:arrow:
O 20 é o Djaló. :
Sinceramente já não estou assim tão inclinado com este fetiche do Quaresma…
Se fossem buscar o Ronaldinho ao Flamengo ai e que ia ser vender camisolas… :mrgreen:

O 20 é o Djaló. :
Mas esse tem 3 super-ofertas, uma do Everton, outra do Tottenham e ainda do Man City. Não lês jornais? :mrgreen:

Se fossem buscar o Ronaldinho ao Flamengo ai e que ia ser vender camisolas… :mrgreen:
LOL, eu não a comprava de certeza, era mais certo comprar a do Pereirinha :rotfl:

Nuno.N:
duartesadio:
Eu não entendo é porque é que anda toda a gente a divagar com defesas centrais, trincos e avançados!
A meu ver, isto é muito simples. O Domingos já disse que só lhe falta um extremo para o plantel ficar completo, por isso só isso é que vai chegar!
A não ser que surja um negócio muito bom para aproveitar, não vem mais trincos, nem centrais, nem avançados… Penso eu!
:arrow: :arrow:
Nem mais, tudo o resto é ilusao.
O plantel ja esta estruturado, com Turan para a lateral esquerda.
Vira um Extremo.
depois disto so um negocio muto favoravel, uma oportunidade de mercado.
A demora na contrataçao do Extremo (ou na decisao do mesmo)é explicada pela espera do dinheiro da venda do duende dos porcos.Ai sim ? E se não o venderem ? Não vem extremo ?
Não me acredito que se estejam a fiar nisso…
Obvio que vem um ala, independentemente disso, mas a venda ou nao do duende alterara o valor do investimento a ser feito.

:offtopic: Tentei editar uma gralha no meu post anterior, enganei-me, e acabei por me denunciar a mim próprio à moderação. :wall:
…
Isso dá para fazer? É que eu já por vezes quis e não estava lá a opção…

Rakitic:
sangareau:
“Só” pedia mais 4 contratações e fechavamos o plantel ate ao proximo verão ( so em caso de lesões graves ou vendas é que equacionava ir ao mercado de inverno ) 8)
GR- Patricio, Boeck e Tiago
DD - João Pereira, Pereirinha
DE - Evaldo e Turan
DC - Oneywo, Carriço, Rodriguez e Bottinelli
MDC - Rinaudo e Zapater
MC- André Santos e Schaars
MD - Izmailov e Quaresma
ME - Guardado,Djalo e Carrillo
MAC - Matias e Luis Aguiar
AV - Bendtner, Bojinov, Ricky e RubioPlantel de 26 com Rubio , Turan e Carrillo ou seja 23 + as tais 3 jovens promessas que se falou .
E com a Opção de o Guardado puder fazer a posição de Lateral esquerdo , para mim este seria um plantel de sonho e muito bem construido ;DPS : Quanto ao Pereirinha sempre acreditei nele e acho que com um treinador aserio ele será capaz de se afirmar e demonstrar que tem capacidade para ser um grande defesa direito
Só nesses 4 o Sporting torrava uns 23 milhões, no mínimo.
Tás enganado, torrávamos 46 milhões.
Não percebi essas contas , mas devem ter sido feitas a GL , as minhas contas dão me isto : Bottinelli ( Custo 0 ) , Quaresma ( 7/8 Milhoes mais o Vuk ) Guardado ( 5/6 Milhoes , por % do passe ou % em futura transferencia ) Bendtner ( 8 Milhões , + o direito de preferencia sobre o R.Patricio ) ou seja = entre 20 a 22 Milhões e por Magia parece que é esse o € que sobra para contratações , caso o tenhamos mesmo
PS : não não jogo FM :exclaim: 8)

Gatts22:
Rakitic:
sangareau:
“Só” pedia mais 4 contratações e fechavamos o plantel ate ao proximo verão ( so em caso de lesões graves ou vendas é que equacionava ir ao mercado de inverno ) 8)
DE - Evaldo e Turan
MDC - Rinaudo e Zapater
MD - Izmailov e Quaresma
AV - Bendtner, Bojinov, Ricky e RubioPlantel de 26 com Rubio , Turan e Carrillo ou seja 23 + as tais 3 jovens promessas que se falou .
E com a Opção de o Guardado puder fazer a posição de Lateral esquerdo , para mim este seria um plantel de sonho e muito bem construido ;DPS : Quanto ao Pereirinha sempre acreditei nele e acho que com um treinador aserio ele será capaz de se afirmar e demonstrar que tem capacidade para ser um grande defesa direito
Não percebi essas contas , mas devem ter sido feitas a GL , as minhas contas dão me isto : Bottinelli ( Custo 0 ) , Quaresma ( 7/8 Milhoes mais o Vuk ) Guardado ( 5/6 Milhoes , por % do passe ou % em futura transferencia ) Bendtner ( 8 Milhões , + o direito de preferencia sobre o R.Patricio )
ou seja = entre 20 a 22 Milhões e por Magia parece que é esse o € que sobra para contratações , caso o tenhamos mesmo
Eu estava a brincar com a história do GL, os 10M que passaram a 20M.
Por isso que escrevi o dobro lol

Miguel160:
RPS:
Tugex SCP:Temos o Ricky que já vem com provas dadas (golos entenda-se) e temos o Rubio que é um diamante em bruto, e já vem com alguns golos na bagagem. Agora para extremos apenas temos o Carrillo que apesar de aparentar muito potencial, ainda é jovem e tem de ultrapassar a sempre difícil transição América do Sul - Europa. Izmailov, Bojinov e Djalo não são extremos. Até podemos ter lá o Jardel, mas se não tivermos ninguém que lhe meta a bolinha, não serve de nada.
Eu percebo o raciocínio, mas acho que esta conversa sobre os jogadores que são extremos ou não, e a correlação que fazem entre extremos e assistências para golo tem muito que se lhe diga e não é assim tão linear. Então mas só extremos puros à moda clássica é que são garantia de oportunidades de golo? A definição de “extremo” no futebol de hoje não é a mesma de há 15 ou 20 anos atrás. O Domingos já disse ontem que Izmailov e Djaló contam como extremos para ele. Não creio que ele queira dizer com isto que o Izmailov e o Djaló podem ser transformados num Overmars, mas sim que, no modelo de jogo dele, podem pisar terrenos mais perto das linhas.
Só um aparte sobre o exemplo do Jardel. Em 2001/02 o Jardel marcou 42 golos num plantel que tinha apenas 2 extremos de raiz: o Quaresma, com 18 anos, e o Luis Filipe, que praticamente não foi opção. Há mais do que uma maneira de “meter a bolinha” em bons avançados.Os gajos que metiam a bola no Jardel eram João Pinto…Sá Pinto…e Pedro Barbosa…qualquer deles não era extremo…isto se a memória não me falha…
Se olharmos para o Braga de Domingos…via-se muitas vezes um trio na frente…com Meyong no meio…Paulo Cesar na direita e Lima na esquerda…sendo que nenhum deles era ou é extremo…
Bojinov não é extremo…mas pode fazer a função que fazia João Pinto (não estou a comparar a qualidade de um com o outro…isso é outra conversa)..o Sporting pode entrar de inicio em muitos jogos em casa…com Bojinov e Postiga (nas costas do avançado centro…alguem mais fixo) descaindo para as faxas…
Bentner para mim entra na lógica de fazer falta mais um avançado centro…que possa jogar no meio dos centrais adversários…e com essas caracteristicas só temos o RvW…o que é curto…para 4 frentes…
Concordo inteiramente com a tua analise :great:
Por isso, toca a trazer o Bendtner. Ficariamos com um tridente temivel, a melor linha avançada em Portugal, seguramente. E tanta gamebox que se havia de vender… E camisolas? Uiii…

Gatts22:
Rakitic:
sangareau:
DE - Evaldo e Turan
MDC - Rinaudo e Zapater
MD - Izmailov e Quaresma
Não percebi essas contas , mas devem ter sido feitas a GL , as minhas contas dão me isto : Bottinelli ( Custo 0 ) , Quaresma ( 7/8 Milhoes mais o Vuk ) Guardado ( 5/6 Milhoes , por % do passe ou % em futura transferencia ) Bendtner ( 8 Milhões , + o direito de preferencia sobre o R.Patricio )
ou seja = entre 20 a 22 Milhões e por Magia parece que é esse o € que sobra para contratações , caso o tenhamos mesmo
:o
Imagina então se jogasses… :rotfl:
Não me parece de todo possível e não sei se dava o direito de preferencia sobre o Ru1 para comprar o Bendtner

ProTrunks:
O 20 é o Djaló. :
Mas esse tem 3 super-ofertas, uma do Everton, outra do Tottenham e ainda do Man City. Não lês jornais? :mrgreen:
Ele que escolha um nº que não apareça nesta lista… :mrgreen: :mrgreen:
Os números que os jogadores do plantel principal do Sporting vão usar na temporada 2011/12 já estão atribuídos. Fique a saber os números dos «leões».
1 - Rui Patrício; 2 - Rodriguez; 3 - Daniel Carriço; 4 - Polga; 5 - Onyewu; 6 - Evaldo; 7 - Bojinov; 8 - Schaars; 9 - van Wolfswinkel; 10 - Izmailov; 12 - Marcelo; 14 - Matias Fernandez; 16 - Tiago; 18 - Carrillo; 20 - Yannick Djaló; 21 - Rinaudo; 22 - Luis Aguiar; 23 - Hélder Postiga; 25 - Pereirinha; 26 - André Santos; 28 - André Martins; 32 - Vítor Golas; 33 - Diego Rubio; 47 - João Pereira; 88 - João Gonçalves.

Gatts22:
Rakitic:
sangareau:
DE - Evaldo e Turan
MDC - Rinaudo e Zapater
MD - Izmailov e Quaresma
E incrivel o que aqui se escreve.
E pena não haver eleiçôes agora senão eras um forte candidato

Ravanelli:
ProTrunks:
O 20 é o Djaló. :
Os números que os jogadores do plantel principal do Sporting vão usar na temporada 2011/12 já estão atribuídos. Fique a saber os números dos «leões».
1 - Rui Patrício; 2 - Rodriguez; 3 - Daniel Carriço; 4 - Polga; 5 - Onyewu; 6 - Evaldo; 7 - Bojinov; 8 - Schaars; 9 - van Wolfswinkel; 10 - Izmailov; 12 - Marcelo; 14 - Matias Fernandez; 16 - Tiago; 18 - Carrillo; 20 - Yannick Djaló; 21 - Rinaudo; 22 - Luis Aguiar; 23 - Hélder Postiga; 25 - Pereirinha; 26 - André Santos; 28 - André Martins; 32 - Vítor Golas; 33 - Diego Rubio; 47 - João Pereira; 88 - João Gonçalves.
Estranho ninguém quer o 11? :think:
Bem deve estar guardado para o tal extremo.

el_patrone:
Se fossem buscar o Ronaldinho ao Flamengo ai e que ia ser vender camisolas… :mrgreen:LOL, eu não a comprava de certeza, era mais certo comprar a do Pereirinha :rotfl:
??? bem isto é que é amor à casa
Bendtner? empréstimo com opção de compra (ups, acaba contrato em Maio de 2012…) ou então compra de apenas metade do passe (ficam todos a ganhar, ele é novo, tem tudo para valorizar) - daí para cima é para nos dar muita dor de cabeça - mas no mau sentido

Nightwish76:
Ravanelli:
ProTrunks:
O 20 é o Djaló. :
1 - Rui Patrício; 2 - Rodriguez; 3 - Daniel Carriço; 4 - Polga; 5 - Onyewu; 6 - Evaldo; 7 - Bojinov; 8 - Schaars; 9 - van Wolfswinkel; 10 - Izmailov; 12 - Marcelo; 14 - Matias Fernandez; 16 - Tiago; 18 - Carrillo; 20 - Yannick Djaló; 21 - Rinaudo; 22 - Luis Aguiar; 23 - Hélder Postiga; 25 - Pereirinha; 26 - André Santos; 28 - André Martins; 32 - Vítor Golas; 33 - Diego Rubio; 47 - João Pereira; 88 - João Gonçalves.Estranho ninguém quer o 11? :think:
Ó Nuno se calhar acertaste… :twisted: :lol: :lol:

Nightwish76:
Ravanelli:
ProTrunks:
O 20 é o Djaló. :
1 - Rui Patrício; 2 - Rodriguez; 3 - Daniel Carriço; 4 - Polga; 5 - Onyewu; 6 - Evaldo; 7 - Bojinov; 8 - Schaars; 9 - van Wolfswinkel; 10 - Izmailov; 12 - Marcelo; 14 - Matias Fernandez; 16 - Tiago; 18 - Carrillo; 20 - Yannick Djaló; 21 - Rinaudo; 22 - Luis Aguiar; 23 - Hélder Postiga; 25 - Pereirinha; 26 - André Santos; 28 - André Martins; 32 - Vítor Golas; 33 - Diego Rubio; 47 - João Pereira; 88 - João Gonçalves.Estranho ninguém quer o 11? :think:
Não sei se estes numeros querem dizer alguma coisa .
Isto significa/confirma que A.Martins , Pereirinha , J.Gonçalves ficarão no plantel ??
E Arias , por exemplo ? Emprestado ? E ainda Turan …

Estranho ninguém quer o 11? :think:
Say what?
…mas ele costuma ser o 18, tanto na selecção como no Depor
Esperem lá, o 11 não foi o número com que o Gabriel Alves fez as previsões à lá Zandinga?! Maaaauuuu >:D
- O Gio dos Santos começou com o 17 no Barça
- No Tottenham foi igualmente o 17
- No Racing Santander também foi o 17
O 17 está vago. Não preciso de fontes oficiais para saber onde “vem” parar o menino… :shifty: :whistle:
O golas também tem número juntamente com rui tiago e boeck duvido que fiquem os 4, essa deve ser uma lista provisória