Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

Ah era bom era :drool:

Se era :drool:

Ia para o Marquês!!! :pray: :pray: :pray:

Eu ia mais para fátima :-[

Eu ia para Alvalade , vê-lo a marcar golos :mrgreen:

:drool:

Eu acordava do sonho.

Sonhar não custa nada. Até porque em termos de SPORTING, já “perdi” umas belas horas a sonhar com o golo aos 93m da final da Liga dos Campeões :-[

Contudo, um gajo é sempre realista, mas sonhar faz bem :great:

É das horas meu … Em relação ao rumor, secalhar já foi mais dificil …

tinham mm de voltar a falar no quaresma? eu já quase q tinha esquecido… e agora mais umas noites a dormir mal! lol

LOL … pois é , mas desta vez, acredito na informação que aqui foi lançada :beer:

Lisandro…

Clube Lyon: Luta pelo titulo e joga na champions.
Preço: Avaliado em 15-20M
Contrato: Até 2014
Salário: O 3º mais bem pago em França, 4,3M
Golos está época: 19

Sonhar com o que? Digam-me lá.

[i]The Return of the Sleepwalkers[/i]...:sleep:... 

É pá, estou na brincadeira com vocês. Vai na volta, e eu é que ando a dormir e a sonhar acordado… :inde: :great:

Ainda há que alimente o sonho de ver o Lisandro no Sporting CP… As pessoas andam inebriadas com a falta de sucesso do Sporting CP e, como tal, têm desejos que não só são inconcretizáveis como são nocivos para o clube:

Um jogador com 28 anos, contratado por 20 milhões, com um salário gigantesco e vocês rogam por ele no Sporting CP. O jogador nunca custaria menos do que 15 milhões de euros, um salário quase incomportável e continuam a pedir o jogador no Sporting? Sinceramente… Por 15 milhões de € contratava-se um jogador bem mais jovem, com um salário muito mais baixo, com um potencial tremendo e com uma qualidade que não ficasse muito aquém da do Lisandro!

Eu compreendo o pedido para Quaresma voltar: foi formado no clube, podia-nos ter dado mais, é português pelo que até acredito que aceitasse reduzir o ordenado para vir jogar para nós e podia vir por um preço “razoável”… Agora o Lisandro Lopez? ^-^ ^-^ ^-^

Uma vez eu postei aqui que tinha sonhado que o Quaresma tinha assinado pelo Sporting ;D

Aquele comunicado deixou-me desconfiado … ainda vamos ter uma surpresa :pray:

A questão aqui não é estar a sonhar com o Lisandro só porque nos apeteceu … mas sim, porque foi referido aqui por um forista uma informação que lhe foi dada (em que há interesse do Sporting no jogador) … esse mesmo forista, que nos revelou que o Liedson tinha tudo acertado para ir pro brasil (informação que lhe foi dada pela mesma pessoa), mesmo sem ainda se saber de nada.

eu por acaso tambem estranhei os comunicados no caso do quaresma e do ninis… sendo que com os outros rumores nada

a ver vamos

Sim, eu li os posts: mas vocês acreditam que o Sporting CP vai contratar o Lisandro? Gastar 15 milhões (e já estou a ser muito generoso quando digo 15, por não acredito que saísse por menos de 20 - 25) num jogador? E como lhe pagam os salários? É com a venda de camisolas? Hmm! Já estou a ver a capa d’a bosta: Lisandro Lopez assina pelo Sporting CP por 20 milhões e vem receber 4 milhões de € p/ano; no dia seguinte: o Sporting CP já arranjou dinheiro suficiente para pagar os ordenados a Lisandro, durante o dia de hoje os adeptos dos porcos invadiram as lojas para obter camisolas da nova e mediática contratação do Sporting Clube de Portugal

Mas agora é proibido comentar de uma forma algo esperançada ou se quiserem sonhadora ?? … Aqui ninguem disse que o Sporting o ia contratar e blá blá blá … Apenas se comentou um rumor.

… O rumor foi lançado, o Sporting tem interesse … que é dificil, é … mas logo se vê

Amigo , só espero que tenhas razão pelo menos em metade do que dizes :wink: ou seja pelo menos 1 dos 2 estava cá e era excelente , Quaresma a partir na ponta esquerda izma do outro a assistir o Ricky era lindo ! a ser o Lisandro tambem era optimo , 20 golos garantidos por epoca ;D mas preferia claramento o Quaresma ! :exclaim: :stuck_out_tongue:

Não me levem a mal,mas não me parecem possiveis.Apesar disso há um que consegue
ser mais impossivel que o outro :mrgreen:.
Lizandro não é possivel.Não me venham com conversas,um jogador que ganha 4M por ano,
não vem ganhar 2M,e estou a ser simpatico dizer 2,porque nenhum jogador o ganha.
O outro impossivel,sendo mais possivel ???,é o Quaresma.Com as camisolas novas e este jogador,
quase arrisco que pelo menos 1 mês de ordenados estava pago.Não sei quanto é que o
Besiktas pede,mas seria fabuoso para nós.
Se este se confirmar,ou estiver confirmado,só o farão mais em cima da apresentação,para o
impacto ser maior.
SL