Olheiros Sporting - Recrutamento

O Sporting está à procura de novos olheiros.

[b][size=13pt]O Sporting Clube de Portugal convida todos os Sportinguistas para a detecção de novos talentos. Colabore![/size][/b]

Morada:
Departamento de Recrutamento
Academia Sporting Puma - Centro de Futebol do Sporting Clube de Portugal
Apartado nº 60
2894-909 Alcochete

e-mail: recrutamento@sporting.pt

Fax: 212 327 494

[url]http://www.sporting.pt/Academia/ProgramaDes/recrutamento_contactos.asp[/url]

Tendo em vista o “engrandecimento” do Sporting, a SAD verde e branca procura novos olheiros para a área da formação. Através de uma anúncio publicado no site oficial, os leões convidam os interessados a enviar as sugestões para o departamento de recrutamento do clube.

Site oficial.

Aproveitem. :arrow:

Penso que isto não é para sugerir jogadores. Isto é para recrutar olheiros. O que vais sugerir é o teu CV para te tornares num olheiro…

Ou estou errado?

Hmm, agora que dizes isso, realmente acho que interpretei “aquilo” mal lol. Acho que tens razão. Vou editar.

edit: Vi agora esta noticia no record:

[b]Leões procuram novos olheiros[/b] No site do clube

Tendo em vista o “engrandecimento” do Sporting, a SAD verde e branca procura novos olheiros para a área da formação. Através de uma anúncio publicado no site oficial, os leões convidam os interessados a enviar as sugestões para o departamento de recrutamento do clube.

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

De facto parece que o Sporting pretende recrutar novos olheiros, mas fica um pouco confuso porque nessa noticia diz "…os leões convidam os interessados a enviar as sugestões para o departamento de recrutamento do clube. " e aqui já dá a ideia que estão a falar de sugerir jogadores e não de mandar currículos ou pedidos de recrutamento.

Já enviei um mail dando conta do meu gosto em colaborar e ao mesmo tempo a pedir mais informação sobre a iniciativa.

SL

IDEM

Agora espero que me respondam pois, de facto (e modéstias à parte), tenho muito jeito para detectar talentos.

PS: os meus referidos Michael rtega e Matavz já andam nas boas do mundo…

E há muitos mais…

SL
LGF

Enfim, só espero que o regabofe na estrutura e nas equipas de futebol de formação e sénior não aumente. Mas tenho sérias dúvidas. Sem menosprezo prévio pelos futuros olheiros, cheira-me que esta estratégia só vai aumentar a instabilidade e a dança das cadeiras, dos lugares e das comissões no Futebol do Sporting. Além de que uma estrutura quer-se organizada, quero ver o que vai sair daqui.

Já não consigo ficar optimista seja com o que for que saia daquela direcção.

Alguém me sabe dizer se sempre é para enviar o curriculum

ou se é para dar indicações sobre jogadores?

cumprimentos

As palavras do godinho sempre foram de indicar jogadores (e não “recrutar” olheiros). Mas como a comunicação do Sporting parece ter alguma dificuldade na articulação do português , surgem sempre estas dúvidas…

Incrível a falta de domínio do português de quem publica e gere o site. Uma vergonha.

Esta medida já foi discutida aqui no fórum n vezes. Quem melhor que a família sportinguista para procurar novos talentos, seja para os escalões de formação como para a equipa A.

Mas isto parece ser dirigido apenas para os jovens, estrelas em bruto.

Isto não me agrada nada, éramos os melhores na prospecção de talentos em bruto e agora temos que recomeçar tudo de novo contratando novos olheiros, ainda por cima tornámos isto público, qualquer lampião ou corrupto poderá participar, até a academia conseguiram destruir.

Não percebo qual a ideia de começar a barafustar sem conhecer bem esta iniciativa. Primeiro não consigo entender(vocês conseguem?) se pedem pessoas para observar ou simplesmente indicações de bons jogadores. Se pedem pessoas para observar, provavelmente será para alargar as observações, mandando alguém ficar de olho nalguns putos (sem receber € como é óbvio). Se o lampião ou o corrupto quiser participar só estará a ajudar o Sporting.
E, para pena de muitos, ainda somos os melhores do mundo na formação de jogadores :beer:

Alguma novidade sobre isto ? É mesmo para recrutar olheiros ou é para sugerir jogadores ?

Ninguém diz nada.

Fiz essa pergunta por mail mas só me responderam a dizer que tinham recebido o meu mail e que agradeciam a participação. Ou seja…mensagem automática. Nem leram!!!

Alguém sabee se pretendem já a indicação de nome de jogadores? Apenas jovens ou tb seniores?

SL
LGF

Vinha dizer o mesmo.
Em resposta ao mail que enviei, enviaram um mail automático a agradecer e a dizer que juntos seremos mais fortes.
Obviamente respondi a perguntar por mais detalhes sobre a iniciativa.

SL

Por mim íamos buscar o Tonel de volta. E o Torsiglieri nunca devia de ter sido emprestado.

Isso não é assunto para este tópico. :great:

Ups, peço desculpa, sou novo por aqui :wink:

não houve novidades?

Nada

SL