Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3

:arrow:

O 20 é o Djaló. ::slight_smile:

Sinceramente já não estou assim tão inclinado com este fetiche do Quaresma…
Se fossem buscar o Ronaldinho ao Flamengo ai e que ia ser vender camisolas… :mrgreen:

Mas esse tem 3 super-ofertas, uma do Everton, outra do Tottenham e ainda do Man City. Não lês jornais? :mrgreen:

LOL, eu não a comprava de certeza, era mais certo comprar a do Pereirinha :rotfl:

Obvio que vem um ala, independentemente disso, mas a venda ou nao do duende alterara o valor do investimento a ser feito.

Isso dá para fazer? É que eu já por vezes quis e não estava lá a opção…

Não percebi essas contas , mas devem ter sido feitas a GL , as minhas contas dão me isto : Bottinelli ( Custo 0 ) , Quaresma ( 7/8 Milhoes mais o Vuk ) Guardado ( 5/6 Milhoes , por % do passe ou % em futura transferencia ) Bendtner ( 8 Milhões , + o direito de preferencia sobre o R.Patricio ) :wink: ou seja = entre 20 a 22 Milhões e por Magia parece que é esse o € que sobra para contratações , caso o tenhamos mesmo :slight_smile:

PS : não não jogo FM :exclaim: 8)

Eu estava a brincar com a história do GL, os 10M que passaram a 20M.
Por isso que escrevi o dobro lol

Por isso, toca a trazer o Bendtner. Ficariamos com um tridente temivel, a melor linha avançada em Portugal, seguramente. E tanta gamebox que se havia de vender… E camisolas? Uiii…

:o
Imagina então se jogasses… :rotfl:
Não me parece de todo possível e não sei se dava o direito de preferencia sobre o Ru1 para comprar o Bendtner :hand:

Ele que escolha um nº que não apareça nesta lista… :mrgreen: :mrgreen:

Os números que os jogadores do plantel principal do Sporting vão usar na temporada 2011/12 já estão atribuídos. Fique a saber os números dos «leões».
1 - Rui Patrício; 2 - Rodriguez; 3 - Daniel Carriço; 4 - Polga; 5 - Onyewu; 6 - Evaldo; 7 - Bojinov; 8 - Schaars; 9 - van Wolfswinkel; 10 - Izmailov; 12 - Marcelo; 14 - Matias Fernandez; 16 - Tiago; 18 - Carrillo; 20 - Yannick Djaló; 21 - Rinaudo; 22 - Luis Aguiar; 23 - Hélder Postiga; 25 - Pereirinha; 26 - André Santos; 28 - André Martins; 32 - Vítor Golas; 33 - Diego Rubio; 47 - João Pereira; 88 - João Gonçalves.

E incrivel o que aqui se escreve.
E pena não haver eleiçôes agora senão eras um forte candidato

Estranho ninguém quer o 11? :think:
Bem deve estar guardado para o tal extremo.

??? bem isto é que é amor à casa

Bendtner? empréstimo com opção de compra (ups, acaba contrato em Maio de 2012…) ou então compra de apenas metade do passe (ficam todos a ganhar, ele é novo, tem tudo para valorizar) - daí para cima é para nos dar muita dor de cabeça - mas no mau sentido

Ó Nuno se calhar acertaste… :twisted: :lol: :lol:

Não sei se estes numeros querem dizer alguma coisa .

Isto significa/confirma que A.Martins , Pereirinha , J.Gonçalves ficarão no plantel ??

E Arias , por exemplo ? Emprestado ? E ainda Turan …

Say what?

…mas ele costuma ser o 18, tanto na selecção como no Depor :stuck_out_tongue:

Esperem lá, o 11 não foi o número com que o Gabriel Alves fez as previsões à lá Zandinga?! Maaaauuuu >:D

• O Gio dos Santos começou com o 17 no Barça
  • No Tottenham foi igualmente o 17
  • No Racing Santander também foi o 17

O 17 está vago. Não preciso de fontes oficiais para saber onde “vem” parar o menino… :shifty: :whistle:

O golas também tem número juntamente com rui tiago e boeck duvido que fiquem os 4, essa deve ser uma lista provisória