Operação "Talibanismo contra a Arrogância"

Ao ler os considerandos que alguns foristas toparam num fórum interista antes e mesmo depois do encosto que comeram não me contive e fui lá atirar-lhes um balde de trampa no focinho como merecem. Não deve durar muito portanto cá fica para a posterioridade (quem não viu repare na frase citada, topada pelo turco, que fdps)…

Lindo,bem dada e bem merecida.Quem ri por ultimo ri melhor e penso que seja isso que irá suceder no final da fase de grupos da liga dos campeoes.De facto que mau perder teem eles,e a falta de respeito pelo Sporting.

Geralmente quando se fala tanto mal dos outros é porque teem inveja e isso so nos favorece a nosa :smiley: .

Maura,mas que titulo magnifico

Pronto! Lá vamos ter que levar com rabetas italianos atrás do Mauras… :lol:

Pá! Não te contentavas com os lampiões? :mrgreen:

Buona :idea:
8) 8) 8)

Ó Mauras, desculpa lá, mas eles não vão perceber as 3 primeiras palavras (isso está em italiaguês). Volta lá e escreve:

Succhiatelo finocchi arroganti di merda!!

e um vafanculo !

Muito bem dito! Mai nada!

E a arrogancia continua :evil::

“see you next time Sporting will defeat Inter…
can you wait for a couple of centuries?”

Ao ler os considerandos que alguns foristas toparam num fórum interista antes e mesmo depois do encosto que comeram não me contive e fui lá atirar-lhes um balde de trampa no focinho como merecem. Não deve durar muito portanto cá fica para a posterioridade (quem não viu repare na frase citada, topada pelo turco, que fdps)...

O que esta o merdas italiano a dizer?
Não percebo cheta! So sei dizer JUVE!

Deixa o emule! :lol: :lol:

Quanto à mensagem em si: Bem mandada!

http://www.interfans.org/forum/showpost.php?p=2131262&postcount=1194

see you next time Sporting will defeat Inter…
can you wait for a couple of centuries?

Vou guardar isto… a estatística até está do lado do macarrone, mas se a sorte estiver do nosso lado ainda me vou rir à brava…

A.A.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ó Mauras, desculpa lá, mas eles não vão perceber as 3 primeiras palavras (isso está em italiaguês). Volta lá e escreve:

Succhiatelo finocchi arroganti di merda!!

Eu sei Coração :). Foi mesmo de propósito, é na reinação total, ou seja os gajos no fundo nem sabem o que é que eu lhes estou a chamar, olha, que tirem um cursito VHS com a Edite Estrela e pode ser que um dia percebam a brincadeira do título.

De qq forma duvido que o meu post ainda lá esteja.

http://www.interfans.org/forum/showpost.php?p=2131262&postcount=1194

see you next time Sporting will defeat Inter…
can you wait for a couple of centuries?

Quanto a essa treta eu dizia-lhes era "what about Inter? will we have to wait a century for you to win a scudetto in the field and 5 for you to play anything resembling attractive soccer?

=D> =D> :D/ :D/ :lol: :lol: =D> =D>

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Nota-se que os adeptos sao tanto creativos como a equipa no terreno :smiley:

Mauras,estiveste em grande!!! :D/

Um dos meus colegas no trabalho e italiano e adepto do interzinho, antes da partida nao parava de me chatiar com…" o quanto grande o interzinho e, a quantidade de estrelas que eles tem em…blabla)!
Hoje vai ser a primeira vez que o vou ver depois do encontro de Terca feira…por isso ja sei qual vai ser a reacao dele, vai ser igual as desses merdosos…so com a ajuda do Mauras e Coracao =D> ja sei o que lhe dizer…

MAMATE, CHUPATE, PANIGLIERI ARROGANTI DI MERDA!!

Mas como ele tambem deve der burro como os jogadores do interzinho ja vou com traducao…

SUCCHIATELO FINOCCHI ARROGANTI DI MERDA!!

Mais nada :arrow:

E para acabar com ele…

A foto que eu tenho do Jose alvalade no escritorio para toda a gente (ingles ver) ver como bonito e o nosso estadio vou por por baixo…

SPORTING C.P. 1 - interzinho 0

Tens sorte. O teu post ainda lá está e parece que não lhe ligaram assim muito:

http://www.interfans.org/forum/showthread.php?t=48758&page=120

Pelo menos enquanto chateias os italianos nâo chateias o resto do pessoal aqui no forum!! :stuck_out_tongue: :lol: :wink:

Mauras, foram as palavras mais sábias que foram escritas naquele fórum, mas duvido que eles as compreendam.

Prova também que este nosso fórum tem um nível de discussão muito alto, pois está mais próximo da realidade. Na maior parte dos outros sites o defunto Dr. Freud teria muito que analisar, casos difíceis estas psicoses.

Só um deles se interessou pelo jogo do Moutinho, e depois houve um outro que disse que ele tinha estado … regular :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: . Estes gajos sabem tanto de bola como eu de croché :? talvez nem tanto :stuck_out_tongue: .

Muitos parabéns pela iniciativa clarividente.

Saudações Leoninas

talvez o Figo os ajude na tradução, Mauras… :lol:

(grande post, Mauras!) :lol: