Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3

Este sim, quer-me parece que iria ser uma excelente contratação.

Além de tudo o mais, é central habituado a jogar pela esquerda… E, como tenho referido pelo Forum fora, isto é cada vez mais importante ! Não temos nenhum, agora que mandámos o Torsi embora.

Não me acredito muito mas… vamos ver.

Tambem não me parece que tenha muita veracidade, depois de contratarmos o Xandão, irmos contratar este…

O Polga não deve ficar no final da época logo necessitamos de um central caso a sua saída seja uma realidade.

A saída do polga e do rodriguez vai ser inevitável.

Mas mesmo assim, só se for no final da época porque de resto não acredito.

Não meto as mãos no fogo em relação à saída “certa” do Polga no final da temporada pois já ouvi falar em possível renovação…

Não me importava nada de o ver de verde e branco. :mrgreen:

O Sporting estará interessado em contratar de Lisandro López, defesa-central do Arsenal de Sarandí (Argentina), avança a comunicação social italiana e espanhola esta segunda-feira.

O futebolista argentino de 22 anos, que viu recentemente o seu nome ser ligado ao FC Porto, pelo jornal “Olé”, é também pretendido por Valencia e Sampdoria.

in Rascord

Não passa de um rumor, penso eu, é natural que os jornais internacionais vão colocando jogadores na nossa orbita visto termos andado muito activos no mercado ultimamente.

Acho que dos primeiros sim.

Pois o problema é mesmo esse, vão voltar a entrar na cena do “fomos os primeiros”. E nem espero para ver a análise aos jogadores…

Ainda no outro dia falavamos sobre esta hipotese e como seria bom avançarmos para a aquisiçao dele.
Seria uma grande aquisiçao.Nem que seja só para a proxima epoca.

SL

Cheira-me a novo Mexer.

Mas pronto, se é à experiência, constata-se o que vale ou não e assina ou vai de volta. Ou até Guimarães, assinar pelo vitória e cumprir a profecia do zerozero.pt.

Penso que Lisandro López a vir seja para o empréstimo de André Santos.
SL

O que dizes tem sentido se o Domingos optar definitivamente por fazer de Carriço um trinco, caso contrário não faz sentido emprestar um médio e comprar um central :think:

Lisandro López a vir deve ser para o lugar do Rodriguez e/ou Polga…

Sim, era isso que estava a pensar. Já deu pa reparar que Carriço conta como trinco e que André Santos já deixou de ser opção, e com a vinda de Renato Neto e a recuperação de Rinaudo é que vai perder de vez a oportunidade

Oguchi Onyewu, Anderson Polga, Daniel Carriço, Xandão, Alberto Rodriguez.

O Lisandro, a vir, só virá no final da temporada.

Caso viesse agora, teria de sair um dos centrais (mesmo tendo em conta que o DC já actuou a trinco este ano, após a lesão do Fito).

Acrescento que não me parece que o deixem sair por empréstimo ou por 1/2 dúzia de tostões.

Acredito muito mais que este Lisandro López viesse para o lugar do Rodriguez, do que para o lugar do Polga ou Carriço! O Rodriguez é um jogador que está lá só a fazer nº no plantel. O Domingos já deve ter percebido que ali não tem garantias…

Quero acreditar que aquele incidente de Rodriguez, o do joga-na-selecção e logo a seguir não-consigo-jogar-no-Clube, não caiu em saco roto com Domingos…

Krasic pretendido por Sporting e merdica :rotfl: :rotfl: :rotfl: