#OndaVerde - Tumblr e Pinterest oficial do Sporting

[quote=““Sporting Clube de Portugal””]
[size=12pt]A #OndaVerde está cada vez maior!

Agora podes encontrar as fotografias enviadas pelos Sportinguistas no nosso Tumblr oficial: http://ondaverde.tumblr.com/

Envia também as tuas fotos, vídeos e textos para: ondaverde@sporting.pt

O SPORTING É NOSSO![/size]
[/quote]

[size=16pt]
#OndaVerde no Facebook

#OndaVerde no Twitter

Tumblr oficial

Pinterest oficial
[/size]

como é que eu posso postar imagens no #OndaVerde? Vou à página do face do Sporting e posto? Ou basta postar uma imagem no meu face com a palavra #OndaVerde!??
Percebo pouco disto… :slight_smile:

Se quiseres que a imagem apareça apenas na pesquisa da hashtag #OndaVerde, então basta fazeres um post com a imagem e com a palavra #OndaVerde no texto da mensagem, seja no facebook ou no twitter.

Mas se quiseres que a imagem apareça no Tumblr oficial, tens que a enviar para este e-mail: ondaverde@sporting.pt

O mais seguro parece-me ser enviar logo por mail, assim nao se corre o risco de ficar perdido no meio das hashtags. Ou ntao fazer os 2 :stuck_out_tongue:

:great:
Obrigado!

Interessante. Boa iniciativa. :great:

Não utilizo Tumblr, mas já inscrevi os LionHearts nisso só para podermos acompanhar o SPORTING! :beer:

Excelente iniciativa! :clap:

Green_Heart, podia-se adicionar aí também o Pinterest porque para além de Tumblr, também foi criado Pinterest referente à tag #OndaVerde ([url]http://www.pinterest.com/ondaverdescp/[/url]).

:beer:

Adicionado :great:

Finalmente :great:

Programa “Forum Leonino” da Sporting TV do passado dia 12 onde é falado do Tumblr e Pinterest referente à #Ondaverde

Fórum Leonino - "As redes sociais do Sporting CP" - YouTube

Um bocado off-topic. Esta t-shirt está à venda na Loja Verde:

Podia era ser verde e as letras/logo serem a branco… :mrgreen:

Concordo com a tua observação. Mas está bem bacana.

Depois das t-shirts, agora também já há cachecóis:

Olá,

Eu preciso de um convite para acesso ao BT Next, BT Revolution, TorrentLeech e outros.

Alguém poder dar convite eu fico grato por isso.