Operação "Trama o ROC"

Tb ja dei um Like!

Do que tenho visto a operação está a correr bem!

Vá lá, não custa nada, são só 2 minutos…

Vou agora servir uma segunda dose!!! :mrgreen:

Like e partilha :great: Vai te embora Melga Vai… :great:

Já deixei uma mensagem no face do trio de ataque a pedir a sua demissão!

100% de acordo, Papas1973.
Quem diz estas barbaridades não devia representar o Sporting… muito menos na televisão!

Mas se virem o comunicado da JuveLeo e o boicote à equipa é exactamente a mesma “pessegada” em três actos!
Diz a JL no seu comunicado que «decidiu entrar em protesto por tempo indeterminado» devido à «mediocridade das exibições da equipa de futebol». Desta forma, o setor que estes adeptos ocupam no Estádio ficará vazio e as faixas de apoio serão colocadas ao contrário. O protesto só será interrompido para o jogo com o Benfica por uma questão de honra, segundo informa a claque.

Ou seja… novamente a mentalidade bairrista de que vencendo os lampiões ganha-se a época!!!
Mas esta gente está toda doida!!!

Eu ao menos acredito que vamos vencer os lampiões mas para comecarmos a ganhar a TODOS!!!
UM JOGO NÃO SALVA NINGUÉM!.. NEM MESMO A HONRA!!!

Sr. ROC, tenha juízo e mais tento na língua! :cartao:
E se gosta tanto de ver o Barcelona ponha a gravar os jogos e fique em casa todo o dia para não incomodar ninguém com as suas atrocidades verbais!

E quanto à JuveLeo não tenho mais palavras… :wall:
Ou há uma verdadeira atitude ou então mais vale deixar ficar tudo na mesma… Agora dizer que “não se gosta” mas abrir uma excepção por uma suposta questão de honra é quase tão ridículo quanto patético!!!

Não me revejo minimamente nisto.

O MEU SPORTING VALE BEM MAIS QUE ISTO!
E VALE BEM MAIS QUE ESTA GENTINHA!!!

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA SPORTING!

FORÇA SPORTING!
HOJE E SEMPRE!

Só envergonha o clube, sócios e adeptos…nada de mais. :arrow: :cartao:

+1

Vou continuar a festa. Não deixem a coisa esmorecer.

É preciso manter isto, pelo menos até domingo.

Sem dúvida aliás Domingo à hora do programa deveria haver uma avalanche de comentários a este cromo

Não se importam que partilhe essa página de Facebook na página do grupo Ideal 1906?

Espalhem está “Operação” por tudo quanto é sitio! Vamos conseguir tira-lo de lá!

Hoje só descanso quando a “Queremos-que-o-ROC-deixe-de-representar-o-Sporting-no-Trio-DAtaque” chegar aos 200 likes.

http://www.facebook.com/pages/Queremos-que-o-ROC-deixe-de-representar-o-Sporting-no-Trio-DAtaque/346049448827790?fref=ts

Partilhado na página do grupo Ideal 1906 :arrow:

Like :great:

Hoje de manha “perdi” mais de uma hora a mandar links para tudo quanto era pagina.

Eu sozinho consegui com que a página “Queremos que o ROC deixe de representar o Sporting no Trio D’Ataque” conseguisse ter mais de 60 novas adesões durante o dia de hoje. Por isso se eu consegui vocês também conseguem. Façam o mesmo que eu fiz. Enviem para os vossos amigos, paginas, grupos, etc tudo o que conseguirem.

Vamos mostrar a nossa força e tirar de lá este croquette.

Se conseguíssemos ter mais likes que a página oficial do trio de ataque, acredito seriamente que conseguimos “despedi-lo”.

Só ha 129 likes…
No minimo teriam que ser 5000 e mesmo assim

A página foi criada ontem. Só hoje a página conseguiu perto de 100 likes. Com tempo vamos conseguir chegar a esses números. A ajuda de todos na divulgação é muito importante!

Criou-se ontem apenas, ou antes de ontem. E não custa tentar. Estou farto de ser envergonhado semana após semana por este anormal… já basta a equipa de futebol para nos envergonhar.

Partilhem , se puderem, por página do Sporting, amigos, página!