Os lamps e a Matemática

Entre tantos, este é o tópico mais hilariante dos últimos tempos no fórum lamp (o tal que o Max nunca tinha ouvido falar :wink: ). Imaginem um grupo de lamps a discutir se são mesmo 6 milhões. Imaginem o grau de ridículo. Depois espantem-se por ver que é ultrapassado:

[url]http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?read,18,450000,page=1[/url]

Das que eu mais curti foi pessoal a dizer que devia contar-se com o pessoal dos PALOPs, e todos os grandes benfiquistas não portugueses espalhados por esse mundo fora (Robinho incluído :wink: ). Delirante.

:lol: :lol: :lol:
Obrigada por me fazeres rir um pouco apesar das circunstâncias! Que ridículos, pensar que uma considerável parte da nossa população é mesmo assim… :shock: :smiley: :?

são parvos … :roll:

A frase mais acertada é quando um diz que benfica é Portugal.

A olha bem para o país que temos, infelizmente tem alguma razão. :roll:

Daí a célebre frase: conhecidos em todo o mundo!

Só li foi palha e cambada de estupidos a discutir o sexo dos anjos … enfim :roll:

sem palavras :lol:

estes tipos tem discussoes hilariantes.
são ridiculos e com uma capacidade de raciocinio capaz de desarmar qualquer um. 8)

São 6 milhões, mas a nivel de sócios, ronda os 120 mil.
Contanto com mortos, cartões rasgados, ultimas cotas pagas há 10 anos e por aí fora.

Muito hardcore a explicação dada por eles.

talvez sejam mesmo 6 milhões …

distribuídos por todo o país, nos hipermercados…

Ainda estamos à espera dos 500 mil sócios.

Caros colegas, vamos mas é falar do Sporting Clube de Portugal. Se o slb for campeão é únicamente por culpa nossa.

É claro que em Abril-Maio gostava de estar a milhares de kilómetros de distância :roll:

miguel:

ROTFLOLADA!!!

A importância que nós lhes dá-mos, enfim…!!! :? :idea:

Onde estão os 500 000 sócios? Estou à espera. :twisted: :lol:

Isto agora nao passa disto … :? eles vao aqui buscar os nossos comentarios para gozar e nos a mesma coisa… isto serve para provar o que !!! que os sportinguistas sao mais inteligentes que os benfiquistas ou vice versa ?!

Uma coisa é certa… o fórum deles não deixa de ser uma alternativa séria ao Vermelhices… :lol:
Sempre que posso vou lá dar uma vista de olhos para me rir um pouco.
Então aquelas discussões de alter ego consecutivas, é de partir o caco.
:lol: :lol: :lol:

Sem dúvida nenhuma que recomendo…
Até diria mais…, quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais! :lol:

Voces dao-lhe importancia a mais!

Para mim eles sao iguais a montes de lixo.

Já que eles gostam de vir aqui:

:twisted:

É incrivel o que aquele aglomerado de grunhos tenta escrever por aquele fórumzeco abaixo.

Estão eles preocupados em serem uma maioria. Mas eu pergunto: De que lhes serve serem 6M, ou 10M, ou até 50M?? Isso dar-lhes-á, por acaso, alguma superioridade moral sobre os outros?

Para serem o clube que representa a maioria da população portuguesa, teriam de assumir outras responsabilidades que não assumem.

Em vez disso, não passam de um clube de caloteiros, gente sem principios éticos ou morais, cujo lema é vencer, não a todo o custo, mas antes, vencer seja lá como. No fundo não são melhores que os corruptos do norte, com a agravante de terem a ilusão que por serem mais, já são melhores do que os outros… isto porque as maiorias nunca se enganam… Ah pois não… As maiorias não se enganam, são enganadas… hehehe

Agora o que vai dar mais gozo vai ser a carinha deles quando, tão perto de quebrarem o jejum, morrerem na praia. Espero vê-los lavados em lágrimas. Se existe justiça no mundo do desporto, o clube da galinha e da roda de bicicleta não pode ganhar este campeonato porque isso seria a vitoria da canalhice, do submundismo e da chico-espertice.

Se existe justiça no mundo do desporto, o clube da galinha e da roda de bicicleta não pode ganhar este campeonato porque isso seria a vitoria da canalhice, do submundismo e da chico-espertice.

Se existe justiça no mundo nenhum dos 3 grandes deve ganhar este campeonato.