[member=121]Paracelsus mandei-te duas mps agradecia que respondesses ou dares ao menos uma palavra SL
[member=20243]Luis Andrade Não recebi nada vê lá se as enviaste correctamente.
Independentemente do que possa ter escrito no post anterior, uma coisa é certa…
A partir do momento em que o general passa a empunhar uma metralhadora, então cabe-lhe mostrar às tropas como é que ela é correctamente utilizada (como foi o caso de ontem com o guerra :twisted:).
Penso que essa foi claramente a mensagem que o Bruno de Carvalho quis dar aos comentadores do Sporting.
Que seja uma vez para exemplificar, mas que não seja para repetir. Não acho que possamos querer lutar contra o sistema e reformar o futebol, entrando em peixeiradas de baixo nível como a do programa da TVI Informação. Ninguém nos levará a sério se insistirmos nesta forma de actuar.
Penso que essa foi claramente a mensagem que o Bruno de Carvalho quis dar aos comentadores do Sporting.
Que seja uma vez para exemplificar, mas que não seja para repetir. Não acho que possamos querer lutar contra o sistema e reformar o futebol, entrando em peixeiradas de baixo nível como a do programa da TVI Informação. Ninguém nos levará a sério se insistirmos nesta forma de actuar.
Nem mais. Concordo totalmente.
Foi como disse o actual líder da direção. Ser presidente do SCP implica vestir vários papeis (como um actor…) e neste caso foi necessário vestir este papel, para calar aquele encomendado encornado. Mas o banho foi dado, a ensaboadela foi boa, agora é seguir em frente. O Guerra provou que não é ele que é bom, são os outros que não têm paciência para o aturar, e ficou provado que é um lampiãozeco aziado, pouco bastou para o meter louco de raiva. Imagem do seu actual clube.
Veio agitar completamente o futebol com esta bomba. Aquela entrevista meteu metade das galinhas completamente arrasadas e a pedir explicações.
Só pecou por ofender o porco, chamar gordo ao homem em directo e ofender assim uma pessoa é um pouco reles. Ainda que ele seja de facto GORDO acho que podia deixar esse tipo de bocas.
Só vai pecar agora se não tentar divulgar este caso para o mundo todo. Não fazer esquecer e condicionar já os corruptos.