Os brinquedos da nossa vida!

Ah, velhos tempos:

Fazer pistas para corridas com as caricas (com as caras do Senna, Prost, Piquet, Mansell, Brundle coladas) na terra.
Fazer os 3 buracos para se jogar ao guelas.
Comprar as equipas do Subutteo e jogar com elas.
Comprar bonecos de futebol daqueles que ficam nos bolos de aniversários para jogar também no campo de Subutteo.
Ter a colecção dos Masters of the Universe.
Jogar uma relíquia do tempo do meu pai (acho que veio de Angola até): hóquei em patins de mesa. Coisa fantástica, os bonequinhos com as rodinhas por baixo a deslizar no plástico castanho que era o campo…
Ter uma pista de corridas como o Majestade colocou aí (ainda hoje a tenho).
Fazer aquelas figuras engraçadas com o yoyo All Star.

Foram algumas das coisinhas que me lembrei :slight_smile:

Matutolas :lol:

Berlindes

Tazoz

Legos

Carrinhos haha

Fazia muitas colecções de cromos, mas o que vai era viciado eram os do Dragan Ball

Sega

Game boy Color

Além do pc e da “bola de futebol”, foram estes que mais horas passei a brincar na minha infancia até ± aos 12 anos

Também passava muitas horas com action man pega-monstros, bolas saltitonas etc…etc :lol:

Tinha um igualzinho :-\ que amor que eu tinha por ele.

Isso é muito mais avançado :twisted:.
Quantos calos não fiz eu no polegar de tanto jogar neste:

Também tenho um, que está bem amarelinho do uso.

Zelda, e Skate or Die eram os jogos favoritos.

Cheguei a conhecer esse, mas não joguei mais do que 2x3xi. A minha infância foi vivida durante a transição do Game Boy para o Game Boy Colour.

Também gostava dos tazos(e havia muitas varieades, pokemon era o mais comum):

Era um craque dos tazos, o melhor da minha escola!! Havia um truque para virar os 2 tazos duma vez. Eu aplicava esse truque correctamente umas quê, 60-70% das vezes(ganhando automaticamente a jogada, sem que o adversário pudesse jogar)! Ficava sempre com um saldo de tazos muito bom ao final do dia :lol: Mas depois haviam lá 2 ou 3 sujeitos, que ora roubavam-me os tazos da mochila, ora chantagiavam-me, sob a pena de fazerem queixinhas ao director por alguma coisa que eu tivesse feito >:D . Não era lá muito forte psicologicamente na altura, mas quem era?

Eles não te contagiavam. Eles chantagiavam-te. :great:

:lol: Não me deste tempo sequer para rever os erros e editar o post. Basicamente, em vez do ha, saiu o on, o teclado anda tolo :mrgreen:

Jogos? Pokémon.

Aos 8 anos:

Também gostava muito de damas, bingo, cartas e ler (comecei a ler livros de 300 páginas aos 6 anos)

Começaste cedo a praticar essa profissão de coveiro

:drool: :drool: :drool: :drool:

tinha uma enormeeeeeeeeeee

Tive uma mas dei cabo dela :inde:

Hmm esta é fácil :mrgreen:

:-[

SCasanova:

Essa bola, foi a 1º bola que eu tive oficial, na altura os rapazes da minha terra minha a minha casa pedir para eu ir jogar com eles para o campo da minha terra e queriam sempre a bola.
Já joguei com centenas de bolas mas aquela era 5 estrelas.

Foi a primeira bola oficial que tive e poucas vezes joguei com ela ainda está guardada com muito carinho tal como a oficial de futsal que comprei o ano passado. :mrgreen:

As minhas brincadeiras eram sempre as mesmas:

• construir estádios de futebol em lego e jogar com aqueles bonecos que vinham no bolos de aniversário (normalmente so vinham do Sporting e dos lamps)
  • dreamcast (tantas horas a jogar Soccer)