Operação Militar mata Osama bin Laden

Sim, devia ter visão Raio-X, o moço do Twitter. É ele e o Super-Homem, que vai ser o próximo que eu vou destruir a seguir. Ele escreveu, é verdade de certeza. Eu se escrever que passam avionetas frequentemente durante a noite, próximas do nível das habitações aqui na minha zona, e que até agora não caiu nenhuma mas ia lá dentro o Bin Laden ou o Obama ou o Zézé, ou os três mais um prisioneiro de Guantanamo que não era o Pai Natal, também posso estar a dizer meia verdade, sem dizer nada que se aproveite. Sim, as avionetas passar até passam, às vezes helicópteros, que isto é gente muita atarefada e não tem que prestar contas a ninguém, e se for preciso incomodar e acordar quem está a dormir e tem de se levantar cedo (como o outro que queria descanso), eles não têm problemas. Agora se quem vai lá dentro é o Tó Zé Brito ou a Ana Malhoa ou Zé do Boné, é pá, poupem-me: visão raio-x já sabem que não é a minha especialidade.

Engraçado que ele morava tão perto, e nunca tinha chegado à conclusão que morava ao pé do “inimigo público número 1”, nunca lhe tinha posto a vista em cima, foi preciso virem os senhores dos helicópteros para passar a ver com tal acuidade que até viu o Bin Laden a morrer, prontamente o anunciando, e despedindo-se enfastiado logo após, porque queria descanso. Assim mesmo, agora não se esqueçam do Homem para entregar o Pullitzer do Twitter, assim como entregaram o Nobel da Paz ao Senhor da Guerra, o Obama do Osama.

Agora o Twitter serve de meio de prova? :lol: :lol: :lol:

Vou já Twittar que o Euromilhões me saiu, mesmo sem ter jogado… depois quero ver quem vai ter a lata para dizer que não corresponde à realidade. Tá Twittado, tá Twittado. Têm dúvidas? Se precisarem de dinheiro, vão ao Twitter, e não ao Totta.

Truques baratos do ilusionismo mais reles que já tenho visto. A farsa continua.

Não será mártir na mesma? O herói do terrorismo, ou do Alá, ou whatever… Com ou sem campa? Talvez sem campa seja pior, por não terem local onde se matarem, os suicidas iram a tudo e qualquer custo e lugar, apenas para tentar dizer: “Bin I am here!”? Melhor teria sido apanhar o gajo vivo e linchamento em praça pública como tanto fazem apologia, e convidarem a malta para ir lá gritar e tentar libertar o bicho e morrerem todos com Napalm ou algo do género.

Afinal a imagem é photoshop? Who cares? Durantes anos já se dizia que estava morto e tal e aparecia vídeos supostamente gravados antes . Agora morreu mas “Guess what” o corpo já era, qualquer dia aparece um vídeo a dizer: “podem dizer que estou morto, mas não, apelo à jihad! Matem os infiéis!” No fim do dia, pintemos como quisermos os extremistas têm mais um razão para lutar, esteja vivo ou morto, os infiéis é para exterminar.

Epá, mas isso não vai acontecer.
Será que há alguém assim tão estúpido para declarar que o bin Laden foi morto sem que isso não seja verdade, ou pelo menos sem que o gajo esteja preso numa catacumba qualquer umas centenas de yards debaixo da terra algures ali para o lado da Area 51? De forma a não o poder desmentir tornando os EUA o motivo de chacota do mundo.

Se há uma coisa de que eu não tenho duvidas, é que ele ou está morto ou está preso.
Mas inclino-me mais para a primeira.

Isto funciona mais ou menos com a suposta ida dos EUA à lua … ou acreditam ou não acerditam … se é verdade ou não… :whistle:

Não foi o tipo do twitter que o declarou morto, foram os americanos.

Não acredito nem um bocadinho :hand:

Dou 2 meses , para haver um grande atentado no EUA :wall:

Ah, estou mais descansado. Estava a ver que ele era o Super-Homem, e já sabem que isso ia dar molho… :mrgreen:

Mas que ficou aliviado quando acabou a “actuação”, lá isso ficou. Tanto que escreveu. Não viu com os olhos, mas viu com o coração, foi como se tivesse visto ainda melhor do que com visão raio-x. Sentiu. Mal aquilo acalmou, ele “viu logo” que o Bino Ladino estava morto. Uma das principais testemunhas e elevado a utilizador do Twitter do ano, candidato ao Pullitzer pela reportagem mais fidedigna e marcante de 2011. Publicidade recíproca nunca fez mal a ninguém, principalmente quando quem fica a ganhar são os americanos. E eles la sabem como as fazem. Mas sabem pouco.

Perante isto, só tenho a dizer: dá-lhes Assange!!! Dá-lhes!!! Dêem-lhes!!! Eles dão-nos com a mentira, nós damos-lhes com a VERDADE!!!

João olha aqui, quantas vezes Bin Laden foi anunciado morto nos últimos anos?

Porque é que Obama é mais verdadeiro que todas estas pessoas que anunciaram a morte de Bin Laden?

Isto tudo só num intervalo de 3 anos…Vé lá quantos noticias destas já saíram…

[url]http://www.publico.pt/Mundo/arabia-saudita-acredita-que-bin-laden-esta-morto_1271131[/url]

Benazir Bhutto : Osama bin Laden está morto

[url]http://aeiou.visao.pt/bin-laden-pode-estar-morto=f506225[/url]

[url]http://vozdepedra.blogspot.com/2011/05/osama-bin-laden-esta-morto.html[/url]

Percebes o quero dizer…Já são demasiadas noticias destas…sem qualquer fundamento…mas como existe uma suposta foto de bin laden morto, ou só porque Obama disse é que é verdade?

Não tenho qualquer forma de te provar isto, mas é minha convicção que tudo ter sido feito à pressa e às escondidas foi o melhor que podiam ter feito para evitar retaliações. Não que as venham a conseguir evitar, mas acredito que seriam piores se houvesse algum local onde os extremistas pudessem chorar a morte do bin Laden, ou se tivessem feito algum linchamento, julgamento, exibição do homem ou do cadáver como troféu.

Quem acredita que o 11 de Setembro se deu com o apoio dos EUA está a precisar de um qualquer acompanhamento psicológico. Havia 1001 maneiras diferentes de justificar invasões a esses países sem recorrer ao assassínio de milhares de americanos.

Apoiaram, apoiaram. Numa causa que não a que levou a serem considerados o que eram quando morreram. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Hitler também chegou ao poder democraticamente. Vais dizer que todos os alemães são iguais ao Hitler e que no fim todos apoiavam o ditador?

Quem acredita que os Estados Unidos invadiram o Iraque porque este pais possuía armas de destruição maciça está com graves problemas de Miopia intelectual…:slight_smile: ou então não sabe o que é Petróleo…:slight_smile: :mrgreen:

A escumalha terrorista não precisa de desculpa, basta a ver as suas premissas. Com isto, esteja morto ou não, tenha propaganda ou não, tudo servirá de razão, e este circo (com tudo a razão, digo eu, sendo verdade) apenas servirá para inflamar. Tenho sim medo, por todos e quaisquer inocentes que sejam apanhados pelo meio (tal como foram as pessoas que estavam naquele fatídico dia nas Duas Torres, aviões e etc…)

Morto?? :rotfl: :rotfl:

Ele é como aquelas moscas de só morrem quando arrancas a cabeça…podes-as calcar muito, mas só quando tens o corpo numa mão e cabeça noutra, ele não te chateia-a mais…

A minha namorada mostrou-me a foto e eu disse logo que era treta…ao que parece foi confirmada a mentira hoje de manhã, que a foto era treta.

Dou 3 semanas para ele aparecer numa conferencia…

Estes EUA pensam que todo mundo é descendente de “amaricano”

Só porque o Obama disse que é verdade.
Ele não se podia arriscar a passar a vergonha de declarar o bin Laden como morto para ser desmentido nos próximos dias, atirando o seu nome para a lama aos olhos dos americanos, e atirando o nome dos EUA para a lama aos olhos do resto do mundo.
E sim, eu seu que o nome dos EUA já está na lama para quase todo o mundo. Mas ninguém duvida das suas capacidades, em particular a bélica e a da intelligence, ou pelo menos ninguém mentalmente saudável duvida, e era isso que estaria em causa caso se provasse que o bin Laden está vivo.

Eu não acredito. Agora, por não acreditar em determinada coisa não extrapolo isso para tudo o que seja EUA.

Foge às perguntas, que eu gosto, ó psicólogo… nem o Bino Ladino se desmarcava assim… :lol: :lol: :lol: O 11 de Setembro está mais do que provado que é um dos maiores embustes da história da Humanidade, mas não faltam exemplos de embustes semelhantes ao longo dos séculos. Só um perturbado desconhece de que forma Nero mandou incendiar Roma, culpando os cristãos (coitadinho do Papa, morria assado e era visto como Terrorista, se fosse hoje) ou Hitler mandou incendiar o Reichstag. E estes dois pequenos grandes exemplos de loucura, psicose e alucinação colectiva, ilusão e condicionamento mental.

Há pessoas que pensam que a realidade é aquilo que vêem, principalmente o que vêem na televisão. É isso e Morangos com Açucar e os Reality Shows e os jogos dos corruptos e dos lampionildos… tudo limpinho, claro e transparente…

Bem, vou ali tratar do Super-Homem, já venho… nem com raio-x se vai safar, e se não for para o Twitter, vai para o FaceBook.

Não abram a pestana, depois queixem-se do rumo dos acontecimentos… quem se deixa dormir desta maneira na forma, perde toda a moral para se queixar dos males do sistema corrupto instituído mundialmente. Simplesmente perdem toda a moral. Ou a responsabilidade por tudo morreu com o Bin Laden?

Não disse que precisavam de desculpas, mas se o circo fosse ainda maior os ânimos deles estariam de certo mais inflamados. Daí achar que quanto mais dúvidas houver sobre o circo, menos determinada será a retaliação.

Isto não vai trazer qualquer tipo de benefícios na “guerra” contra o Terrorismo… O bin Laden vai ser visto como um mártir da Guerra Santa e contra os EUA e o número de atentados suicidas vai disparar…

PS:Também sou daqueles que acha esta história muito estranha :think:

É melhor não entrar em grandes considerações, porque não quero discutir ideologias politicas e sócio-culturais, que vêm do âmago de cada um e como tal são legítimas.

Mas se Bin Laden não morreu ( incomparável a divulgação de informação de hoje, quer pela origem, quer pela dimensão, com os boatos que se têm ouvido com frequência, em todos estes anos ) ou não está preso, seria um tiro nos pés de todo o tamanho dos americanos e uma descredibilização tremenda da sua imagem perante o mundo. Risco enorme. Depois dos fundamentos falsos para a guerra no Iraque, não os estou a ver cometer novo erro desta monta.

Obama não é Bush.