Para mim que não conheco o Bobô, Que jogador é semelhante a ele Majestade?
são precisos, pelo menos:
1 central titularíssimo. com mais de 1,90, sff.
1 lateral esquerdo que encoste o Evaldo às cordas. perfeito perfeito era ser rápido e alto (precisamos urgentemente dum lateral alto).
1 “6”, mas um “6” a sério (forte a alto) e não estas amostras que temos tido a jogar nessa posição. 'tou farto de ver “8’s” a jogar na posição “6”…
1 extremo rápido e tecnicamente evoluído.
1 avançado que marque, no mínimo, 15 a 20 golos/época.
estão aqui os tais 5 “nomes” que podiam fazer a diferença na próxima época.
dos 8 nomes falados, só vejo o Garay a entrar de caras neste grupo (só tem 1,88, mas pronto… por 2cm passa). :mrgreen:
[size=11pt][b]Bobô quer 1,2 milhões de euros anuais[/b][/size]Avançado formado no Corinthians quer receber no Sporting o mesmo que Liedson recebia, cerca de 125 mil euros mensais.
O avançado brasileiro do Besiktas, Bobô, apontado como futuro reforço do Sporting, pretende ganhar 1,2 milhões de euros em Alvalade.
A par do lateral esquerdo sueco Wendt, Bobô é um dos trunfos eleitorais de Godinho Lopes para reforçar a equipa leonina na próxima época. De acordo com o diário Correio da Manhã, o avançado de 26 anos está entusiasmado com a possibilidade de rumar a Alvalade e já terá rejeitado uma proposta de renovação apresentada pelo Besiktas.
Em final de contrato com o clube turco, Bobô pediu a Godinho Lopes e a Carlos Freitas o mesmo salário que Liedson recebia quando representava o Sporting, cerca de 125 mil euros mensais. A intenção de Bobô é manter o nível salarial que tem na Turquia.
Há seis épocas no Besiktas, Bobô tem perdido espaço na equipa com a chegada de novos avançados ao clube de Istambul.
:whistle:
[size=11pt][b]Bobô quer 1,2 milhões de euros anuais[/b][/size]Avançado formado no Corinthians quer receber no Sporting o mesmo que Liedson recebia, cerca de 125 mil euros mensais.
O avançado brasileiro do Besiktas, Bobô, apontado como futuro reforço do Sporting, pretende ganhar 1,2 milhões de euros em Alvalade.
A par do lateral esquerdo sueco Wendt, Bobô é um dos trunfos eleitorais de Godinho Lopes para reforçar a equipa leonina na próxima época. De acordo com o diário Correio da Manhã, o avançado de 26 anos está entusiasmado com a possibilidade de rumar a Alvalade e já terá rejeitado uma proposta de renovação apresentada pelo Besiktas.
Em final de contrato com o clube turco, Bobô pediu a Godinho Lopes e a Carlos Freitas o mesmo salário que Liedson recebia quando representava o Sporting, cerca de 125 mil euros mensais. A intenção de Bobô é manter o nível salarial que tem na Turquia.
Há seis épocas no Besiktas, Bobô tem perdido espaço na equipa com a chegada de novos avançados ao clube de Istambul.
:whistle:
Um dos falsos trunfos eleitorais :whistle:
Siga a festa :arrow:
e o mais engraçado é que não duvido nada que lhos paguem.
e porque não um contrato por objectivos? marcas mais de 20 golos levas isso. menos, levas metade. queria ver o entusiasmo dele pelo Sporting, nessa altura…
Confesso que já tinha saudades destas peixeiradas de negociações à la Carlos Freitas em que se sabe tudo e mais alguma coisa pela comunicação social… E no final virá um Marian Had ou um Farnerud apelidados de jogadores excepcionais. ???
Enfim, incompetência no seu melhor, a marca de Carlos Freitas. 8)
Tanto jogador que pode por cá os pés e só saem duques. Já vem com exigências salariais antes de perceberem que afinal não vale tanto. Aceitaria qualquer coisa do género: recebes um x e se o desempenho desportivo for satisfatório, com um mínimo de golos/assistências realizados e sobe na época seguinte.
Se estas noticias forem realistas nao percebo como é que a CS sabe disto…Realmente parece voltar as tipicas peixeiradas a Carlos freitas. Ainda assim, se isso for verdade 1.2M anuais, se nao abusar no premio de assinatura, nao me parece caro ja que dinheiro de transferencia nao pagamos. Jogadores em final de contracto esticam sempre para tentar receber bem já que sabem que têm várias hipoteses para escolher, sendo assim os clubes têm que dar garantias se os querem garantir.
Ainda assim, quero outro PL. O bôbo nao é mau, mas existem aí varios avançados jovens com qualidade e ainda com potencial e queria uma aposta nesse sentido tambem.
Se estas noticias forem realistas nao percebo como é que a CS sabe disto…Realmente parece voltar as tipicas peixeiradas a Carlos freitas. Ainda assim, se isso for verdade 1.2M anuais, se nao abusar no premio de assinatura, nao me parece caro ja que dinheiro de transferencia nao pagamos. Jogadores em final de contracto esticam sempre para tentar receber bem já que sabem que têm várias hipoteses para escolher, sendo assim os clubes têm que dar garantias se os querem garantir.
Ainda assim, quero outro PL. O bôbo nao é mau, mas existem aí varios avançados jovens com qualidade e ainda com potencial e queria uma aposta nesse sentido tambem.
A questão é ir pagar esse valor por mês a um jogador que “não é mau”. Quase toda a gente o considera melhor do que o que temos, mas ninguém afirma convictamente que é um jogador de qualidade inquestionável e que venha efectivamente fazer a diferença. E assim sendo não creio que justifique receber esse valor.
Bobo não me entusiasma minimamente, antes bem pelo contrário… é daqueles que preferia não ver cá. Já Alex Silva, daria um jeitão!
Mas também não sei qual é o espanto, o Bobô não é propriamente um mendigo na Turquia, e não viria para cá para ganhar menos certamente.
Mas confesso que não consigo deixar de me rir um bocado ao ler “quer receber no Sporting o mesmo que Liedson recebia”. É que nem metade do Liedson ele vale. :lol:
Está-se mesmo a ver quem é que deverá fazer o papel de bobo nesta história toda!
Mas também não sei qual é o espanto, o Bobô não é propriamente um mendigo na Turquia, e não viria para cá para ganhar menos certamente.
Mas confesso que não consigo deixar de me rir um bocado ao ler “quer receber no Sporting o mesmo que Liedson recebia”. É que nem metade do Liedson ele vale. :lol:
Obviamente, se vão buscar jogadores que já recebem bem no actual clube então têm de pagar bem. Ainda por cima se tiver mesmo propostas de Espanha.
Agora se vier mesmo receber como o Liedson então espero que também jogue sempre a alto nivel e deixe tudo em campo como este.
O patético de madrid é o clube indicado para o Bobo. Vamos dar um prémio de assinatura chorudo mais 1.2 M anuais por um gajo que marca cerca de 10 golos por época e que já tem 26 anos… :rotfl: Ser melhor que o Saleiro não chega >:D
Uns têm Falcão e Hulk, outro têm Saviola e Cardozo, nós vamos ter o Bobo e o Postiga.
3º Lugar ai vamos nós. :arrow:
para aumentarmos o nivel de qualidade tambem temos que aumentar certamente o tecto salarial mas nao m parece que o jogador que nao singrou no Besiktas tenha valor para receber o mesmo que liedson!!!mas espero que m supreenda!!pela positiva!!
se querem bons pontas de lança :
Vagner Love
Funes Mori
estes dois estão ao nivel do Falcao e Saviola que sao para mim os melhor avançados de momento em Portugal.
so o nome Bobo causa me vertigens!!
PS: este medio ala esquerdo do psv hungaro é o tal que o futre queria buscar e que termina contrato?? muito bom jogador
Funes Mori sim. Vagner Love não ia trazer lucros financeiros ao Sporting. (Vale 15M pelo que o CSKA diz.)
para aumentarmos o nivel de qualidade tambem temos que aumentar certamente o tecto salarial mas nao m parece que o jogador que nao singrou no Besiktas tenha valor para receber o mesmo que liedson!!!mas espero que m supreenda!!pela positiva!!
Ah? Ok, tudo bem, podes até não gostar do jogador, mas não é verdade que não tenha singrado no Besiktas. Não só tem sido o melhor marcados nas últimas épocas (pelo menos 3 ou 4) e é um ídolo para os adeptos. Nas eliminatórias contra o porto, foi descrito como o “jogador de onde poderia vir o maior perigo”.
Beşiktaş Da Silva Bobo o bobo marca uns golitos e ate faz de guarda redes :rotfl: