VIDRO TRASEIRO SUBSTITUÍDO POR PLÁSTICO
Autocarro recuperado para levar equipa
Esta manhã, depois de participada a ocorrência à PSP e de limpos os vidros do interior do autocarro vandalizado, foi realizado um teste à eficácia do plástico colocado em substituição, para aferir do seu comportamento em estrada, que se revelou positivo.
O ataque ao autocarro aconteceu por volta das 07:00 horas, no espaço reservado a estacionamento para grandes viaturas em frente ao hotel, e terá sido perpetrado por dois indivíduos, que se colocaram em fuga.
De acordo com o testemunho de um dos funcionários do hotel, que ocorreu ao local após o estrondo, julgando tratar-se de um acidente rodoviário, o apedrejamento terá sido feito por dois indivíduos que ainda viu a fugir.
Vocês estão a falar sem saber o que se passou, mas eu sei toda a verdade
Foi a galinha vitória que ia ter com o seu estimado contraplacado, só que esbarrou no vidro, ela não teve culpa, só tinha era fome e lá foi ela, não contou foi como vidro. #-o
Para quem se interessar a galinha está bem, só tem é um galo na cabeça :?
Como isso ocorreu no Porto, já se está mesmo a ver quem poderá estar por trás… :roll:
Tivessem ido para Penafiel ou para Santo Tirso que lá também há hóteis de 4 estrelas…
Também acho. É de importante relevância que sejam comentados tópicos acerca do benfica. São nossos adversários e rivais, e quer queiram, quer não, não nos são indiferentes. E se forem notícias depreciativas para eles, ainda melhor.
Primeiro desterraram os tópicos anti-lamps para outras partes do forum, quanto a mim mal, e tem-se visto pela quantidade de posts a decrescer nesses tópicos, agora já nem aqui podem estar? Arre…
Que tal proibir a simples escrita daquele nome repelente, tanto na forma original mas também em qualquer das variantes conhecidas (orcs, beifica, fdps, etc)?