O score de golos do Bacca não é nada mau, mas também é num campeonato com menos rigor defensivo… Mas também não posso opinar muito, não conheço bem o jogador :eh:
Médio argentino é parecido com Mascherano, garante o presidente do Gimnasia de la Plata.
O médio argentino do Gimnasia de La Plata, Fabián Rinaudo, internacional, 24 anos, pode ser o próximo reforço leonino. É um jogador de grande qualidade a fazer lembrar Mascherano, diz Hector Delmar, presidente do Gimnasia de La Plata.
“O jogador é excelente, o mais parecido possível com Mascherano. Como pessoa é 10 pontos, correcto, sério, responsável. Vai triunfar na Europa, é dinâmico, trabalha bem a bola”, refere.
Ao Gimnasia resta a consolação de ter ajudado à confirmação de um talento que tem tudo para triunfar na Europa, acrescenta Hector Delmar, em declarações a Bola Branca.
“Para o Gimnasia a única satisfação que temos é que este jogador pode vingar na Europa porque é um bom profissional”, acrescenta.
O empresário do jogador, Marcelo Simonian, é o detentor do passe do jogador.
Eu ainda não consegui encontrar números fidedignos dele. Se os tiveres partilha por favor.
Mas com 24 anos e ainda a jogar no 15º classificado do campeonato da Colômbia, à primeira vista não me parece um grande cartão de visita :inde:
o Hugo Viana podia ter vindo no início da época a custo zero mas o Costinha preferiu a lontra Maniche!! abdicava de grande parte do ordenado!! Dar dinheiro por ele seria algo de muito ridículo