onde sao os sitios de treino dos juvenis da academia do sporting

Opa n prcebem k o bacano tá a afirmar k se tlvex mudar de clube para um menhor, nozes vamos com o soce?

:rotfl:

leonydas depois da captação, tens a explicação de portugues para fazer.

A tua nacionalidade é portuguesa?

Não seja por isso … não treinas em Alcochete, mas podes treinar na Quinta da Pedreira no clube onde treino. Tenho uma equipa de Juniores e tenho vários Juvenis. Estás convidado a vir treinar … tens é de arranjar boleia ;D

E muito brevemente em Portalegre! Eis o meu grande objectivo este ano. EM Dezembro terei a primeira reunião com os responsáveis do clube e depois, logo se vê… ;D

Ai… Mudem o tópico para uma área qualquer, porque isto é tão cómico e atingiu níveis de “gozação” tão elevados que não faz sentido estar aqui. No fundo isto anda tudo a tentar seguir as pisadas do agora leixonense Zé Manuel, que começou a jogar futebol aos 21 anos.

Xiiuuuuuu pode ser que saía um novo Liedson… :shhh:

:wink:

Mas a história do Liedson é diferente. O Liedson tornou-se profissional aos 23 anos, não foi? O Zé Manuel só começou mesmo a jogar futebol aos 21, segundo consta.

ca no meu bairro ja nao fazem treinos de captacao agora e por isso ke eu keria ir ao sporting. ;D

ya claro ke sou portugues… :victory:

E já escrevias com português não-pitês, sff.

Curto bastante esse Zé Manuel. :great:

tem cara de tasqueiro