Uff, ainda bem que temos a certeza que o responsável foi um guardador de cabras do Afeganistão e não alguém com conhecimentos sofisticados de explosivos dentro do sistema militar britânico.
[mod]Assenza, eu percebo a tua intenção de informar os foristas mas, infelizmente, não posso permitir que esta fotografia seja colocada no tópico dado o cariz violento da mesma.
Deixo, contudo, os comentários sobre a fotografia dado serem relevantes para a discussão.[/mod]
Está lançada a primeira pedra para desviar as atenções do que realmente aconteceu em 11 de Setembro de 2001. O FBI e a CIA já começam a suspirar de alívio.
Agora já não tenho a mínima dúvida que a a sociedade actual se encontra submissa e vergada a todo o lixo que vem do outro lado do Atlântico. Não sei se já repararam que a comunicação social do ocidente só critica e põe em causa aquilo a que os próprios americanos criticam e contestam, pois tudo o que vai para além disso, nem piam. Não há jornalismo independente, não há trabalho de investigação, não há nada.
O caso do OVNI de Roswell no Novo México, também era tudo mentira e invenção de um bando de lunáticos sequiosos de histórias de extra-terrestres, não era? Então e agora? O que é que têm para dizer com a revelação desta carta do FBI?
Tenham mas é vergonha na cara e vão ver o que se passou antes, durante e depois do 11 de Setembro. Vão fazer investigação séria e isenta. Só falta ajoelharmo-nos e lambermos os pés a esses aldrabões. :arrow:
Lamento ser eu a dizer-te mas caso o Bin Laden esteja mesmo morto, está morto há já algum tempo (quando foi a ultima vez que emitiu um dos seus celebres videos no interior de uma caverna?!) e quem o matou, fê-lo sentado no cockpit de um avião a muitos metros do solo sem saber que realmente o matou…
Fico a aguardar que apresentem o corpo tal e qual como fizeram questão de fazer com uma outra criação americana, entretanto convertida em ditador sanguinário/terrorista, de seu nome Saddam Hussein
Esta morte servirá de pouco. Com ela, os terroristas ficam a conhecer o seu destino, mas não tenho duvidas que esse destino não os preocupa, e muitos até, provavelmente o desejarão.
[hr]
:offtopic: A carta que diz que uma nave de alienígenas, capazes de levar a cabo viagens interestrelares, é afectada seriamente, ao ponto de ter caído, por ondas de rádio? Yeah, right… :
Tive a ouvir a FOXNews e disseram que os Seals saíram rapel-style dos helicópteros,e, que um dos helicópteros caiu (aterrou de emergência no telhado do ‘compound’). Eles invadiram a casa e o bin Laden foi morto em fogo cruzado…
O corpo não devem mostrar, que foi enterrado no mar. Não o vão enterrar segundo o islamismo porque não querem que o local do enterro seja considerando um ‘santuário’.