Online Soccer Manager - OSM

nick: Proxysdopop

Nick: uhuhuh1976

Vou adicionar como amigo e enviar mensagem a quem meteu aqui o seu nick :beer:

RycardoPereira

Qual vai ser o critério para se escolher as equipas?

DigasR8

Também quero!!

Nick: CLopes14

Tenho um currículo modesto, até porque não joguei muito, um campeonato e uma Taça de Portugal com o Braga :mrgreen:

Boa pergunta. Se não houver grandes alternativas, uma boa ideia seria fazer-se sorteio. Há sites que fazem isso na boa.

Se ainda houver vaga…
nick: MrFlyer

eduardo_coelho15

Random Org é como vai ser feito

De acordo :great: Pelos vistos agora é preciso pagar para se treinar um clube grande/médio…como é que vai ser com isso?

Pelo que percebo só é preciso pagar se não existir um com vaga e tu crias uma liga e como os grandes raramente estão livres…

Quando criar uma liga todos vão estar livres

Se for assim então ótimo!

Confesso que estou entusiasmado com isto :mrgreen: Se me calhar um Tondela vou aziar forte :lol:

Tenho certeza que é isso.

Até agora estão 8 inscritos. Se a liga PT for a escolhida só vão existir 18 vagas.

Sejam rápidos como o Gelson :mrgreen:

o Tondela ainda é o menos. Agora se for a orcalhada vou fazer sabotagem. :sick: :lol:

E quem é que vai ficar com a Orcalhada e Porco? :twisted:

Acho que deviamos escolher outra liga sem ser tuga… acredito que quem já jogue este jogo já tenha jogado na Liga Portuguesa, torna-se desinteressante… Pois já não vai acrescentar nada ao nosso ranking, se já tivermos conquistado o trófeu de ‘objetivo alcançado’.

O contexto é diferente agora. Embora entenda o que queiras dizer

NoSoup4U aqui.

E também assino por baixo a ideia de uma outra liga não Tuga

Para mim tugão é o que me dá mais pica :mrgreen: Mas para todos os efeitos o resultado da votação é o que vai ditar a liga.

[member=20248]Julio121, a votação não anda há já algum tempo, acho que já se pode avançar com isto. A não ser que estejas à espera de mais inscrições.

Vamos embora!

Já jogo à seis anos SM e estou na mesma equipa à 5, tenho um plantel do outro mundo com o Barcelona.