apagar
Alguém a jogar?
Eu ainda jogo, embora não com tanta vontade com esta atualização
Não desgosto de todo… tem coisas melhores e piores
Primeira vez que joguei isto foi por volta de 2008-2009 chamava se OFM , com varias pausas fiz a minha ultima liga á +/- 1 ano. A uns tempos ia começar a jogar outra vez… mas como o jogo está agora perdi o interesse.
Amava a simplicidade do jogo, mas agora tem muita merda
Eu jogo. Muito fixe.
Também voltei a isto há pouco tempo, ainda estou com algumas dificuldades de orientação. Isto está bastante diferente de quando jogava há uns anos! :mrgreen:
eu jogava com malta conhecida. Fui campeão holandês com o Groningen, suiço com o Vaduz e alemão com o Werder :rotfl:
Depois da actualização deixámos de jogar, talvez volte e entrar. Como é que isso está actualmente?
Também ando a jogar, e que tal fazermos uma liga do ForumSCP? :mrgreen:
[member=14128]Dark Lord [member=21883]Joaquim_G [member=10412]Nébula [member=560]MEGASPORTING [member=20765]Schmidt
Por mim abríamos uma liga, mas precisamos de mais interessados. O jogo está diferente, é uma maneira de favorecer mais quem investe “a sério”. Mas continua simples, nada de extraordinário.
Que dizem?
Eu de momento tenho as minhas vagas todas cheias… :mrgreen:
Eu de momento tenho as minhas vagas todas cheias… :mrgreen:
Só vale uma conta :mrgreen:
Com o desenterrar do tópico, lá voltei a jogar 
Por mim siga!!!
Se vocês quiserem, tou dentro :mrgreen:
[member=14128]Dark Lord [member=21883]Joaquim_G [member=10412]Nébula [member=560]MEGASPORTING [member=20765]Schmidt
Por mim abríamos uma liga, mas precisamos de mais interessados. O jogo está diferente, é uma maneira de favorecer mais quem investe “a sério”. Mas continua simples, nada de extraordinário.
Que dizem?
Vamos a isso
ainda há vagas? :great:
Abri votação para 5 dias sobre a liga
Temos ainda vagas em aberto para quem quiser. Quem se mostrou interessado e quiser continuar está inscrito
[member=121]Paracelsus Podias mandar PM à malta :mrgreen:
Estou interessado em participar e já pus o meu voto na liga inglesa
Digam os vossos nicks no jogo
Meu é
Nick: damodafoca