Opiniões, Comentários e Devaneios sobre Transferências na Formação

Alguém conhece?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=159109

Passou pela nossa formação. Foi o melhor jogador em campo na Supertaça do Algarve

É possível ir buscar os 11 jogadores titulares do Ajax Sub-19? :drool:

Agora mais a sério, o Ajax tem ali jogadores com grande potencial!

Não devia estar a pôr isto aqui, mas…

João Peti. Médio ofensivo dos iniciados do Real Sport Clube. Capitão e craque da equipa, apesar dos 13 anos fazerem dele de longe o mais novo (é de 2005). Pés fabuloso, lê o jogo 2 ou 3 acções à frente dos restantes, executa super rápido e bem. Faz uma diferença física assinalável para os restantes (há lá muitos miúdos que devem comer Cerelac de manhã à noite), e apesar de ter menos 2 ou 3 palmos que os outros domina o jogo. Quando perder o físico de criança terá mais facilidades em mostrar o muito futebol que tem.

Um miúdo com tudo para fazer carreira

Perderam hoje com o Lusitano de Évora 2-1…grande Lusitano, duas vitórias seguidas. E as únicas!

[member=20324]de_nunes jogaram com o Algés em Massamá hoje; o jogo no Alentejo deve ter sido de outro escalão

Sub 15, fase de apuramento campeao

Iniciados A - Fase de Campeão…Lusitano de Évora. Eu faço parte da equipa, mas n sou jogador claro!

Têm razão, o jogo vs Algés foi o Real B. Desculpem o equívoco

Essa informação devias passar para o departamento de scouting do Sporting…

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Impossível, nessa área de observação não ter sido já visto por observadores técnicos.

Ibercup: o Werder Bremen tem um miúdo de 2007 que é um regalo ver jogar. Chama-se Calvin Göttsche, é avançado / extremo, joga com ambos os pés, finta quem lhe surge pela frente, senta adversários a brincar.

https://cascais.ibercup.com/pt/matches/team/player/1460

Deverá ser inviável trazê-lo agora, mas fica a referência

Karamoko Dembélé dos quadros do Celtic

Os nossos resultados hoje na Ibercup foram lindos…perdemos 2-1 com o Getafe em 2009, perdemos com uma equipa israelita e empatamos 1-1 com o Linda-a-Velha e empantamos 1-1 com o Cheltenham Town em 2004…

Sim, e em 2006 ganharam nos penaltys ao Real Massamá lol. Andaram a apanhar bonés

Compreendo que tenham a equipa espalhada por varios torneios, em 2006 os melhores estão na pontinha e em 2004 jogam os não convocados de 2004 e os não convocados de 2005, mas mesmo assim…assim somos já despachados nas 3 categorias, não?

Alguém do pessoal daqui do fórum conhece o GR dos juniores Gonçalo Pinto? Foi emprestado ao União de Santarém, da minha terra.

Chegou a fazer os jogos nos júniores, se bem me lembro. Não fiquei nem especialmente bem nem especialmente mal impressionado, do que me recordo. Talvez na próxima época possa fazer parte do plantel sub-23.

Tem jogado?

Chegou a fazer os jogos nos júniores, se bem me lembro. Não fiquei nem especialmente bem nem especialmente mal impressionado, do que me recordo. Talvez na próxima época possa fazer parte do plantel sub-23.

Tem jogado?

O Vaza assinou pelo torreense, segundo um amigo meu de la.

Não era, supostamente, um central/trinco com um potencial tremendo, por alturas dos juvenis ?