Opinião Pública

Há bocado na SIC Notícias, o espaço de opinião pública foi preenchido com o rescaldo do Sporting-Newcastle. Interessantes algumas intervenções, das quais destaco duas.

Uma estudante de 23 anos (destas posturas assim é que eu gosto) agradeceu ao público de ontem em Alvalade pelo maravilhoso clima mágico vivido, enquanto referia que “o clubezinho do outro lado da 2ª circular são muitos mas quantidade não é qualidade e isso viu-se ontem”. Referiu ainda “já comemos os bifes, agora que venham as laranjas”.

A intervenção mais engraçada foi a de um sportinguista de Espinho que referiu que a Casa da Música foi inaugurada no Porto, mas em solidariedade, o recital foi em Lisboa com Moutinho como solista. :wink:

o ambiente no estádio foi de facto fantástico. Fui sozinho à bola, como costumo ir sempre, e no fim era abraços a toda a gente. Não conhecia ninguém antes do jogo mas no fim do jogo parecia ser amigo íntimo das cerca de 15 pessoas que me rodeavam. INESQUECÍVEL!!

A intervenção mais engraçada foi a de um sportinguista de Espinho que referiu que a Casa da Música foi inaugurada no Porto, mas em solidariedade, o recital foi em Lisboa com Moutinho como solista.

E q belo Concerto :wink: :lol:

A intervenção mais engraçada foi a de um sportinguista de Espinho que referiu que a Casa da Música foi inaugurada no Porto, mas em solidariedade, o recital foi em Lisboa com Moutinho como solista.

E q belo Concerto :wink: :lol:

Creio mesmo que foi mais um Conserto… :lol:

e siga :arrow:

Falando em opiniões, alguem leu no record O soares, da SAD do NOSSO GRANDE SPORTING, a dizer, k o moutinho era como o Deco, só pa ser vendido quando fossemos ganhar à Liga dos Campeões. Dps do que fizeram ao Hugo Viana, Quaresma e Cristiano Ronaldo, não voltem mas é a repetir essas proezas, e deixem o nosso diamante ficar.

P.S: Grande lição que o GIGANTE João Moutinho deu, claro que não foi só ele, mas fica aqui um especial destaque.

Adoro essas bocas, principalmente para os porcos !

Gostam da minha assinatura? :twisted:

Dps do que fizeram ao Hugo Viana, Quaresma e Cristiano Ronaldo, não voltem mas é a repetir essas proezas, e deixem o nosso diamante ficar.

=D> =D> =D>