Opiniões, Comentários e Devaneios sobre Transferências na Formação

Que Rui Pedro?

Deve ser o Rui Pedro dos corruptos do norte

O do porto.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Alguém conhece este Bale de Guimarães? Que até joga na mesma posição do original…

O Jogo fala em Dimitar Mitrevski como reforço para a equipa de Juniores.

Imprensa da Macedónia garante que Dimitar Mitrevski já é jogador dos leões. Atleta irá integrar a equipa de juniores Mitrevski, jovem atleta de 18 anos, é reforço do Sporting. O médio, natural da Macedónia, estava desde 2015 nos alemães do Magdeburgo. O portal "Cnopt", da Macedónia, partilhou mesmo uma fotografia do atleta com a camisola dos leões. Ao que tudo indica, Mitrevski vai integrar a equipa de juniores do Sporting.

O Paje vai sair? Tinha ideia de ser um atleta apreciado, mas não acompanhei muito está época.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Não sei se vai sair mas não fico surpreendido, nunca se impôs como titular nestas 2 épocas dai não fazer sentido transitar para a B.

https://twitter.com/iamgabrielpaje/status/873887672368078848

Ele nas respostas diz que não sabe para onde vai, vai de férias para o Brasil e que o contrato dele acabou.

KZNAcademy prospect Sibusiso Shibane left for Portugal to attend a trial with World famous Football Academy, @Sporting_CP.

Mais um Sul Africano para prestar provas

Sibusiso Shibane

1x internacional sub-20 pela Àfrica do Sul
Ponta de Lança

O Isnaba Mané não surge no zerozero como jogador do Sporting, bem sei que não é a melhor fonte mas praticamente todos os outros jogadores da sua geração foram promovidos. Confirma-se que saiu? Mostrou muito talento no Torneio da Pontinha

Continua no Sporting

:great: obrigado!

O Ruben Costa saiu do benfica e está sem clube, não daria para recuperá-lo? Não faço ideia se saiu do clube muito a mal ou não, mas caso não tenha havido nada de grave acho que fazia sentido ir buscá-lo, era dos nossos melhores jogadores de 2001

Era Era Era Era

Estou a brincar contigo :slight_smile:

O Sasa Maksimovic, que teve um período de testes na academia, está a ser apontado como o melhor valor emergente da Bósnia, e um dos maiores dos Balcãs. Tem alternado entre a equipa principal e a sub19 do FK Tuzla, onde marcou 16 golos em 18 jogos actuando como médio.

Que eu saiba de momento não está no Sporting. Em que é que ficou? Agradou e é para voltar, ou foi reprovado?

[member=710]paraver [member=70]CrazySCP [member=6334]joaommx

o Alfredo Silva, aquele miúdo wonderkid que assinou pelo Málaga, está num clube meio desconhecido chamado CF San Felix. Não valerá a pena ir buscar?

Nunca. Nem que fosse o novo Messi.

que eu saiba foi só um puto que bazou porque ofereceram muitos €€€€ aos pais, tal como muitos outros Não me parece razão suficientemente forte para reagir assim

Os paizinhos têm de perceber que ou apostam no futuro dos filhos ou apostam no dinheiro fácil e imediato.
Ao trazer de volta desertores da formação estamos a incentivar outros a fazer o mesmo.

ok, mas se o miúdo for mesmo muito muito bom como se dizia, poderá valer a pena.