ORCS 0-Porto 1> A ver se baixam a bolinha

O Porto não me desiludiu (em termos de resultado) e pode ser que a partir de agora os lampioes baixem a bolinha. Grande golo do benny…

Excelente resultado porque estamos mais próximos do 1º lugar e porque a derrota dos lamps é sempre um excelente resultado.

E viva o Moreira! O rei do golpe de vista! :lol:

E o Baia… ai ai…

Sempre quero ver se neste jogo também haverá expulsões depois dos noventa minutos. :twisted:

São estes os fins-de-semana que gosto:

1º) Sporting ganhou
2º) Lampiões a levarem.

Quanto ao jogo, acho que o Porto foi claramente melhor e não fosse as expulsões, que penso que prejudicaram mais o porto, e o resultado seria mais dilatado.

Continuo a achar que os Orcs têm uma equipa fraca, neste momento ao nosso nível, mas sem muita margem de progressão, ao contrário de nós. Por outro lado, acho que o porto está bem e ainda poderá melhorar, o que vai tornar este campeonato dificil para nós, mas não impossível.

Sempre quero ver se neste jogo também haverá expulsões depois dos noventa minutos.

Isso é exclusividade nossa! :wink:

[i]AOS LAMPIOS QUE POR AQUI PASSEM:

1. SIM A BOLA BATEU NA MAO DO ROCHA DENTRO DA AEREA :o
  2. SIM O KARADAS FOI PUXADO PELA MAO :lol:
  3. SIM A BOLA ENTROU NO REMATE DO PETIT :smiley:
  4. SIM VOCES PERDERAM…[/i] :mrgreen:

[i]
Com tantos SIM, ate foi uma noite positiva, nao acham…lamps?

PS: Rui10Costa faz um copy/paste deste topico…paneleiro[/i]

aconteceu o que previ: o Porto é muito mais equipa. os lampiões são um flop autêntico: nem o suinão os safa…

Eu preferia um empate, mas este resultado não é mau de todo.

O que mais me chama a atenção agora é que depois de gozar do nosso presidente com o famoso sistema (quem lê o fórum lamp sabe disso) neste momento os vê a falar nesse mesmo… sistema.

Dentro de pouco vai ser o FC Porto- Sporting. Espero que o Peseiro prepare a equipa para esse jogo.

O Porto é de facto mais equipa, ainda que na 2ª parte tenham recuado demasiado, denotando algum medo, não sei bem de quê.

Uma vez mais, o fcp teve uma arbitragem feliz, os lamps têm razão de queixa.

O destaque da noite foi o “melhor guarda redes da europa”, que - pode-se dizer com propriedade - evitou um golo certo dos lamps. :wink:

Realmente, não há melhor fim de semana como este:

O Sporting ganhou e os ORCS perderam! :twisted:
Obrigada Porto! Assim, o campeonato tem muito mais interesse. :wink:

Adorei akela gentinha toda a pagar bilhete pra se vir embora com uma derrota! LOL! :lol: Mas que desilusão. :slight_smile:

Gosto ainda mais de ver aqueles que a bem pouco tempo gozavam com o Gaga por causa do sistema dizerem agora que o sistema e que os prejudicou. Gosto de ver no Forum ORC eles a dizerem que se sentem humilhados por na direcção terem o Veiga que e portista. So espero que o Sporting acorde e ajude o Porto a impedir que estes ORcs sejam campeoes.

FORÇA SPORTING VAMOS GANHAR ESTA M****

PS: Daqui a tres jornadas vamos as antas, Shor Peseiro veja se estuda bem o aversario (nao e ele que e conhecido como estudioso??) e vamos la e ganhamos!

Alguém viu a conferência de imprensa, na parte Orelhas+Veiga+Transexual Gomes vs PC??? Já não me ria tanto à muito tempo :smiley:

E o cartaz “Orelhas estou aqui!” da gaja do PC???

:twisted:

Alguém viu a conferência de imprensa, na parte Orelhas+Veiga+Transexual Gomes vs PC??? Já não me ria tanto à muito tempo :D

Depois das cenas de hoje, tenho muito mais orgulho de ser sportinguista :!:

Alguém viu a conferência de imprensa, na parte Orelhas+Veiga+Transexual Gomes vs PC??? Já não me ria tanto à muito tempo :D

Depois das cenas de hoje, tenho muito mais orgulho de ser sportinguista :!:

realmente, aquilo só na Luz… perdão, no galinheiro…

Pelo que vi na sala de imprensa essa novela está para durar, e o melhor é que eu estou mesmo a gostar… chiça que até rima… :smiley:

Essa de calarem o PC tirando o som do micro é indescritível, mas mostra o respeito pela “grande instituição” que o LFV diz ter. :roll:

Tenho sentimentos francamente ambivalentes em relação a vários aspectos deste jogo e respectivas envolvências.

Quanto ao jogo, terei sido o único neste Fórum a ver que o Benfica teria merecido um empate? :shock: O Porto na segunda parte abdicou do ataque e contra-atacou sempre mal, e Fernandez tirou os jogadores certos mas meteu os jogadores errados e no tempo errado - porque entrou Bosingwa e não Quaresma? Não mostrou ser um bom treinador.

Motivo de satisfação é que, após ter visto o jogo de hoje, fico convencido (podem-se rir à vontade) que o Sporting de ontem tinha ganho tranquilamente a qualquer uma destas equipas, que proporcionaram um jogo competitivo mas pessimamente jogado. Há esperança para o resto da Liga!

A parte boazinha da minha consciência valoriza a verdade desportiva e realça que houve uma bola que entrou na baliza do Porto (uma frangada ao nível do melhor balizeiro da Europa e países africanos da bacia mediterrânica) e cujo golo não foi validado (já agora, o penalty reclamado pelo amante do Zahovic não existiu). A parte mázinha rebola-se de gozo com o ver os lamps a perderem e a serem roubados, ainda para mais no seu galinheiro. :twisted:

Quanto à surreal conferência de imprensa, também me fartei de rir com o espectáculo proporcionado pelo menino Tonecas, o camionista, o paneleiro Gomes e o Bimbo da Bosta. Mas por outro lado a aguda consciência que estes trolhas são algumas das principais figuras do desporto que mais (ou mesmo o único que) desperta paixões e move interesses em Portugal deixa-me francamente deprimido… :frowning:

Pelo que vi na sala de imprensa essa novela está para durar, e o melhor é que eu estou mesmo a gostar... chiça que até rima... :D

Essa de calarem o PC tirando o som do micro é indescritível, mas mostra o respeito pela “grande instituição” que o LFV diz ter. :roll:

Gostei da promessa do Orelhas de contar algumas histórias do Bimbo relacionadas com o Champagne. Teremos folhetim na certa.

Quanto ao jogo, gostei do resultado, mas não particularmente de nenhuma das equipas. O Benfica tem jogadores vulgares, ainda que um pouco melhores que os nossos, enquanto o Porto, com um plantel de luxo, tarda em encontrar-se.

Vi no entanto momentos de pura arte nos pés do Diego, uma estrela de nível mundial, contratada a preço de Tello, que temos o privilégio de ver jogar no nosso campeonato. Só por uma catástrofe não será, a grande distância, a figura desta Liga.

E olha que o Diego ainda está em fase de adaptação. Acho que ele tem que pensar um bocadito mais rápido, pois o futebol brasileiro é um bocado mais pausado. Quando isso acontecer estaremos perante um exemplo típico de “dinheiro bem gasto”.

Um pormenor extra-jogo foi o destaque dado pela realização à namorada do PC. Se bem repararam, a partir de certa altura, a moça estava ao lado de um eminente membro da claque dos SD, o tal da cuspidela no Mourinho que afirma ir ainda fazer e acontecer ao ex treinador do FCP. E não era uma simples coincidência, até porque se via claramente que ambos estavam bem à vontade um com o outro.

Ou seja, a tal história da suposta infidelidade mourinha tem muito mais que se lhe diga. Está mais do que provado que aquela claque está altamente instrumentalizada pela direcção do FCP, percebendo-se que houve uma clara tentativa de descredibilizar um treinador que foi capaz de fazer sombra, em matéria de popularidade, ao presidente do clube. Tendo ainda tido o desplante de recusar a renovação de um contrato.

Não deixa de ser curiosa é a falta de pudor que existe no meio disto tudo. É que nem se dão ao trabalho de disfarçar o que quer que seja.

Aguardo agora (sentado) que algum jornalista se digne a pegar naquelas imagens e a escrever um artigo sobre o assunto. Isto porque nem ouso acreditar que alguém seja capaz de pedir ao presidente do FCP um comentário sobre o assunto.

Ainda não vi essa parte da conferência de imprensa mas vou ver agora! :stuck_out_tongue: