Online Soccer Manager - OSM

Poderiamos ja a começar a tratar da proxima temporada não?

Concordo. E proponho já uma coisa: escolher uma liga mais equilibrada (tipo uma 2º divisão) e sortear as equipas, parece-me mais justo para todos.

isto :arrow:

[member=121]Paracelsus

Dá para colocar a votação de novo a 0?

Antes disso deveriamos ver quem entra…

Não deve fugir muito dos que já estão vou fazer quote a todos que estão na liga e se sobrar vagas vejo se entra alguém

Ou uma 2a divisão ou uma barclays… A liga fantasy já n estiste pois não? :think:

Concordo em começar-se já a planear a próxima época. Tentar escolher uma liga mais equilibrada.

Eu alinho.

Segunda divisão eu não alinho… Não se tem objetivos…Só as ligas principais é que contam para o objetivo em si do jogo que é cumprir o objetivo em todos os países e só as primeiras ligas é que contam… eu sugeria tipo um país assim mais para o desconhecido…

A Premier League não acho que seja uma má opção. Qualquer plantel tem jogadores de qualidade, depois é só ir acrescentando o necessário.

A liga Brasileira também poderá ser equilibrada.

É mais para a diversão, mas podemos ir para outra liga.

Já falaram ai na Liga Brasileira, acho que seria uma boa opção. :great:

Primeiro arranja-se participantes suficientes, depois abre-se uma votação. É a maneira mais fácil.

Im in se der para jogar :mrgreen:

Sugeria Rússia ou Brasil pelo equilíbrio (Brasil tem mais equipas)

Uma 2ª divisão tipo a inglesa, espanhola ou a alemã também seria interessante.

Termino a época com uma boa vitória sobre o Moreirense, terminando assim em 8º lugar no campeonato.

Esperava ter ficado nuns lugares acima, mas não foi possível. Começar logo com 3 derrotas também me complicou um pouco a vida, mas pronto, é a vida. :great:

Venha agora a nova liga, como já disse em cima, eu ia para uma 2º divisão ou para a Liga Brasileira.

Objectivo era o 5º lugar. Fiquei em 4º mais uma final da taça. Bastante contente.

Acabei em 14º.
Foi a primeira vez que joguei este jogo e confesso que gostei. Só por fim é que comecei a ter melhores resultados, nos últimos sete jogos tive cinco vitórias e dois empates.

Venha de lá a nova liga!

Mas tenho uma dúvida, não podemos continuar esta?

Bem, fiquei em 9º com 50 pontos falhando assim o objectivo em duas posições e 6 pontos :menos: :menos:
Aquela semana que tive de férias no início dificultou-me as contas.

Não. isto no fim de cada época dá reset.

Época medíocre que fiz, mas gostei da experiência.

Agora que voltaram as aulas da faculdade não estou com vontade de continuar.