Os amigos de Tondela

Tópico sobre os amigos lampiões de Tondela… um tópico que tem mm mto material para colocar! :twisted:

2

3

4

Todos os contributos são bem-vindos, que eu não dou para tudo. È que eu tenho que trabalhar para ganhar a vida! Não tenho vida de xulo lampião…

Pensas que não dá trabalho mandar mails? Levantar dinheiro, acomodá-lo nas malas e enviá-las? Instruir as toupeiras? Escrever as cartilhas?
Vê-se bem que ganhas a vida honestamente :mrgreen: sabes lá o que custa :mrgreen:

https://www.facebook.com/chamucascurvasul/posts/1654367217987472

O Chamuças da Curva Sul há 18 horas ⚠BENFICA-TONDELA⚠

Harramiz tem um total de 6 minutos na I Liga em 2017/2018. Não era convocado há mais de um mês. Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Quem é Harramiz?
Um jogador emprestado pelo Benfica ao Farense. Então o que fez o Farense? Utilizou-o contra o Benfica B.

Ou seja, a partir do momento em que Harramiz entra em campo, o Farense já perde o jogo. Perdeu-o em campo, mas tê-lo-ia também perdido na secretaria. Ou seja, o Benfica B, sob quaisquer que fossem as circunstâncias, já sairia deste jogo duplamente beneficiado: não só ganhava o jogo como um rival direto na luta pela manutenção ia perder pontos.

O FARENSE DESCEU E O BENFICA B manteve-se na 2ª Liga!

https://twitter.com/vsports_pt/status/988090087341686785

A quem pertence o passe do Ponk (link)?

Com quem joga o Tondela na próxima jornada (link)?

Resposta a ambas as perguntas: benificia…

:sick:

A ver se hoje o tondela chega no mínimo às 9 faltas [emoji16]

Obrigado Amigos de Tondela :clap: :clap:

Não há dinheiro para tudo, para se dar ao Aves e Setúbal tiveram que cortar no Tondela e Belenenses, apostaram no cavalo errado.

Hoje tiveram de jogar. Pois é… a PJ anda por aí…

Cheira a tática de disfarce e distração. :think:

Que passou se?

A bomba do Expresso libertou o Tondela.

Jogadores que vão ser chamados e constituídos arguidos , sendo que o Tondela era das equipas mais suspeitas , resolveram por isso fazer um jogo normal.

É a única explicação que vejo para isto, lol… Nem tenho palavras. Cheira a fim de regime… Cheira não, tresanda… Na luz manda se o homem que lhes deu o treta para o ■■■■■■■! Os próximos tempos, serão os tempos que tanto ambicionamos e lutamos! Embora!!!

Tondela garantiu a manutenção hoje, com um Benfica a não poder dar nas vistas hoje foi pagar o favor ao Tondela, jogaram com vários suplentes a titular inclusive.

:arrow: