Orcs - Já não há dinheiro para vidros

VIDRO TRASEIRO SUBSTITUÍDO POR PLÁSTICO
Autocarro recuperado para levar equipa

Esta manhã, depois de participada a ocorrência à PSP e de limpos os vidros do interior do autocarro vandalizado, foi realizado um teste à eficácia do plástico colocado em substituição, para aferir do seu comportamento em estrada, que se revelou positivo.

O ataque ao autocarro aconteceu por volta das 07:00 horas, no espaço reservado a estacionamento para grandes viaturas em frente ao hotel, e terá sido perpetrado por dois indivíduos, que se colocaram em fuga.

De acordo com o testemunho de um dos funcionários do hotel, que ocorreu ao local após o estrondo, julgando tratar-se de um acidente rodoviário, o apedrejamento terá sido feito por dois indivíduos que ainda viu a fugir.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Só estúpidos é que atacam autocarros …

Por muito que não goste deles, não era capaz desses merdas…gente estúpida, só pode…

Odeio eles,mas isto e de gente que so sabe praticar vandalismo.

Repudio vandalismo.

Editado.

Vocês estão a falar sem saber o que se passou, mas eu sei toda a verdade

Foi a galinha vitória que ia ter com o seu estimado contraplacado, só que esbarrou no vidro, ela não teve culpa, só tinha era fome e lá foi ela, não contou foi como vidro. #-o

Para quem se interessar a galinha está bem, só tem é um galo na cabeça :?

Como isso ocorreu no Porto, já se está mesmo a ver quem poderá estar por trás… :roll:
Tivessem ido para Penafiel ou para Santo Tirso que lá também há hóteis de 4 estrelas…

Vandalismo escusado… Ainda por cima o autocarro pertence ao João Pinto. :mrgreen:

Não é esse que pertence ao JVP, é o antigo que nem o sucateiro pega… :arrow:

Eu acho que devem tirar daqui do Forum estas fotografias do aurocarro.

Elas nao pertencem a este Forum.

Eu para mim foi alguem descontente com o kit sócio :stuck_out_tongue:

Pois não, estão também no Vermelhices (mas eu tiro :wink: ).

Pois não, estão também no Vermelhices (mas eu tiro :wink: ).

Acho que esta campanha de “alheamento forçado” do fórum em relação a episódios caricatos do beifica está a ir longe demais.

Também acho. É de importante relevância que sejam comentados tópicos acerca do benfica. São nossos adversários e rivais, e quer queiram, quer não, não nos são indiferentes. E se forem notícias depreciativas para eles, ainda melhor. :smiley:

Tb acho que as fotos se deviam manter, tiraram o sal ao “thread”.

Amiga Jade, isto esta nos outros assuntos, em vez de se chatear, ria-se com o pessoal.

Primeiro desterraram os tópicos anti-lamps para outras partes do forum, quanto a mim mal, e tem-se visto pela quantidade de posts a decrescer nesses tópicos, agora já nem aqui podem estar? Arre…

Que tal proibir a simples escrita daquele nome repelente, tanto na forma original mas também em qualquer das variantes conhecidas (orcs, beifica, fdps, etc)?

:arrow:

:roll:

são mais papistas que o papa :roll:

Onde estão as fotos? :cry:

Para quem se interessar a galinha está bem, só tem é um galo na cabeça

o galo de barcelos tá outra vez em cima da águia???

Onde estão as fotos? :cry:

O fórum do Vermelhices está em manutenção, por isso não vou poder, para já, “linkar” as imagens.