Operação "Talibanismo contra a Arrogância"

Muito bem,Mauras.
É incrível como eles não falam de futebol propriamente dito,pelo que eu percebo de italiano(não é muito),têm muitos poucos posts em que se analise o adversário,em que se procure até conhecer um pouco o adversário,é de um egocentrismo incrível,pelo menos foi o que me deu a entender.

Só um deles se interessou pelo jogo do Moutinho, e depois houve um outro que disse que ele tinha estado ... regular :P :P :P :P . Estes gajos sabem tanto de bola como eu de croché :? talvez nem tanto :P .

E estás muito preocupado com isso? Quanto menos a comunicação social internacional olhar de forma positiva para os nossos jogadores, melhor. :wink:

Muito bem,Mauras. É incrível como eles não falam de futebol propriamente dito,pelo que eu percebo de italiano(não é muito),têm muitos poucos posts em que se analise o adversário,em que se procure até conhecer um pouco o adversário,é de um egocentrismo incrível,pelo menos foi o que me deu a entender.

Mas aqui também é um pouco assim… :?

O que dizer dos Italianos? Se ainda fosse das italianas…

Ai Mauras, só tu mesmo para te dares a esse trabalho… :lol: :wink:

Io credo che lo Sporting sia la squadra ideale per noi: lenta,macchinosa, con uno sterile possesso di palla e una difesa un po' instabile!

Se sapremo velocizzare il gioco ed essere aggressivi a centrocampo, gliene facciamo 3!

Gostei especialmente deste comentario. Diz o menino que somos uma equipa lenta, com posse de bola esteril e uma defesa instavel. Termina com esta profecia: ganhamos por 3 !

Ehhh Ehhhh

Mal ele sabia o quanto estava errado !!! :lol:

... Quanto menos a comunicação social internacional olhar de forma positiva para os nossos jogadores, melhor. :wink:

E os adversários tambem :!: :wink:

Só um deles se interessou pelo jogo do Moutinho, e depois houve um outro que disse que ele tinha estado ... regular :P :P :P :P . Estes gajos sabem tanto de bola como eu de croché :? talvez nem tanto :P .

E estás muito preocupado com isso? Quanto menos a comunicação social internacional olhar de forma positiva para os nossos jogadores, melhor. :wink:

Não é isso que tem acontecido com o Veloso. O que vale é que os nossos jogadores têm mais medo do Paulo Bento do que dos jogadores do Inter!

Só um deles se interessou pelo jogo do Moutinho, e depois houve um outro que disse que ele tinha estado ... regular :P :P :P :P . Estes gajos sabem tanto de bola como eu de croché :? talvez nem tanto :P .

E estás muito preocupado com isso? Quanto menos a comunicação social internacional olhar de forma positiva para os nossos jogadores, melhor. :wink:

Não é isso que tem acontecido com o Veloso. O que vale é que os nossos jogadores têm mais medo do Paulo Bento do que dos jogadores do Inter!

E ainda bem! É preciso ter confiança no treinador e saberem quem manda ali.Com uma equipa cheia de estrelas deve custar-lhes admitir que jogaram pior que um Sporting que ja nao ia a Champions a 6 anos mas pronto nos sabemos que jogamos bem

Tanto que ligaram que ja o baniram…

Eu tive a paxorra de ler as mais de 120 paginas do thread, ajudam-me a aprimorar o meu italiano para alem de me poder rir um bocado…

Comparam o SCP ao Lecce, ao Messina, Ascoli e afins, mas se olharmos para uma historia paralela dos dois clubes, tirando esse pormaior de terem mamado uma LC aos lamps, nao sao mto superiores, tentam agora o 15º titulo depois deste ganho na secretaria, têm taças Uefa e das Taças, mas sao um clube apenas de futebol, o Sporting é bem maior que eles.

Quanto a soberba e arrogancia dos adeptos eu ate percebo, se tivessemos um plantel com Toldo, Grosso, Samuel, Negro, Cambiasso, Stanjkovic, Maicon, Recoba, Crespo, Zlatan, Adriano, Figo, Solari e afins e uma ekipa de putos desconhecidos nos enrabasse, nunca iriamos atribuir merito ao adversario, mas sim demerito ao treinador e jogadores, fazemos o mesmo qdo um Gil ou um Paço nos lixa a vida…

Uma coisa é certa, eu até era “interista” no campeonato italiano antes de ler tudo isto, agora so os kero é ver mamar aos 4 e aos 5, e se o Milan partindo com a desvantagem pontual que partiu, fica a frente deles, vou-me rir que nem um perdido…

Inter Nevermore…

Tanto que ligaram que ja o baniram...

Eu tive a paxorra de ler as mais de 120 paginas do thread, ajudam-me a aprimorar o meu italiano para alem de me poder rir um bocado…

Comparam o SCP ao Lecce, ao Messina, Ascoli e afins, mas se olharmos para uma historia paralela dos dois clubes, tirando esse pormaior de terem mamado uma LC aos lamps, nao sao mto superiores, tentam agora o 15º titulo depois deste ganho na secretaria, têm taças Uefa e das Taças, mas sao um clube apenas de futebol, o Sporting é bem maior que eles.

Quanto a soberba e arrogancia dos adeptos eu ate percebo, se tivessemos um plantel com Toldo, Grosso, Samuel, Negro, Cambiasso, Stanjkovic, Maicon, Recoba, Crespo, Zlatan, Adriano, Figo, Solari e afins e uma ekipa de putos desconhecidos nos enrabasse, nunca iriamos atribuir merito ao adversario, mas sim demerito ao treinador e jogadores, fazemos o mesmo qdo um Gil ou um Paço nos lixa a vida…

Uma coisa é certa, eu até era “interista” no campeonato italiano antes de ler tudo isto, agora so os kero é ver mamar aos 4 e aos 5, e se o Milan partindo com a desvantagem pontual que partiu, fica a frente deles, vou-me rir que nem um perdido…

Inter Nevermore…

Eu ja tinha lido algumas páginas logo após o jogo do centenário. Não percebi um boi, mas foi um bom treino. Há muitas semlhanças com o latim, portanto percebi que nos substimaram e muito.

Uma coisa é certa, eu até era "interista" no campeonato italiano antes de ler tudo isto, agora so os kero é ver mamar aos 4 e aos 5, e se o Milan partindo com a desvantagem pontual que partiu, fica a frente deles, vou-me rir que nem um perdido...

Inter Nevermore…

Isto é um homem que sabe evoluir! Ponham os olhos neste gajo! :smiley: :wink:

vão por mim… equipa estrangeira, no meu coração verde, só o Bétis de Sevilha…

vão por mim... equipa estrangeira, no meu coração verde, só o Bétis de Sevilha...

eu diria:

vão por mim… equipa estrangeira, no meu coração verde, só as que jogam contra os lamps :stuck_out_tongue:

vão por mim... equipa estrangeira, no meu coração verde, só o Bétis de Sevilha...

Para mim acrescento a essa o Celtic :smiley:

vão por mim... equipa estrangeira, no meu coração verde, só as que jogam contra os lamps :P

Para mim…também!
:lol: :lol: =D> =D> =D> :smiley: :smiley: