Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 1

Eu gosto de ambos. E gostava do Garay. O resto da lista do godinho é assim um bocado mehhh ???

e o Garay!!?!?

Pronto, pronto, eu calo-me. Depois, caso jogue à esquerda do Carriço ou de outro qualquer, venham dizer (como acontece com o Polga) “que não joga nada” (se jogar à direita do Carriço, é este que vai ouvir) ou “que anda a jogar melhor” se depois o puseram ao lado do Torsi e jogando pela direita. :mrgreen:

O Polga não melhorou. Está é onde se sente mais confortável para o desarme.

Este é como o irmão: tem posição fixa e reservada. Das poucas coisas que concordei com o treinador anterior foi a necessidade de um defesa forte no jogo aéreo e cujo “melhor” pé fosse o esquerdo ou que actuasse de pela esquerda. Aliás, e do que me lembro, foi mesmo a única.

:great:

Não te cales que estava a brincar… tenho a noção que para certos centrais é relativamente indiferente o lado em que jogam, para outros não. Na verdade, também só conheço o Alex Silva pelo que leio na CS e aqui no fórum.

Com a fraca qualidade de centrais que temos tido ultimamente, parece uma picuinhice mas quando se joga com uma defesa em linha é algo realmente a ter em atenção, e quem já jogou nessa posição de certeza sabe que se sente mais confortável de um lado do que do outro.
Também podem dizer que um bom central tem de jogar bem em qualquer um dos lados…pois, mas desses já há uns tempos que não temos por cá.

tb penso o mesmo, que carriço vai ser altamente prejudicado com esta razia que se quer fazer na defesa, porque penso que ele tem bastante valor
é dos poucos que se nota altamente desmoralizado

Sporitng: Rui Patrício com pré-acordo com o United (c/ vídeo)

Futebol Portugal pode desde já assegurar que o Sporting e o Manchester United têm um pré-acordo que visa a transferência de Rui Patricio, guardião internacional luso de 23 anos, para o emblema inglês, a troco de 10 milhões de euros, mais o empréstimo do brasileiro Fábio Silva, para além do United marcar presença no jogo de apresentação da turma de Alvalade aos seus associados e de estar ainda em aberto uma presença dos portugueses no jogo de apresentação aos sócios da turma britânica.

Sporitng é bem.

:arrow:

Reparei no mesmo, e deu-me uma vontade de rir tão grande, tão grande, que até me tinha esquecido de comentar esse Enorme pormenor…

Muito credível esse blog, que palhaçada.

Quando é que aprendem a não dar ouvidos a BLOGS?

É que ainda por cima nem sabem escrever bem o nosso clube… Sporitng?

também não acredito.

E além disso, 10 milhões, não acho muito!

Sinceramente, queria mais, mas se Veloso saiu por 7, já nada me admira.

10M+ o passe do Anderson + o emprestimo do Fabio silva ainda vá… :whistle:

[mod]Já foi dito 50 vezes para não postarem aqui os links dessa blogalhada. Postem os textos e indiquem a fonte (escrevam o nome do blog), mas sem link.[/mod]

Eu sei. :lol:

Obviamente que tens razão. Envolve posicionamento, timing no corte, a própria forma como se aborda o lance, etc.Quantos nós o Polga, Carriço e o Nuno A. Coelho já levaram à custa disso. Mas não é só no Sporting e nos defesas do Sporting que isso se vê. Nos outros grandes também há bons exemplos do mesmo.

Nem todos os bons centrais se adaptam bem. O Maldini jogava sempre do mesmo lado. Aliás, os italianos têm muito cuidado com isso. Muitas vezes preferem adaptar um defesa esquerdo ou direito a um dos lados que “puxar” outro central.

Ah, esqueci-me à bocado:

Vamos ver. Eu não aposto dinheiro… Mas espero que sim! :great:

Quanto ao outro assunto:

Assim, estou perfeitamente de acordo! :mrgreen:

Não sei… ainda me parece curto… quando se calhar, numa venda directa, fazemos um pouco mais do que isso. Mas sem dúvida, que seria um negócio apetecível. Agora, iria existir sem dúvida, se houvesse troca de GR, uma pressão grande para um GR que chegasse para o clube… Mas continuo a achar que são os pasquins a alimentarem-se e nada mais.

Tao credível que nem sequer sabem escrever o nome do clube tal é o cuidado.

Já agora 10 milhões por Patricio ? Estamos em saldos ?

Sou só eu que acho que os tais jogadores referidos/referênciados não me entusiasmam nem um bocadinho…? :think:

A mim também não, mesmo que viessem todos ficávamos à mesma em terceiro, a não ser que acontecesse uma tragédia no Porto e Benfica.

O Alex não conheço, mas o Bobô é bom jogador e prefiro-o mil vezes do que ao Almeida.