Os 50 golos mais belos da Historia

Enjoy… 8)

http://www.youtube.com/v/yeXoxNP8_xY

falta aí mt golo, nao deixa de ser uma boa selecção

falta aí mt golo, nao deixa de ser uma boa selecção

mas tambem deve ser dificil de se lembrar de todos!eu gostava de ter visto ai o do figo a inglaterra, pelo menos 1 do pelé que tambem tem belos golos… e tambem acho que a ordem dada aos golos é duvidosa, mas sao opinioes!

Mas que grandes golos ai há, o do Henry até dá aflição que golão!e o do berkamp tambem, e os do ronaldinho.

muito bom o video

Eu diria “os 50 golos que um adepto inglês qualquer colocou no YouTube”. Vi os 5 primeiros, 4 deles de um inglês ou do campeonato inglês e desliguei logo aquilo.

soube bem rever os golos do grande Ronaldo antes de ter a lesão que o lixou… o meu idolo

O golo do Ibrahimovic só me faz rir. A forma como ele despedaça uma equipa inteira é sublime e para mim devia ser o melhor golo dessa selecção.

O golo do Ibrahimovic só me faz rir. A forma como ele despedaça uma equipa inteira é sublime e para mim devia ser o melhor golo dessa selecção.

:arrow:

É curioso que no TOP 3 estão dois dos meus jogadores jogadores preferidos.

Marco van Basten
Zlatan Ibrahimovic

Só faltava o Henrik Larsson! :lol:

esse golo do Ibrahimovic de facto é uma coisa do outro mundo.

e o golo nº12 é puro sadismo :lol:

o golo do Liedson ao Pinhalnovense, de pontapé de bicicleta do canto da área cabia aí perfeitamente.

E falta aí um golaço do van Basten no Mundial de 88, um pontapé de vólei de um ângulo dificílimo.