Seguindo a sugestão do ProTrunks criei este tópico com o objectivo de postarmos os nossos equipamentos que não sejam do Sporting.
ups, estou com um problema por as imagens. Como é que se posta imagens que tenha no pc?
Seguindo a sugestão do ProTrunks criei este tópico com o objectivo de postarmos os nossos equipamentos que não sejam do Sporting.
ups, estou com um problema por as imagens. Como é que se posta imagens que tenha no pc?
O meu único equipamento estrangeiro é este do centenário do Barcelona (sem nome e/ou número):
Edit:
Se isto afinal também é válido para equipamentos de Selecções… Tenho este também completo e igualmente sem nome ou número:
Lazio (temporada 92-93 senão estou em erro), número 8 do Gazza:
Van Nistelrooy 9
Pauleta 9 (nunca a vesti devido a esse promenor :mrgreen: )
Em ambos os casos só tenho a T-shirt
Só uma camisola:
Juventus FC, Paulo Sousa
Juventus 08/09 - 10 - Del Piero
Man Utd 08/09 - 7 - Ronaldo
Ajax 93/94 - Sem número/nome
Portugal 2004 - Sem número/nome
Unicaja Malaga 2006/07 (sim, basket :P)
A única camisola que comprei foi numa viagem de 10 dias a liverpool com tudo pago num congresso da juventude :dance:
Camisola Liverpool II 07/08- sem número, nem nome
Tinha este equipamento há uns anos, mas já não sei dele por acaso:
Um mês após este famoso jogo a minha irmã foi a Vigo e o meu pedido foi uns quantos adereços daquele clube. :lol:
E tenho este do Man Utd:
Só tenho dois:
1995-1996 - Borussia Dortmund
Para este também comprei o nº10 e o nome Sosa (Ruben Sosa) mas nunca cheguei a colar no equipamento
[hr]
1995-1996 - Eintracht Frankfurt (secundário)
Um bocado para o foleiro mas o meu pai levou-me a ver o Eintracht contra o Karlsruher e eu “exigi” um equipamento! Entre o principal (vermelho e preto) e isto, nem houve discussão! ;D
Antes que perguntem, não, não tenho nenhuma panca por “amarelo”.
Até me admirava se não viesses com uma das tuas pérolas…entao tudo o que é vermelho ou branco ou as 2 é das galinhas? desde quando? enfim
Monaco, Roma (alternativo azul), Sao Paulo e Manchester United. Mais tarde meto aqui as imagens!
É possível postar as imagens que tenho no pc ou têm de ser tiradas da net?
É possível postar as imagens que tenho no pc ou têm de ser tiradas da net?
É possível. Vais ao imageshack, procuras a imagem no teu pc, alojas a imagem, depois copias o link directo (tipo isto http://img529.imageshack.us/img529/2162/ca967162b3414feb88ddfecc.jpg) da imagem e mete entre [ img ][ /img ]. :great:
Eu tenho essa que me foi oferecida pelo Pauleta.
Aqui vão as minhas:
Barça
Inter
AC MIlan - foi dada, nem gosto muito dela
Real Madrid
And my precious:
Obrigadão Pedro1906 !!! :great:
só tenho uma do Panathinaikos ( que acho bastante gira)
é da época 2008/2009 tem o numero 7 ( Sotiris Ninis - 19 anos grande promessa grega) e está assinada! :dance:
foi me oferecida pelo antigo treinador adjunto do peseiro que é amigo de um tio meu.
Bangu - 1980 e picos
Vasco - 1998 (falsa mas diz campeão brasileiro nas mangas)
Corinthians - Data Incerta
Selecção - 1998 (triste ano)
Selecção - 2008
Arsenal - 2008
Utah Jazz - 96 ou 97 se não estou em erro
Tenho esta do Aston Villa comprada em 1989 porque gostava da camisola, ainda gosto
E tenho esta do Botafogo porque foi a equipa que fui ver no Maracanã na final Rio-SP, com o Botafogo a levar de vencido o São Paulo. Inolvidável.