Operação Coração

Recordar é viver…

[youtube=425,350]http://br.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE[/youtube]

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:rotfl: :rotfl:

Patético, à altura do clube.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Hoje devido ao equipamento rosinhas das gaylinhas o mais apropriado era

Operação Mudança de Sexo :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Ate ja pediram donativos!

:rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol:
Maior clube portugues??? :naughty:
Este clube a quem chama de benfica tem muito sócios mas é porque contam com os sócios que já faleceram contam com os bebes que ainda estão acabar de nascer e os pais nem estão nas maternidades para os verem estão é no benfica para poderem fazer os filhos sócios logo ao primeiro minuto que nascem. >:D :mrgreen:

:lol: :clap: :great:

Desculpem desenterrar este tópico mas é para esclarecer uma coisa:

Alguém se lembra que depois da operação coração houve outra campanha semelhante? Foi já na era do Vale e Azevedo e como este dizia por diversas vezes “um escudo é um escudo” muitos Sportinguistas, como eu, fizeram depósitos precisamente de 1$00.

O que eu queria saber e que não consigo encontrar na net é se alguém se lembra o nome dessa campanha, a data que decorreu e já agora a conta da CGD. A data situa-se entre Julho/98 e Novembro/00.

Obrigado

Pelos equipamentos que mostram no vídeo acho que é da campanha que falas. acho que o vídeo está mal identificado, operação coração foi em 93 ou 94 se não estou enganado, e aqueles equipamentos são pelo menos de 97 ou 98.

SL

O vídeo está qualquer coisa de… hilariante :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que coisa patética!
E armados em vítimas, como sempre, os anjinhos vigaristas.

Judas, foi em 1994, com Manuel Damásio. Um escudo é um escudo julgo que foi o lema de candidatura do Vale tudo azevedo

[size=10pt][b]Dezembro 1994[/b][/size]

O Benfica, em Assembleia Geral muito concorrida, apresentou os Orçamentos (Suplementar/94 e Ordinário/95) aos sócios e estes aprovaram-nos. Quanto à revisão dos estatutos, os associados presentes aceitaram o requerimento apresentado pro Manuel Rocha de Lima, que dizia: «Autorizar, nos termos do artigo 118 dos estatutos, o Plenário dos Orgãos Sociais a efectuar uma revisão extraordinária dos estatutos.» Documento também aprovado por larga maioria.
Entretanto, o presidente Manuel Damásio lançou a «operação coração», pronunciando-se sobre esta iniciativa: «É preciso, no entanto, que os sócios do Benfica percebem que esta operação envolve-os não só a eles como a todos os benfiquistas em geral. De entre os milhões de adeptos que o nosso clube tem espalhados por todo o Mundo, estou certo de que 400/500 mil aderirão a esta iniciativa. Se assim suceder, o passivo ficará a zero e, nessa altura, o Benfica será um clube imparável.»

Já anda pelo meu face! Lembro-me disso apesar dos meus 6 anos! :lol: :lol:

Depois disso o Vale-Tudo lançou uma operação similar. Lembro-me dele com a voz fininha: ‘O Benfiiiica vai fazer obras no estádio… não sei quantos paineis electrónicos… um iate novo… desculpem, uma cobertura…’

O que me ri com isso! :lol: :lol: :lol:

Até o meu pai que é benfiquista (obviamente não doou um centavo) se escangalhava a rir com aquilo!

Sim, em 94 foi a operação coração. Mas a data que pretendia era outra campanha semelhante, na era do Vale e Azevedo. Se bem me recordo, falava-se que era para pagar os ordenados do João Pinto. Os depósitos de 1$00 feitos por muitos Sportinguistas tinha a ver com esse lema do VA: “um escudo é um escudo”. A conta dessa campanha era da CGD.

Pena não terem acabado mesmo.

Apenas tenho ideia desta Operação Coração mas segundo o que o meu Pai me conta na altura era o Vale e Azevedo em cima das mesas da AG a anunciar que no dia a seguir o fifica fechava portas.

Tempos épicos!