Optimização do Rendimento Desportivo

Gostava de abordar este tema, pois na minha visao de leigo, acho que é daqueles pequenos grandes detalhes, que ganham campeonatos, e gostava de saber o que temos feito a este respeito.

Quero acreditar que fazemos algo nesse sentido nem que seja a nivel de um nutriocionista, e por parte do nosso preparador fisico um estudo individual de cada atletla a fim de determinar a sua estrutura, de forma a corrigir quaisquer desiquilibrios e potenciar a sua performance.

Quem está mais por dentro da realidade do nosso clube, gostaria que podessem partilhar um pouco do trabalho que temos feito a este respeito.

Olho para o Man U, que é um dos expoentes máximos neste aspecto e fico boquiaberto com o desenvolvimento e potenciacao que eles fazem aos seus atletas.

Nem é preciso olhar para longe baste ver o Ronaldo, Nani, Andersson, Rooney entre dezenas de jogadores que potenciaram.

Criei este tópico porque olho para o Andre Santos e fico a pensar porra será que sou o unico que vejo que o rapaz precisa de um acompanhamento especifico e ganhar gradualmente uns 7 ou 8 kilos de massa muscular. Quem fala do Andre Santos, fala de mts outros do nosso Plantel, Matias, etc.


Volto a insistir, é por mais evidente esta lacuna ainda hoje o Matias deu o berro passado meia duzia de minutos. E joga sem qualquer intensidade, o mesmo pode-se a aplicar a mts outros.