minutos ( corresponde a 26%, do total de minutos jogados pelo Sporting nas 159 partidas que o clube disputou nestas 4.5 epocas)

Golos - 9 ( 2 de livre directo ).

Acho que o CM se olhar para estes numeros tem de pôr a mão na consciencia e perceber que corre o sério risco se perder para o futebol. Um jogador com a qualidade dele, ter 5 jogos completos é muito preocupante. Por outro lado demonstra que o problema vem muito de trás e não é só do PB.

Apesar do “medo” que tenho de o ver nos orcs para o ano … este já se perdeu !

:lol:

ó vitinhos, e achas que isso dá vontade de rir? Realmente, há que reconhecer que és um tipo um bocadinho estranho, sádico no mínimo.

ó vitinhos, e achas que isso dá vontade de rir? Realmente, há que reconhecer que és um tipo um bocadinho estranho, sádico no mínimo.

Não me digas que ainda não adivinhás-te quem é o vitinhos ? :twisted:

Que queres que te diga Ricardo …

O rapaz nao atina já o ano passado foi uma sorte ele ter ido para a Alemanha senão …

Vontade de rir so da se for para o Benfas mais nada …

Queres que chore?

Ta ali um caso perdido queres o que!

Abraços

Não me digas que ainda não adivinhás-te quem é o vitinhos ? :twisted:

Cá para mim é o Cácá! :lol:

Não me digas que ainda não adivinhás-te quem é o vitinhos ? :twisted:

Cá para mim é o Cácá! :lol:

:twisted: :twisted:

Obviamente que se falo no Cácá é apenas para não falar na hipótese mais óbvia. 8)

Outra vez :? ?

Porra mas será que todos os topicos tem que acabar no Cacá… :shock:

Deixem o homem…

Outra vez :? ?

Até parece que nunca conheceste clones multi-resistentes! :stuck_out_tongue:

Outra vez :? ?

Até parece que nunca conheceste clones multi-resistentes! :stuck_out_tongue:

Off-topic: para quando a mudança de fórum?

On-topic: números preocupantes, que mostram que ter talento não é tudo e que o que falta a CM é o principal: atitude.

Ta tudo louco o k?

O tema é sobre o Carlos Martins!

Se eu tinha uma má ideia em relação aos números deste jogador, então agora ainda tenho mais porque nunca esperei que em 5 anos de Sporting apenas tivesse conseguido fazer 5 jogos completos, isto revela o essencial sobre o Carlos Martins que para mim já se tinha perdido há muito tempo e dize-o na pre-epoca mas nesse altura ainda haviam fantasias por parte de alguns foristas.

Só aquele factor que revelei, mostra uma grande irregularidade que acompanhada de disturbios mentais, é quase que fatal para ser jogador de futebol. Por mim não tem emenda e não é, nem nunca vai ser um jogador para o Sporting.

Não quer aprender, não aprende o problema é que esta teoria tem-nos prejudicado porque não há ninguem capaz sequer de o emprestar.

penso que o carlos martins joga bbem é no banco

Eu estou com o Jardax , acredito no CM!

Não podia estar mais de acordo com o Barbosa.

O Carlos nunca mais lá vai. Acabou, nunca passará de um jogador mediano, pouco inteligente, pouco profissional, imaturo e problematico a vários niveis!

Abraços

ó vitinhos, e achas que isso dá vontade de rir? Realmente, há que reconhecer que és um tipo um bocadinho estranho, sádico no mínimo.

Não me digas que ainda não adivinhás-te quem é o vitinhos ? :twisted:

Não.

Parece um tipo que vive no Brasil porque tá sempre a falar de miúdos que jogam nas camadas jovens de clubes brasileiros. Não sei como ele os vê jogar se vive em Lisboa…

Eu também já não acredito no CM, pelo menos no SCP, infelizmente.

Para o bem dele acho que deveria sair do SCP e assim relançar a sua carreira, porque afinal de contas ele tem apenas 25 anos.

Mas, acreditem que gostaria que ele tomasse juízo naquela cabeça (sim, porque é disso que se trata) e me desmentisse.

Eu estou com o Jardax , acredito no CM!

Costuma-se dizer que a fé move montanhas…