Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

De facto aquilo que contas-te do Liedson acabou mesmo por se realizar, o que aumenta mais a tua credibilidade … podes só dizer que tipo de fonte é que tens ??

Estas fontes já me convencem mais…

Não me faças isto :frowning:

Amanhã cai o Carmo e a Trindade! :lol:

Por muito que queira acreditar não consigo, e não é por não acreditar no forista, é mesmo por achar irreal…

Quis partilhar a ansiedade também, nem sei no que dará…o ordenado do Quaresma parece-me proibitivo mas se já chegaram aí…veremos.

Calma que ainda falta algum tempo para sabermos se me devem ou não agradecer 8)

Pessoal juntem as vossas mãos às minhas e comecemos : :pray: :pray: :pray: Pai nosso…

Ou seja, isto que mencionas-te não são negócios para terminar esta semana, certo ?

Faz me acreditar que a ida do Godinho á angola possa não ter sido em vão…

Amigos, não sei muito mais e não quero inventar…não faço ideia se se concretiza, muito menos quando.
Eu da minha parte encaixei o que ouvi como nos estarmos a mexer bem e com ambição, agora se passa disso… :pray:

Ele alguma coisa foi lá fazer.

Eu, num simples exercício mental, quase que apostava que na próxima sexta feira teremos mais um reforço a ser apresentado.

Amanha este tópico chega as 850 páginas facilmente, quanto ao que o Beckzito disse, fico contente e vou aguardar com calma.
Quaresma e Lizandro era de mestre e são jogadores que dão campeonatos.

Tem mesmo de vir gente para as “asas”…

Está a ficar apertado relativamente a essa zona, há muita indefinição, aliás, é a zona onde há mais dúvidas, quem vem, quem fica, quem sai… Tem mesmo de vir alguém para aí, de modo a poderem desbloquear-se algumas situações…

Onde houve interesse real no Lisandro, e isso posso garantir, foi do outro lado da segunda circular. No Galinheiro estão dispostos a perder a cabeça, cheira-me que uma operação coração II já esteve mais perto

Se acho o Quaresma dificil mas concretizavel, o Lisandro acho praticamente impossivel, mas se vier um destes ja fico extremamente contente!

Eu já vi este filme ^-^

No jornal o jogo diz que o Sporting ainda pode contratar mais na Holanda.

Wijnaldum :drool: ou então Douglas :slight_smile:

Perfeito exemplo de o defesa-central que eu entendo ser necessário. Vi o jogo frente ao Ajax, o tal que decidiu o título: excelente exibição. Poderoso no jogo aéreo, resoluto na forma como aborda o adversário e uma mescla muito interessante de rapidez e agilidade.

Também gostei.

Na altura, não reparei muito dele, mas recentemente, deu na Sport TV a repetição do jogo to título, e estive a obsersar melhor o Douglas.

Do que vi, gostei, acho que era uma boa contractação.

Pois é pessoal, só para animar estes dias de ‘‘seca’’ … digam lá se não lhe fica mesmo bem ? :stuck_out_tongue:

PS: foi feito á pressa, podia estar melhor :beer: