Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 1

[b]@juniormasfutbol Junior más Fútbol[/b] Sporting de Lisboa imitaría al Porto armando su equipo a base de colombianos. Carlos Bacca, uno de ellos.

:whistle:

[b]@juniormasfutbol Junior más Fútbol[/b] Los colombianos que irían al Sporting serían 4: Carlos Bacca, Dayro Moreno, Víctor Ibarbo y Edwin Cardona

Isto agora “vão vir” charters de Colombianos… :rotfl:

Pode ser que ainda saquemos qualquer coisinha pelo Saleiro. :great: Nao tenho nada contra ele mas nao e jogador para o Sporting.

Qualquer dia temos a Shakira a compor uns cânticos para o Sporting. :lol:

Isso é que era! :drool:

Bela trampa esse Dayro Moreno… Não serviu para o Atlético Paranaense nem para o Steua de Bucareste também não serve para o Sporting…

O gajo n é da mesmo posição que o Matias?

Animação não faltava. Vários tipos de animação, ao que parece. :rotfl:

Acabei de ler no sporting até morrer que o Hugo Viana pode regressar ao Sporting. A credibilidade é zero, mas como era um jogador importante para o Domingos… querem ver que…

desculpa mas tenho que corrigir, segundo o seu criador a fórmula correcta é

““vai vir” charters de Colombianos…”

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Repara o link…e do FP :rotfl:

É ponta de lança…

:sick:

Se 2010 foi o ano dos blogues, 2011 ameaça ser o ano do twitter.

E são uns atrás dos outros. É giro, tem graça mas dou-lhes pouco ou nenhum crédito.

Referia-me ao Daryo Moreno.

estou a torcer para que não venha nenhum desses colombianos. Quer dizer, o Ibarbo ainda vá…

Esse jornalistazeco está a brincar com o nome do nosso clube. Alguma vez nós iriamos contratar 4 colombianos? haja paciencia. Provavelmente estaremos para contratar 1 e como não sabe qual é, tenta alargar as hipoteses de acertar.
By the way Haja Paciência

GODINHO - COLÔMBIA - CHARTERS

A associação parece-me tenebrosa demais… por favor não metam o Sporting nisto.

Ainda não trouxeram nenhum colombiano, mas em caso de dúvidas, cocaína.

Deves pensar que ainda vives na era do Pablo Escobar e dos Pepes…
Enfim…
Bonito País para passar ferias!

Os andrades têm 3 Colombianos e nao se queixam…

SL