Mas ouviste o pai do Bendtner a dizer que tinha proposta nossa ou não? E não leste ontem que havia 2 ofertas uma nossa e outra do Dortmund? Então não digas que não disputamos bons jogadores :inde:
Estranho ninguém quer o 11?
Bem deve estar guardado para o tal extremo.
Não sei se estes numeros querem dizer alguma coisa .
Isto significa/confirma que A.Martins , Pereirinha , J.Gonçalves ficarão no plantel ??
E Arias , por exemplo ? Emprestado ? E ainda Turan …
Ainda não assinou… E tem muito nº por onde escolher (13, 15,
Lo0ol e qual é o numero do Arias?!
Todos têm numero excepto ele…Deve haver algum motivo em especial…
Eis a numeração completa:
1 - Rui Patrício
2 – Rodriguez
3 - Daniel Carriço
4 – Polga
5 – Onyewu
6 – Evaldo
7 – Bojinov
8 – Schaars
9 - van Wolfswinkel
10 – Izmailov
12 – Marcelo
14 - Matias Fernandez
16 – Tiago
18 – Carrillo
20 - Yannick Djaló
21 – Rinaudo
22 - Luis Aguiar
23 - Hélder Postiga
25 – Pereirinha
26 - André Santos
28 - André Martins
32 - Vítor Golas
33 - Diego Rubio
47 - João Pereira
88 - João Gonçalves
Falam que falta o 11…pode ser que seja para o reforço que quer o 11 como uma clausula como o Futre quiz o 16 no West Ham e não lhe deram num jogo e ele vestiu a camisola ao presidente na altura e disse-lhe para jogar ele… :dance:
agora a sério… acho que a construção desta nossa equipa foi feita, até agora, com critério. até ver, a política de contratações foi ajustada à nossa realidade e de um oportunismo (positivo) assinalável.
mas continuo a achar que existem desequilíbrios fortes no plantel.
quero ver o comportamento dos dois centrais contratados. de vidro ou de aço? em forma acredito que sejam um upgrade brutal, relativamente ao ano passado.
continua a faltar um “6”, forte e com bom jogo aéreo. mas isso já falta há muitos anos.
nas alas reside o maior factor de desequilíbrio… precisamos de gente com capacidade e coragem de partir para cima dos adversários. gente rápida e com técnica capaz de o fazer de forma regular.
se estamos ao nível dos nossos adversários? claro que não.
ambos partem com vantagem. os corruptos por terem conseguido manter quase tudo, os lampiões por terem melhores “ovos” para trabalhar.
veremos se o Domingos consegue alterar isto… :inde:
[mod][b]Vamos lá pessoal. Já chega de off-topic.
Se querem fazer comparativos com as galinhas ou derivados têm um tópico próprio para isso (http://www.forumscp.com/index.php?topic=38347.0).
Caso continuem, a moderação terá que actuar[/b]
[/mod]
Acho que o Sporting se reforçou muito bem! Só falta o tal extremo (e quero lá saber se é o Quaresma ou não… sei que vão comprar alguém decente na linha destes reforços).
Perdoe-me a moderação mas eu não posso deixar passar isto. benfica maior clube do mundo? Mas que merda é esta? Mas eu estou no fórum errado? Alguém realmente se descaíu. Entãio o Man U, ou o Barcelona, ou o R Madrid, ou o AC Milan são o quê? Clubes de outra galáxia? Nunca esperei ver tal barbaridade num fórum do Sporting…
EM CADA LAMPIÃO HÁ UM ■■■■■■ E BENFICA SERÁ SEMPRE IGUAL A MERDA!!!
[admin]Essas entradas já foram apagadas e o referido membro banido, agradeço que não dêem conversa a infiltrados porque só nos dão depois mais trabalho.[/admin]
Uma vez que já que podemos voltar a falar de rumores, como ficou aquela história de ontem à tarde em que o Gael Etock estava a fazer testes médicos? Confirma-se ou não passou de rumor?
Há indicações que os 3 nomes para fechar o plantel são Etock…Guardado e Bentner…alguem consegue confirmar?? ou saber se há alguma ponta de verdade nestas informações???