Olheiros no Sporting (Ou não existência deles!!!)

Crio aqui este tópico para discutirmos a existência ou não de olheiros (observadores) no Sporting…A criação deste tópico também está relacionada com a visível e recente falta de estratégia para contratar jogadores e o facto de não ter jogadores alvo para reforçar o plantel de futebol do Sporting.
Na minha opinião, este facto deve-se á falta de observadores espalhados pela Europa, América do Sul, etc…bom mas isto é a minha opinião.

Agora Deixam a vossa opinião pessoal.

saudações sportinguistas

O Sporting está em desagregação.

Sabem lá o que são olheiros. O MRT deve pensar que são oculistas ou especialistas em tratar do olho…

um dos grandes mercados em ascençao é o dos balcãs, servia, montenegro, croacia, ha por ai grandes promessas, ex: jovetic,modric, sao jogadores raçudos (ex. vuk) e mt tecnicistas

Paulo Cardozo. Descobriu o Rabiu. Nos ultimos 2 anos tem andado a observar jogadores para os seniores na argentina e no brasil, se nao veio ninguem deve ser por falta de guito, pq este percebe.

Podiam recorrer a ex jogades africanos , da america do sul e dos paises do leste para serem olheiros mas penso que nao fazem isso.
um antigo jogador do scp e olheiro do manchester no pais dele , agora nao me recordo o nome do ex jogador

Vujacic?

Exactamente. Poderíamos ter Balakov para a área da Bulgária, Turquia, Roménia, Jugoslávia, etc, André Cruz no Brasil, Acosta na Argentina e so on. Teriam por exemplo uma percentagem do passe do jogador, 10% e já saberiam antemão quanto mais talentoso ele fosse mais rentabilidade teriam. Seria excelente para o Sporting, que teria olheiros do país e como tal atento a mercado mundial, e seria vantajoso para os olheiros porque 10% do passe de 20 milhões seria 2 milhões de euros. Um excelente ordenado.

É o Ammunike. :beer:

e até portugueses. Por exemplo, aquele trinco que já acabou a carreira, o Paulo Bento, podia ser o nosso olheiro no Iraque ou na Sibéria.

:lol: :lol: :lol:

ou em marte :mrgreen:

eu leváva-o de graça ate ao foguetao e ainda lhe mandava pao de trigo e linguiça prá merenda… :rotfl: :beer: :beer: :victory:

:victory: :rotfl:

Isso era demasiado perto de Alvalade… :twisted:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

hahahahahahhahahahahah :clap: :clap: :clap:

[youtube=425,350]..::PAULO BENTO NO PAQUISTÃO::.. - YouTube

Há muito que defendo essa política de se colocarem ex-jogadores do clube no departamento de scouting. Acho preferivel a que o Sporting esteva à merce de interesses de empresarios que nos colocam no clube jogadores como Tiui’s e Companhia