Rui Oliveira e Costa, membro do conselho leonino, não tem dúvidas de que uma vitória no clássico da próxima jornada com o Benfica pode ser fundamental para salvar a época leonina. Em entrevista à Rádio Renascença, Oliveira e Costa mostrou-se ainda solidário com Franky Vercauteren e afirmou que a solução para o Sporting não passava pela mudança de presidente.
“Um Sporting-Benfica é mais que um jogo de futebol. É o único clássico que também é um derbi em Portugal e o que está em causa são mais do que três pontos. É um jogo que mexe comigo e dizê-lo [que pode salvar a época] é uma verdade”, começou por dizer, sem esquecer o novo treinador dos leões.
“[Vercauteren] está a começar mal, como é evidente. Mas penso que seria difícil começar bem, a equipa está muito fraca do ponto de vista anímico, físico, técnico e tático. A equipa é fraca e está tão mal como estava com o Oceano e o Sá Pinto. Coitado do treinador belga, vamos ver se consegue melhorar alguma coisa”, sublinhou.
Rui Oliveira e Costa não acredita que a mudança de presidente seja solução para a crise de resultados e diz-se "mais preocupado com a situação financeira do Sporting.
“Só falta mudar de presidente. Se o Sporting mudar de presidente o Carrillo passa a marcar golo no último minuto em vez de acertar no poste?”, questiona. “Acima de tudo, estou preocupado com a situação financeira do Sporting. A sustentabilidade e a viabilidade futura do clube, isso é que me preocupa. No que diz respeito ao futebol, também estou peocupado, mas menos. Gosto de ver bom futebol, mas para isso vejo o Barcelona”, concluiu.
Vamo-nos mobilizar em massa, como fizemos na épica “Operação tempestade no galinheiro”.
Vamos até ao facebook do Trio d´ataque pedir a demissão do verme.
Vamos fazer a diferença como já fizemos anteriormente, não poderão ignorar uma avalanche de comentários!
Não entendo como é que um verdadeiro Sportinguista pode pensar assim.
Vencer o Benfica salva a época? :wall: :wall: :wall: :wall:
Por amor de Deus não nos ridicularizem mais eu não em acredito que pessoas que se dizem amar o Sporting Clube de Portugal digam isto na TV para milhões de Sportinguistas já para não falar nos outros, peço desculpa mas isto é de uma pobreza franciscana sem igual esse Sr. Deveria sentir vergonha.
Realmente vergonho, reduzi-o os adeptos Sportinguistas a meros anti-lamp e reduzi-o o Sporting a clube da santa terrinha vs clube grande (Barcelona), incrível! Já não bastava o PMAG vir afirmar na tv que ia concretizar o sonho de ver real madrid em dia de jogo do Sporting e agora vem esta besta (desculpem o insulto) com tretas destas…
A decadencia do Sporting está relacionada com a decadencia da nossa massa associativa, esta é a mais triste das verdades… falta massa critica com qualidade nas nossas fileiras…