A questão é será que o Jeffrén e o Izmailov depois de recuperados , será que vão conseguir aguentar até ao final da época?
Eles são grandes jogadores, até porque se não tivéssemos ninguém lesionado certamente por esta altura já estávamos em 1º lugar, mas a realidade não é essa, e ninguém nos garante que vamos ter o Jeffrén e o Izma a 100 % ou se vão lesionar-se novamente.
Por esta razão nós vamos precisar de um extremo direito, e até podia-se vender o Pereirinha até porque de todos os jogos que ele fez só em dois é que ele esteve bem, apesar do esforço que ele tem feito para ter um lugar no 11.
Em relação ao defesas, eu gostava de saber o que é que o Rodríquez está a fazer no nosso clube, quer dizer ele para a selecção está sempre bem, mas quando é para jogar pelo Sporting já está lesionado, sinceramente eu gostava que ele saísse, ele não tem dado nenhum contributo ao Sporting, por isso é um jogador a menos no nosso plantel. Para terminar, gostava que o Sporting contratasse um defesa central (como todos os adeptos deverão estar de acordo comigo), até podia ser uma jovem promessa, mas o que interessa é que seja um bom defesa central ou um craque :mrgreen:
Esse Sporting até viver se lançou a discordia com a historia do Ricardo Carvalho, acabou de a perder toda ao acabar de por no Facebook que estamos interessados no Custódio a troco de 6 MILHÕES DE EUROS ! :rotfl: :rotfl:
Para mim vinha o central e um trinco ao mesmo tempo ( o trinco de preferência jovem com margem de progressão ) , o Extremo , para mim , não é verdadeiramente prioritário porque temos Jeffren e Izmailov . Se houver algum problema podemos chamar um Junior po banco ou assim
O problema e que nao sabemos por quanto tempo podemos contar com esses 2, senao chegava perfeitamente.
Sendo assim apoio a contrataçao de um extremo mas um central e um medio defensivo sao prioritários.
Dizes isso devido às notícias que falam de uma possível saída do Chelsea?
Não creio que seja associado, penso que dizes isso devido também à “história Ricardinho”, mas falaram em valores a rondar os 16 milhões e que a Juventus estava à perna.
Atenção, não estou a falar da possibilidade de ele vir para o Sporting, mas conhecendo os nossos “media” como conheço, e ainda mais alguns personagens dessa blogosfera, não me admiro que dentro de uns dias esse rumor seja veiculado.
Notem que isto é somente uma especulação minha e que posso estar totalmente errado.
Entretanto, elevei isto para outro nível: Rumores sobre futuros rumores ! :lol: :mrgreen:
Turan? Mica que está nos júniores? O Evaldo não é nenhum craque, contudo, esta época, nos jogos que tem feito, tem cumprido. Acredito que o Insua fique cá no mínimo 2 épocas o que dará tempo suficiente para que o Turan cresça e se possa tornar numa alternativa credível, o mesmo se aplicando ao Mica, não obstante de, em caso de venda, contratarmos então um novo lateral-esquerdo.