Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 1

E não foi só isso. Referiu-me que, sem cometer qualquer tipo de alegalidades, o Duque “jantava com as pessoas certas”, fazendo com que o Sporting fosse respeitado… sempre dentro da legalidade.

Mafioso porque? O que ganhava duque em desmentir se fosse verdade? O salvador está de mãos atadas, não tem qualquer influência no processo. Se queres ver o duque com pinta de mafioso basta leres sobre o processo no qual é arguído, e já que vais embalado lê também sobre o gordinho flopes.
Realmente por um sporting mafioso até foram boas escolhas.

Calma la que sou anti godinho e pro BDC , mas confesso que sempre gostei da dupla Duque&Freitas lda

Pois eu ainda me lembro do Freitas em Alvalade. Espero que tenha mudado (muito) em Braga e na Grécia - o que duvido. E que o seu chefe, Duque, seja realmente um trunfo (parecia-me ser o único naquela lista) e não mais um indivíduo de manifesta incompetencia.

A ser verdade os rumores das “ofertas” do Carriço e RP, e a compra de hugos almeidas e ricardos…

As vendas afiguram-se realmente péssimas. As compras poderiam ser melhores, mas já não seria más se o Hugo Almeida não viesse - embora deva vir. Ricardos?

Gonçalo, não querendo nunca duvidar da tua palavra, já que se o escreveste aqui é porque a pessoa em questão te mostrou ser de confiança, mas nada disso me convence.

Isto porque essa tal pessoa está a detalhar imenso sobre as ideias do Duque, duvido muitíssimo que muitas dessas coisas sejam verdade, a do Jô principalmente.
Outras são mais ou menos decifráveis, como o caso do João Gonçalves ou do Renato Neto.

A venda do Rui poderia e devia de ser por mais de 15M … é um gr que já é praticamente titular da slecção principal do seu país e tem apenas 22 anos …

pois… se calhar janta muito e faz pouco.

EPá, o pessoal fala do Jô como se fosse um grande jogador…

vão ver no zerozero e vejam quantos golos ele tem marcado nas últimas temporadas!

Acordem, pá, SOMOS o SPORTING ou já se esqueceram!!!

:arrow:

Sem dúvida, três clubes, três falhanços do tamanho do mundo! Arrastar-se pelo campo, falhou golos fáceis, demonstrou andar completamente fora do jogo da equipa (principalmente quando jogou pelo Everton e Galatasaray). Demonstrou, principalmente, uma tremenda falta de profissionalismo (o Everton praticamente expulsou-o do clube). E essa mentalidade é a base do insucesso verificado.

Mas ele é um grande jogador. Ou melhor, já o foi, se juntar as peças e voltar a montar o puzzle da sua vida voltará a ser. Não há razões físicas para o não continuar a ser. O Jô do Corinthians ou CSKA jogaria em qualquer Liga europeia com sucesso. Tanto que o Man City teve de pagar 18 milhões de libras (mais luvas ao jogador e empresário) antes que outros o levassem. Sim, provavelmente o dinheiro deu-lhe volta aos miolos. Andar a jogar como extremo também não ajuda nada.

Aqui o truque será: terá o Sporting CP capacidade para recuperar o jogador? Terá o Sporting CP possibilidade de correr o risco?

Nós nem os nossos pomos a jogar quanto mais os dos outros. E não há de ser o Domingos a potenciar algum jogador com certeza.

Li num dos jornais que o Hugo Almeida estava certo…
Mais um cepo a ganhar milhões…

Isso não quer dizer nada quando o jogador nem sempre é titular. Vê quantos golos marcou no cska

http://en.wikipedia.org/wiki/Jô

Trocava o Bobo, Jo ou Almeida pelo… Kleber.

Onde?

Tanto barulho acerca do Jô…

No CSKA remeteu para 2 plano o Vagner Love. Esteve soberbo,
Sim…tem estado arredado das grandes exibições e golos…mas o que já mostrou é para mim suficiente para nao ter duvidas que estamos perante um jogador muito interessante.

O Saviola tb pouco jogava quando veio para Portugal…

Amén :great:

Aliás eu acho que há meia dúzia de gajos a jogar na nossa liga que encaixavam muito bem no plantel, como titulares ou como alternativas.

Kléber - Craque. Este é daqueles em que me atirava de cabeça para a sua contratação. Engole de cebolada os Hugos Almeida e os Postigas desta vida.
Alberto Rodríguez - Um dos bons valores da nossa liga. A custo 0 espero mesmo que o Bandidinho Lopes cumpra esta promessa.
Bruno Gama - Quando oiço que o Bandidinho prefere dar 1 milhão por um israelita qualquer em vez de apostar neste que é mais barato e provavelmente melhor, dá-me uma coisinha má. Neste momento era titular de caras. Num Sporting digno, era uma boa alternativa para o banco.
Rúben Brigido - Tem uns pézinhos do c******. Poderia vir a ser um jogador importante num futuro próximo.

Li atentamente o teu post. A ser verdade, algumas coisas preocupam-me, como as vendas de Carriço e Patrício.

Quanto a vendas essa pessoa não referiu nada. Não falou de Djalo, Saleiro, entre outros…?