Clube Lyon: Luta pelo titulo e joga na champions.
Preço: Avaliado em 15-20M
Contrato: Até 2014
Salário: O 3º mais bem pago em França, 4,3M
Golos está época: 19
Ainda há que alimente o sonho de ver o Lisandro no Sporting CP… As pessoas andam inebriadas com a falta de sucesso do Sporting CP e, como tal, têm desejos que não só são inconcretizáveis como são nocivos para o clube:
Um jogador com 28 anos, contratado por 20 milhões, com um salário gigantesco e vocês rogam por ele no Sporting CP. O jogador nunca custaria menos do que 15 milhões de euros, um salário quase incomportável e continuam a pedir o jogador no Sporting? Sinceramente… Por 15 milhões de € contratava-se um jogador bem mais jovem, com um salário muito mais baixo, com um potencial tremendo e com uma qualidade que não ficasse muito aquém da do Lisandro!
Eu compreendo o pedido para Quaresma voltar: foi formado no clube, podia-nos ter dado mais, é português pelo que até acredito que aceitasse reduzir o ordenado para vir jogar para nós e podia vir por um preço “razoável”… Agora o Lisandro Lopez? ^-^ ^-^ ^-^
A questão aqui não é estar a sonhar com o Lisandro só porque nos apeteceu … mas sim, porque foi referido aqui por um forista uma informação que lhe foi dada (em que há interesse do Sporting no jogador) … esse mesmo forista, que nos revelou que o Liedson tinha tudo acertado para ir pro brasil (informação que lhe foi dada pela mesma pessoa), mesmo sem ainda se saber de nada.
Sim, eu li os posts: mas vocês acreditam que o Sporting CP vai contratar o Lisandro? Gastar 15 milhões (e já estou a ser muito generoso quando digo 15, por não acredito que saísse por menos de 20 - 25) num jogador? E como lhe pagam os salários? É com a venda de camisolas? Hmm! Já estou a ver a capa d’a bosta: Lisandro Lopez assina pelo Sporting CP por 20 milhões e vem receber 4 milhões de € p/ano; no dia seguinte: o Sporting CP já arranjou dinheiro suficiente para pagar os ordenados a Lisandro, durante o dia de hoje os adeptos dos porcos invadiram as lojas para obter camisolas da nova e mediática contratação do Sporting Clube de Portugal
Mas agora é proibido comentar de uma forma algo esperançada ou se quiserem sonhadora ?? … Aqui ninguem disse que o Sporting o ia contratar e blá blá blá … Apenas se comentou um rumor.
… O rumor foi lançado, o Sporting tem interesse … que é dificil, é … mas logo se vê
Amigo , só espero que tenhas razão pelo menos em metade do que dizes ou seja pelo menos 1 dos 2 estava cá e era excelente , Quaresma a partir na ponta esquerda izma do outro a assistir o Ricky era lindo ! a ser o Lisandro tambem era optimo , 20 golos garantidos por epoca ;D mas preferia claramento o Quaresma ! :exclaim:
Não me levem a mal,mas não me parecem possiveis.Apesar disso há um que consegue
ser mais impossivel que o outro :mrgreen:.
Lizandro não é possivel.Não me venham com conversas,um jogador que ganha 4M por ano,
não vem ganhar 2M,e estou a ser simpatico dizer 2,porque nenhum jogador o ganha.
O outro impossivel,sendo mais possivel ???,é o Quaresma.Com as camisolas novas e este jogador,
quase arrisco que pelo menos 1 mês de ordenados estava pago.Não sei quanto é que o
Besiktas pede,mas seria fabuoso para nós.
Se este se confirmar,ou estiver confirmado,só o farão mais em cima da apresentação,para o
impacto ser maior.
SL