Eu então em termos de família só eu e o meu irmão que está em Inglaterra somos os únicos SPORTINGUISTAS
O resto é tudo orcs … mãe , outros dois irmãos , tios , primos …
Já agora sugiro à malta do fórum que queira ver o lampião puro que venha a Beja, naquelas tascas quando joga o baifica. Só consegui ver de fora, nem consegui entrar :rotfl: :rotfl:
Na minha terra natal, Machico da ilha Madeira é teoricamente a cidade mais sportinguista mas ainda assim tem muitos lampiões tanto como nossos. Os portistas são poucos por lá
Na minha família do lado materno são todos sportinguistas mas do lado do meu pai são todos do Benfica menos o meu pai que foi a principal causa para eu ser deste clube. Mas o meu maninho mudou para os encornados >:D
Na minha zona (concelho de Almada), os lampiões são em muito maior número. Nas minhas turmas da escola (até ao 12º), nunca houve mais de 2 ou 3 sportinguistas rapazes, já comigo incluído. Dos corruptos era quase sempre 1 ou 2 no máximo, e o resto era tudo lampionagem. Nas raparigas era diferente, diria que era 50%-50% entre leoas e galinhas.
E nas novas gerações reparo que continua assim. Actualmente trabalho com alunos do 1º e 2º ano de uma escola aqui na zona (um grupo de mais ou menos 30 alunos) e num dos primeiros dias perguntei quem era do Sporting. Apenas 3 raparigas e 2 rapazes (que por acaso são irmãos) levantaram o braço. :-\
É capaz de ser a cidade mais Sportinguista que conheço.
Na última vez que lá passei era tudo verde. Mais tarde disse a um amigo “Olha, passei pela tua terra e almocei num restaurante chamado Sporting”, ao que ele me respondeu “Qual deles?”
Aqui em Viana na primaria da minha turma eramos 5 ou 6 sportinguistas??? Já não me recordo em 25 para aí :mrgreen:.
Depois foi sempre a piorar. Conheço mais lamps aqui que andrades em Viana, quanto às raparigas, a maioria torce pelos corruptos.
SL
Trabalho em Lisboa com uma equipa de 11 pessoas, existem 3 lamps um tripeiro e o resto do grande Sporting hehe fartamo-nos de picar os lamps a perguntar onde estão os 6 milhões hehe
Infelizmente aqui em Guimarães não me parece que o número de Sportinguistas seja muito grande. A maior parte do pessoal é do Vitória e dos três grandes acho que o porto leva vantagem.
Em Guimarães a maior parte das pessoas são do Vitória? Por acaso sempre tive curiosidade em saber isso, porque tirando os 3 grandes o Vitória parece-me ser o clube com a massa adepta mais fiel… E fora do centro da cidade também há muita gente do Vitória, ou é um fenómeno mais específico de Guimarães? E por comparação com o Braga, quem tem mais adeptos e onde?
Desculpa lá o bombardeamento de perguntas lol, mas se tu ou alguém me puder responder agradecia :great:
No Minho e no Porto de todas as pessoas que conheci durante a vida não sei se o número de Leões chega a 20% do total
A crescer sempre fui dos poucos Sportinguistas da turma e mesmo agora na Universidade devo conhecer uns 4 ou 5 no curso.