Isto agora “vão vir” charters de Colombianos… :rotfl:
G-Player:
Gijón atento à situação de Saleiro
O Sporting Gijón está atento à situação de Carlos Saleiro podendo vir a avançar com uma proposta para contar com o avançado do Sporting na próxima época.
Segundo noticia o jornal La Voz de Asturias, Saleiro faz parte de uma lista de jogadores que o treinador do Gijón, Manuel Preciado, tem referenciados para reforçar o sector ofensivo da equipa.
Saleiro tem contrato com o Sporting por mais uma época e, apesar de ter ido de férias com indicações para apresentar-se no regresso ao trabalho, marcado para 4 de Julho, não é certa a inclusão no plantel.
O Gijón terminou a época no 10.º lugar da Liga espanhola e contou no plantel com o médio português André Castro, por empréstimo do FC Porto.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=264902
Pode ser que ainda saquemos qualquer coisinha pelo Saleiro. :great: Nao tenho nada contra ele mas nao e jogador para o Sporting.
Qualquer dia temos a Shakira a compor uns cânticos para o Sporting. :lol:
Sigurd
23 Maio , 2011 19:51
9927
Bela trampa esse Dayro Moreno… Não serviu para o Atlético Paranaense nem para o Steua de Bucareste também não serve para o Sporting…
O gajo n é da mesmo posição que o Matias?
Animação não faltava. Vários tipos de animação, ao que parece. :rotfl:
Acabei de ler no sporting até morrer que o Hugo Viana pode regressar ao Sporting. A credibilidade é zero, mas como era um jogador importante para o Domingos… querem ver que…
desculpa mas tenho que corrigir, segundo o seu criador a fórmula correcta é
““vai vir” charters de Colombianos…”
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Dealer16:
[b]@juniormasfutbol Junior más Fútbol[/b]
Sporting de Lisboa imitaría al Porto armando su equipo a base de colombianos. Carlos Bacca, uno de ellos.
:whistle:
[b]@juniormasfutbol Junior más Fútbol[/b]
[b]Los colombianos que irían al Sporting serían 4: Carlos Bacca, Dayro Moreno, Víctor Ibarbo y Edwin Cardona [/b]
Repara o link…e do FP :rotfl:
psilva
23 Maio , 2011 19:57
9934
Se 2010 foi o ano dos blogues, 2011 ameaça ser o ano do twitter.
E são uns atrás dos outros. É giro, tem graça mas dou-lhes pouco ou nenhum crédito.
Sigurd:
É ponta de lança…
Referia-me ao Daryo Moreno.
estou a torcer para que não venha nenhum desses colombianos. Quer dizer, o Ibarbo ainda vá…
2_step
23 Maio , 2011 20:13
9937
Esse jornalistazeco está a brincar com o nome do nosso clube. Alguma vez nós iriamos contratar 4 colombianos? haja paciencia. Provavelmente estaremos para contratar 1 e como não sabe qual é, tenta alargar as hipoteses de acertar.
By the way Haja Paciência
Blitz
23 Maio , 2011 20:19
9938
GODINHO - COLÔMBIA - CHARTERS
A associação parece-me tenebrosa demais… por favor não metam o Sporting nisto.
Ainda não trouxeram nenhum colombiano, mas em caso de dúvidas, cocaína.
Deves pensar que ainda vives na era do Pablo Escobar e dos Pepes…
Enfim…
Bonito País para passar ferias!
Os andrades têm 3 Colombianos e nao se queixam…
SL