Olha que surpresa....!!!!

“Figueiredo lembrou que 39% das acções pertencem ao universo empresarial de José Veiga e que são garantia do pagamento das dívidas ao Fisco”

Este FDP d’um cabrão…não se fartou de dizer que o verme nao tinha já nada com EP…Como é possível que ocorra uma promiscuidade destas? República das bananas!!!

Qual e a fonte?

Descp. esqueci:
http://jn.sapo.pt/2005/06/22/desporto/dificuldades_financeiras_leva_a_pedi.html
www.capital.pt

é um orgulho ser aliado desta “família” :slight_smile:

[i]Agora percebo melhor porque o Jose Veiga nao esta oficialmente inscrito como diretor desportivo do slmerdas. Desta maneira a Uefa nao pode fazer nada quanto ao conflito de interesses.

E uma vergonha autentica e e ainda mais vergonhoso a total ausencia de reacao por parte da liga e do sistema judicial portugues que permite simplesmente casos de concorrencia desleal.[/i]

e a dispensa de pinheiro? dos melhores jogadores do plantel e vai se embora a custo zero. Falam eles em dificuldades financeiras…

Idem pro n’doye que saiu tb a custo zero

E o litos sempre foi despedido pelo jose veiga?

Olha o jovem que foi expulso aos 24m…

Rui Duarte pela via da Luz?
O estorilista Rui Duarte pode mudar-se para Guimarães sem que o Vitória tenha de gastar dinheiro, já que, como é do domínio público, o Estoril Praia pede 400 mil euros pela sua desvinculação.
Mas o jogador, representado por uma empresa com a qual o Vitória tem trabalhado, pode jogar pelo menos no próximo ano em Guimarães… pela via da Luz, uma situação já abordada entre as partes e que, objectivamente, «ressarcia» o Vitória da perda de Alex, prometido pelo Benfica. Mas também Rui Duarte tem aspirações a jogar na Luz e, à cautela, o Vitória, além de Mário Sérgio, tem referenciado o dinamarquês Sward (Broendby).

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=83714&tema=1

coincidencias :lol:

A aliança, naturalmente, tentou converter certas pessoas para o lado do “bem” e da “legalidade”.

Só pode ser isso…

:wall: