PRECISAMOS É DE INTELIGÊNCIA MEU CARO E NÃO DE PANINHOS QUENTES
A primeira coisa a fazer não é correr com esta corja do Sporting mas sim recolher assinaturas para marcar uma AG extraordinária para se acabar com o número de votos que correspondem com os anos de associado e sim alterar os estatutos para que seja aprovado um voto por associado, senão estaremos sempre nisto!
Destituíram um presidente que devolveu aos associados e adeptos o orgulho de ser sportinguista, voltou a tornar o clube num clube aguerrido e batalhador que afrontou todos os poderes e sem medo e agora já choram por ele?
Enquanto não alterarmos os estatutos estaremos sempre entregues a Dakines, Presidentes e outros merdosos que gostam de tudo menos do que é mais importante, o Sporting Clube de Portugal!
BdC foi destituído porque escrevia no Facebook e porque dava muito trabalho aos rivais e ao poder politico e judicial e isso não interessa, LFV e PdC já tremiam e os próprios adeptos dos nossos rivais já temiam o novo Sporting, o Sporting das calças para baixo estava a definhar e isso metia medo, estava na hora de voltar o Sporting que faz rir o País, que faz “boa imprensa” e que é “amigo” de toda a gente, pouco interessam os títulos, interessa é sermos diferentes e ser diferente para essa gente é sermos betinhos, bem falantes, educados e cheirosos, prefiro ser porco e mau mas ganhar e sentir que os têm receio de nós!
Já olharam para os exemplos dos presidentes dos nossos rivais?
Ai de algum adepto, associado ou outra coisa qualquer que ouse levantar poeira contra o “seu dono”, o LFV e o PdC fartos de estar envolvidos em polémicas e vejam qual é a postura dos adeptos e associados dos clubes deles?
Unidos em torno do líder, quais têm sido os resultados?
Desde PdC para cá quantos anos esteve o FCPorto seguido sem ser campeão?
No máximo o Tetra dos Porcos de Carnide, no caso dos Porcos de Carnide qual foi o máximo de tempo que estiveram sem ganhar?
11 anos, então e nós?
E mesmo eles sem vencer durante esses anos, estiveram sempre nas decisões e nós?
Estivemos em algumas mas nunca o mesmo numero de vezes deles!
Este estado do Sporting só acaba quando fizermos a verdadeira revolução, alterar os estatutos, um voto por associado e todos sabemos que se assim fosse ainda hoje BdC seria o presidente do Sporting, a corja sabe onde se apoiar, sabem que os velhos do Restelo que temos no clube que vão muito atrás do que diz a imprensa e que ainda hoje olham para o clube como se fossemos o clube da elite e os títulos pouco importam!
O meu avô tem 80 anos…pagou milhares e milhares de euros em impostos… Imensas vezes mais que eu… Quando vamos as urnas para decidir o próximo PR ou PM o voto dele vale tanto como o meu…
Porra que os gajos que fizeram isto são burros todos os dias… Ele deveria ter 20 votos e eu 1.
Para mim o G71 só se tornaram famosos depois da AGE destitutiva, mas já existem há imenso tempo, são os sócios típicos que vão atrás do que outros dizem e acreditam em tudo, ao contrário dos sócios que investigam e procuram a verdade.
Esse tipo de sócios nunca foram problema porque são os que não querem saber do Sporting, não vão às AG’s, muitos nem vão ao estádio, só querem mostrar que têm muitos votos, uma questão unicamente elitista, tal como a escolha dos orgãos de MAG e CFD nunca importou até este ano.
Como se costuma dizer, é mais fácil enganar do que convencê-las de que elas foram enganadas, e sendo as pessoas com mais idades as mais fáceis de enganar, a disparidade de votos por número de anos de associado é bastante prejudicial ao clube.
O que eu sugeria era voltar às eleições separadas para cada orgão, e para o conselho directivo ter eleições democráticas (1 pessoa = 1 voto).
So agora vi este topico, mas tenho de te dizer que eu dava te valor a ti ou a qualquer outro forista que abrisse um topico destes, para te dizer o seguinte, porque nao o abristes quando andavam a espalhar flyers pela cidade de lisboa contra Bruno de Carvalho,com mentiras quando andavam a criticar o presidente por pintelhices?
Acho engracado dizeres que assim nunca iremos conseguir a uniao .
Como e obvio todos concordamos, so tenho pena que tu e outros nao tenham pensado nisso em junho passado .
Peco te desculpa por ate poder estar enganado, mas nao passas de mais um croquete que pede uniao no fim de terem aassaltado o clube?
Comigo nao contes para esta uniao.
Comigo so tenho um objectivo derrubar quem traiu o clube e os sportinguistas, Varandas rua , este a minha uniao que quero para o scp .
BdC precisava de cair para, eventualmente, se tornar no líder que tanto o Sportinguista anseia por ter.
Um líder aprende para voltar a não cair. Se nao aprender, não é líder.
E vá, um líder também nao toma decisões atrozes a nível financeiro e desportivo a meio da época - como descartar um jogador que faz falta, nem que seja no balneário (Nani).
O tempo irá lidar com o actual. O passado só terá de se redimir, perante os associados, mas ainda mais importantemente: consigo mesmo. É possível. Já lhe estão a preparar tudo de novo, como em 2013. Só lhe falta o impasse espiritual, que só ele poderá conquistar.
Aquela gentinha mete nojo, não são do mesmo clube que eu de certeza.
Para eles toda a gente é que está mal, só aquele sub minúsculo da treta é que tem razão. Aposto que é tudo queques da linha.
Entrar neste sub é qualquer coisa de surreal. Percebe-se porque é que o clube está como está. Este fórum é um pequeno oásis de gente não ignorante, embora já esteja a ficar pior também. Dei-me ao trabalho de responder a alguns e já estou com os nervos em alta.