onde sao os sitios de treino dos juvenis da academia do sporting

malta alguem me podia responder a esta kestao.?alguem sabe onde os juvenis do sporting treinam?e se da para la ir fazer um treino para ver se la fico?

Treinam na Academia em Alcochete… Quanto aos treinos duvido que possas mas alguém que saiba mais informações acerca disso que te responda :wink:

ou sim mas a academia do sporting e conhecida por deixar miudos de todas as idades mostrarem o ke valem ou nao?

Mas isso não é chegar lá e começar a treinar.
Eles não podem fazer isso todos os dias, nem todas as semanas. O que fazem é de x em x tempo organizar treinos de captação para alguns dos escalões de formação.

Fora desses períodos, só se algum olheiro indicar o jogador para ir treinar à experiencia.

Se tu queres uma oportunidade deves treinar e jogar em alguma equipa que te dê visibilidade. E depois desafiar um olheiro a ir lá espreitar os jogos.
Outra opção, é inscreveres-te numa das academias.

Se já juvenil não jogas em nenhuma equipa não é possível ires lá treinar. Só para teres ideia, o ultimo jogador recrutado com essa idade foi…Nani

Com idade de Juvenil é que te “lembras” que talvez fosse porreiro ir treinar ao Sporting para ver se ficas lá? Lamento informar-te que a Academia do Sporting não é os morangos com açúcar…

Mas se fores como o Leónidas, um dos maiores nomes do futebol brasileiro, entras já para os seniores. :mrgreen:

posso disser ke jogo bem tenho uma boa tecnica…so tive a ideia agora de ir la treinar pk antes o meu pai nao deixava e agora como nao vivo com ele posso la ir…se algum de vozes sober de alguem ke me arranje um treino la so para eu mostrar o ke valo como jogador agradecia. :victory: :victory: :victory: :victory:

tenho uma boa colocasao de bola…boa corrida e forca…so ke nao consigo arranjar nenhum treino de captacao para eu mostrar o ke valo…se algum de vozes me poder ajudar ficaria grato para o resto da vida…

ps: o treino pode ser para kuaker equipa lisboeta menos benfica…XD mas se for preciso o benfica tambem pode estar na lista.

Miudo, vai ao site do Sporting e coloca-lhes essas questões.

Para tal podes ir directamente a este endereço:

http://www.sporting.pt/Utilizadores/contactos.asp

E no assunto escolhe “Captações/Currículos”, preenches o resto com o teu nome, email, e no assunto diz o teu nome, idade (com data de nascimento), currículo (clubes onde tenhas jogado, mesmo que sejam de bairro), e explica-lhes que gostarias de ter a oportunidade de ser observado por um olheiro oficial do clube.

Podes também deixar o teu contacto de telefone.

Para além disso, creio que também podes ligar para a Academia Sporting: 212327400, e colocas-lhes essas questões ao telefone.

Vá, despacha-te que o Paulo Bento não pode esperar muito mais. :mrgreen:

Já agora, aqui vai a lista das escolinhas do Sporting, e os respectivos contactos telefónicos:

Grande Lisboa: Alta de Lisboa (914424022) CIF - Restelo (933546112 das 9h às 17h e 933546120 das 17h às 19h) Sintra (916077110) Cacém (914424022) Manique (931114005) Póvoa Sta Iria (966753718) Carcavelos (912554696)

Margem Sul:
Corroios (916 972 506)
Setúbal (265706031)

Torres Vedras:
Turcifal (917372373)

Marinha Grande:
Marinha Grande (914911198)

Grande Porto:
V.N. Gaia (914144283)
Alfena (220902523)
Viana do Castelo (917262799

Aveiro:
Oiã (962707213)

Algarve:
J. Moutinho (Lagoa) (963230777)
Faro (917758552)

Zona de Santarém:
Almeirim (915773271)

Caldas da Rainha:
Gaeiras-Óbidos (934744493)

Nota: É necessário ter idade compreendida entre 5 e 14 anos.

Grande Armas, daqui a uns anos vai poder dizer que foi ele que encaminhou o novo Maradona para o Sporting! Isto sim é militancia! :clap:

Hehehehe!!! Nunca se sabe, nunca se sabe.

obrigado a todos por a informacao…e fikem a saber se eu for jogador vozes vao ter uma parte do meu dinheiro guardada para vozes. :victory:

Pelo menos escreves como um jogador, isto promete…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

e se eu for para um clube menhor ke o sporting ke eu duvido ke acha vozes vem comigo… :beer:

pois eu ja tenho 16 anos por isso essas escolinhas ja nao dao…e por isso ke eu cria ir a alconhete treinar. ;D ;D ;D

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Então assim é complicado.
Com essa idade já tens que apresentar currículo. Não é só dar toques.
Inscreve-te no clube do teu bairro.

What :question: :lol: :lol: